Fanfics Brasil - Capitulo 129! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 129!

600 visualizações Denunciar



Fuzz andava distraída pela praia quando gritaram seu nome, ao se virar pra trás e ver que era Kuno, seu coração disparou junto com uma tristeza que a invadiu repentinamente, Kuno se aproximou e disse ofegante:


- Caramba... Achei que não ia... Te alcançar a tempo.
Fuzz: O que vc quer?
Kuno: Quero conversar... Sobre ontem à noite na festa!
Fuzz: Ah não, por favor. - respondeu se virando e indo embora.
Kuno: Fuzz, por favor, me escuta... Eu tenho uma coisa importante pra dizer.
Fuzz: Que coisa? - respondeu impaciente.
Kuno: Eu to apaixonado por vc! - respondeu a encarando intensamente.
Fuzz: O que? Que brincadeira de mau gosto é essa? - esbravejou.
Kuno: Por quer vc acha que eu to brincando? - perguntou ofendido.
Fuzz: Porque vc é do tipo de cara que nunca se apaixona, porque vc sempre foi galinha, sem-vergonha, o mais pervertido do seu grupo e quem garante que não ta brincando comigo ou fazendo uma aposta como fizeram com a Any? - falou rápido e sem parar devido ao nervosismo.
Kuno: Vc tem razão eu nunca fui de me apaixonar, sempre fui galinha e ainda sou pervertido, mas nesse último mês não tenho conseguido ficar com garota nenhuma porque VC não sai da minha cabeça Fuzz, isso nunca me aconteceu antes, mas tenho certeza de que to apaixonado porque sei como acontece, é a mesma coisa que ta acontecendo com o Poncho em relação à Any! (Fuzz abriu a boca pra retrucar) Mesmo que vcs não acreditem!


Fuzz: Vc não pode ta falando sério é... Bom demais pra ser verdade. - murmurou não querendo se enganar.
Kuno: Mas é verdade e eu sei que vc sente o mesmo não sente? Eu percebo isso quando a gente se beija e pela forma que vc me olha e não é de hoje certo? Vc também ta apaixonada por mim não ta?
Fuzz: Eu to, por mais incrível ou apavorante que isso seja, eu to apaixonada por vc sim.
Kuno: Era só disso que eu precisava saber. - respondeu sorrindo e a beijou.
Fuzz o abraçou e retribuiu o beijo decidida a não mais lutar pra resistir, estava cansada de fingir que não ligava, que não se importava com Kuno, nunca havia sentido aquilo por qualquer garoto antes e estava disposta a arriscar tudo por aquela nova sensação sem ligar pras conseqüências que poderiam vir depois.


Voltei *-* Comentem que eu posto mais




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já que Any e Fuzz haviam sumido e Angel e Dul estavam por ai dando uma volta, Mai resolvera curtir sua fossa sozinha e quieta no seu quarto, mas a campainha ao começar a tocar atrapalhou seus planos e a obrigou a se levantar por menos vontade que estivesse de fazer aquilo. Ao abrir a porta, perguntou surpresa: Mai: O que vc ta fazendo aqui? Poncho: Preciso f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais