Fanfics Brasil - Capitulo 122! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 122!

621 visualizações Denunciar



Any estava dançando na pista sob os olhares de Poncho e mais alguns garotos. Insinuante sorriu para um rapaz loiro que retribuiu de volta e piscou pra ela no mesmo tom insinuante que Any usara. Confiante o garoto se aproximou e sussurrou no ouvido de Any devido à música alta:
- Sabia que to te olhando desde o começo da festa, adorei sua dançinha na bancada, será que vc pode repetir ela pra mim? - perguntou e a encarou sorrindo com malicia. - No meu quarto? - e deu uma piscadela.
Any: Vc é rápido hein?! - respondeu rindo devido à bebida e a atitude do rapaz.
- Tenho que ser a concorrência ta grande. - respondeu encarando em volta. 
Any: É... Então acho que hoje é seu dia de sorte. - respondeu decidida.
- Ta aceitando meu convite? - perguntou surpreso.
Any: To por quê? Mudou de idéia? - estranhando.
- Não é que com tantos caras rondando, achei que vc ia se fazer de difícil ou não aceitasse.
Any: Foi o que eu disse... Hoje é seu dia de sorte. - respondeu sorrindo dando de ombros.
O garoto sorriu mais confiante ainda e se aproximando colocou uma mecha do cabelo de Any atrás da orelha sorrindo com malicia. Any sentiu vontade de recuar ao ver o que ele iria fazer, mas suas pernas se fixaram ao chão deixando-a estática no mesmo lugar. Sem nenhum objeção da parte de Any ao gesto, o rapaz se aproximou pra beijá-la. Poncho farto daquilo achou que era hora de interferir.
- Vem comigo! - disse puxando Any pelo braço dois segundos antes do cara beijá-la.
- Qual é cara chegasse nela antes. - reclamou 
Any: Me solta, o que vc ta fazendo? - reclamou enquanto era arrastada.
Poncho: Cala a boca. - respondeu furioso a arrastando pra fora do salão dando na recepção do hotel, onde não tinha nem som alto, nem bebidas e sim ar fresco e silêncio.
Any: Vem cá o que deu em vc? Quantos lances seus com suas garotas eu já atrapalhei? - furiosa.
Poncho: Any vc é louca? Perdeu o juízo? Eu ouvi a proposta obscena que aquele cara te fez e a resposta absurda que vc deu pra ele, o que vc quer? Vc nunca foi assim?
Any: Olha aqui eu tenho quase 19 anos, então acho que sei muito bem o que to fazendo e vc não é ninguém pra se meter na minha vida entendeu? Então vai procurar alguém que te queira e me deixa. - e saiu.


Poncho colocou a mão no rosto e se virando disse segurando Any pelo braço:
- Any não vou deixar vc ir pra cama com aquele cara.
Any: Ah é e por quê?
Poncho: Porque ele não presta.
Any: Pois saiba que na minha opinião, ele é melhor que vc, porque pelo menos ele disse desde o começo que só queria uma transa comigo não fez como alguns que conheço que me enganaram pra conseguir a mesma coisa. - rebateu furiosa e de nariz empinado. 
Poncho: Vc não sabe o que ta dizendo, posso ter apostado que conseguiria ficar com vc, mas isso nunca.
Any: É claro né? Uma sem graça como eu não iria satisfazer os seus desejos de macho, vc tinha muitas outras pra fazer isso, mas o que importa é que vc apostou e isso me machucou muito. - respondeu magoada.
Poncho: Vc ta enganada Any, vc não é sem graça e hoje isso ficou bem provado com todos aqueles caras te olhando.
Any: É pena que sejam todos iguais à vc! Melhor pena que todos os homens sejam iguais a vc, é por isso que aquela frase “Antes só do que má acompanhada” combina perfeitamente comigo nesse momento e se me da licença eu prefiro ficar sozinha do que má acompanhada. - respondeu séria e saiu.
Poncho deu um soco no ar e sem desistir a seguiu, iria impedi-la da maneira que pudesse que ela fosse pra cama com aquele ou com qualquer outro cara daquela festa.


Esse capitulo é grande né?! hahaha Comentem que tem mais




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kuno interrompeu o beijo entre ele e Fuzz com um selinho demorado e se separou dela aos poucos. Fuzz mordeu o lábio inferior sem saber se saia correndo ou se agarrava Kuno e o beijava de novo, como um único garoto e justamente um dos mais sem-vergonhas conseguia mexer tanto assim com ela? Kuno colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e sorrindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais