Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
Angel: Que bom que achamos vcs. - respondeu entrando no salão seguida de Dul, Fuzz e Kuno.
Chris: Nossa tudo isso é saudade.
Dul: Não seja engraçadinho, temos um assunto sério pra tratar com vcs.
Poncho: Que assunto? - perguntou interessado.
Kuno: Nós somos o assunto. - respondeu se aproximando segurando a mão de Fuzz.
Ucker: Vcs? Mas... Espera ai o que fazem de mãos dadas?
Kuno: Estamos juntos. - respondeu sério.
Chris: O que? Vc não ta falando sério né?
Kuno: Sim, estamos e desde já vou avisando que não vou me importar com a opinião de vcs.
Poncho: Mas espera ai desde quando esta rolando algo entre vcs?
Kuno: Já faz algum tempo, mas só nos entendemos hoje.
Poncho: Pois eu dou os parabéns à vcs. - disse sorrindo surpreendendo todos.
Ucker: Como?
Chris: Mas e o nosso acordo Poncho?
Poncho: Foi um acordo idiota esse que fizemos, de hoje em dia se qualquer um de nós quiser namorar uma garota os outros não poderão fazer nada contra entenderam? E Fuzz agora que vc esta com o Kuno o que me deixa muito feliz e surpreso vc faz parte do grupo então... Seja bem vinda!
Fuzz: Obrigada! - respondeu surpresa.
Kuno: Ta falando sério Poncho?
Poncho: To... Eu sei o que é estar apaixonado. - respondeu com sinceridade.
Angel: Mas a gente não concorda com isso.
Dul: É verdade vc vai ter que escolher Fuzz se quiser ficar com esse idiota.
Fuzz: Escolher? - surpresa.
Angel: Sim ou continua nossa amiga ou fica com esse cara, vc escolhe.
Kuno: Vcs não podem fazer isso. - respondeu sério.
Any: O que ta acontecendo aqui. - perguntou chegando.
Dul: Olha só Any adivinha a novidade, Fuzz quebrou nosso acordo e esta com o Kuno.
Any: Isso é verdade? - perguntou surpresa.
Fuzz: É Any, mas, por favor, não seja contra, não me faça escolher entre vcs e ele.
Poncho: Se fizerem isso representará que não são suas amigas de verdade.
Any: Em primeiro lugar vc cala a boca. - disparou pra ele furiosa.
Chris: Caramba!
Ucker: Essa doeu. - completou fazendo uma careta.
Any: E em segundo esse acordo vcs três (apontando Fuzz, Angel e Dul) que fizeram por vontade própria sem sentido algum, mas Fuzz, vc sabe como ele e os amigos são... Tem certeza do que vc quer?
Comentem que eu posto mais
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fuzz: Tenho. - respondeu com sinceridade. Any: Então eu não vou ser contra, vc faz o que for melhor pra vc. Fuzz: Obrigada Any. - respondeu sorrindo e a abraçou. Any sorriu retribuindo o abraço e Kuno a encarando disse agradecido: - Obrigado Any. Any: De nada. - respondeu séria. - Só tome conta dela. Kuno: Eu vou tomar. - respondeu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(