Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
Ucker: A gente apaixonado? Ficou louco cara?
Derrick: Não, não to louco, to de saco cheio só isso, o que vcs querem afinal de contas?
Chris: Do que vc ta falando?
Derrick: De vcs, desse joguinho de gato e rato, não pararam pra pensar que vcs podem estar gostando realmente daquelas meninas? Quando vão parar de agir com tanta criancice?
Os 03 se assustaram com a reação do amigo. Kuno saiu do banheiro e notando o clima perguntou:
- Aconteceu alguma coisa?
Ucker: Não, nada não, acho que alguém aqui ficou nervoso... Vamos descer?
Derrick: Vão vcs to sem vontade. - respondeu chateado.
Chris: Ta bom. - respondeu dando de ombros.
Poncho: Descem vcs três na frente, eu vou terminar de arrumar umas coisas aqui e já desço.
Kuno: Ta bom. - respondeu ainda sem entender o clima e saiu na frente.
Assim que ficou à sós com o amigo, Poncho se aproximou e perguntou:
- Derrick o que ta acontecendo? Por que vc ficou daquele jeito?
Derrick: Porque por sua causa e daquela aposta estúpida, eu perdi a garota que eu amo.
Poncho: Garota que ama, do que vc ta falando? - sem entender nada.
Derrick: Eu e Mai estávamos namorando até ela ficar sabendo dessa maldita aposta e terminar comigo.
Poncho: Caramba é sério? Vcs estavam juntos todo esse tempo?
Derrick: Estava, mas agora estragou tudo ela não quer me ver por sua culpa e dessa maldição de aposta.
Poncho: Derrick eu entendo vc, mas se acalma ok?
Derrick: Como vc quer que eu me acalme, eu fui contra isso desde o começo e justamente quem perdeu fui eu.
Poncho: Não perdeu não, porque eu vou te ajudar.
Derrick: Ah é? E vai ajudar como, posso saber? - rebateu bravo.
Poncho: Pode, mas antes preciso fazer uma coisa, se der certo te aviso depois. - respondeu e saiu.
Derrick: Poncho caramba espera! - chamou em vão. - Merda! - esbravejou encostando na cama.
Mais um post pra vocês! Passem no ‘’Sob medida’’ >> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15096 ,estou postando lá também ;) Comentem que eu posto mais!
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai enxugou o rosto ao terminar de explicar tudo à Any e disse: - Bom, foi isso que aconteceu. Any: Caramba Mai, poxa nem sei o que te dizer, não sei como posso te ajudar. - respondeu com pena. Mai: Vc pode me ajudar de um jeito. Any: Como? Mai: Vc me desculpa Any por não ter te contado nada? Any: Claro Mai, não estou brava com vc, ao contr&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(