Fanfics Brasil - Capitulo 13! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 13!

658 visualizações Denunciar



Na casa de Poncho o mesmo estacionou o carro e quando entrou em casa viu a irmã e perguntou:
- Nossos pais estão em casa?
Stefani: Não, ainda não chegaram. - fechando o livro.
Poncho: O que esta fazendo?
Stefani: Lendo! Romeu e Julieta conhece? - irônica.
Poncho: Ah fala sério não tem coisa melhor pra ler do que esses romancezinhos de época?


Stefani: Antes ocupar a cabeça lendo romance de época do que pensando em que comprar pra ficante da semana se esquecendo das matérias e se ferrando nas provas. - rebateu levantando do sofá.
Poncho: O que vc disse? - parando no meio da escada e se virando.
Stefani: Nossos pais já sabem do seu 5,5 em Fisiologia e estão bem desgostosos, acho que alguém vai perder certa viajem de férias com os amigos.
Poncho: Como eles ficaram sabendo? - incrédulo.
Stefani: Nada que uma ligação à coordenação não resolva.
Poncho: Mas por que eles ligaram Stefani?
Nisso ouviram um barulho de carro e a garota respondeu:
- Por que não pergunta pra eles? - e sorriu irônica.
Poncho: Olha aqui o Estepi responde a minha pergunta.
Stefani: Vai se ferrar e se vc ainda não aprendeu é Stefi.
Poncho: Foi o que eu disse Estepi.
Stefani resmungou algo e a porta se abriu, prontamente guardou o livro na bolsa e disse:
- Mãe, pai to indo na casa da Karen ta bom?
Marcelo: Ok filha.
Claudia: Mas não demora.
Stefani: Sim senhores, tchauzinho! - e saiu fechando a porta.
Poncho: Bom eu vou comer alguma coisa na cozinha.


Claudia: Nada disso. - respondeu fazendo com que parasse no meio do caminho.
Marcelo: Queremos falar com vc.
Poncho: Stefani me contou! Como souberam da minha nota?
Claudia: Seu pai quis falar com a coordenação e aproveitou pra ver como estava as coisas pra adiarmos a viagem de Natal, já que sua irmã entra de férias semana que vem.
Marcelo: E não preciso dizer como fiquei surpreso quando soube da sua nota. 
Poncho: Olha eu já cuidei disso ok? - contendo a impaciência.
Claudia: Cuidou como?
Poncho: Uma amiga de sala vai me ajudar.
Marcelo: Amiga de sala? - cruzando os braços desconfiado.
Poncho: É pai, nunca rolou e nem vai rolar nada entre a gente fica tranqüilo, ela vai vir aqui em casa pra estudarmos, vcs vão ver como ela é nerd e não faz meu tipo ai vão ficar sossegados eu garanto.
Claudia: Ótimo, porque vc sabe o que vai acontecer se vc não passar nessa prova né? Prova que vc nem deveria estar fazendo.
Poncho: Mãe eu já passei em todas as matérias, vou passar nessa também.
Marcelo: É o que esperamos... Vc aceitou de livre e espontânea vontade assumir a clínica e se tornar médico como eu, espero que não nos decepcione agora.


Poncho: Não vou decepcionar pai, eu gosto da profissão.
Claudia: Só não é chegado a estudar mais e se dedicar se esquecendo um pouco das garotas né?
Poncho: Mãe...
Claudia: Mas é verdade, com quantas meninas vc já saiu só esse ano?
Poncho abaixou a cabeça e Marcelo disse:
- Bom com isso eu não o culpo muito porque também era assim, mas Medicina não é fácil filho, vc não precisa trabalhar e tem sorte de poder fazer o estágio na sua futura clinica, mas não desperdice isso ok?
Poncho: Ok! - assentindo. - Posso ir agora? - impaciente.
Marcelo: Pode e faça o possível pra passar nessa matéria ou adeus praia, amigos... E mulheres! 
Poncho fez uma careta assentindo e subiu.
Claudia: Espero que algum dia ele encontre alguém que o ajude a amadurecer.
Marcelo: Assim como vc fez comigo? - a abraçando por trás.
Claudia: Pode ser. - respondeu sorrindo e se virou pra ele envolvendo os braços pelo pescoço dele.
Marcelo: Nem em uma vida inteira eu vou poder agradecer pelo que vc me fez.
Claudia: Vc não foi o único a se beneficiar. - sorrindo.


Marcelo: Eu te amo querida e agradeço pela família que vc me deu. - sorrindo.
Claudia: Também te amo querido. - sussurrou acariciando seu rosto e o beijou.
Poncho que havia voltado pra buscar algo na cozinha, presenciou os pais se beijando. Fez uma careta e voltou pro quarto, sem ser visto.


Postei! Agora só posto quando tiver 140 comentários




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Any estava indo pra sala quando Poncho apareceu correndo ofegante ao seu lado e disse: - Bom dia Any... Posso te chamar assim né? Any: Pode Alfonso. Poncho: Já que vamos estudar juntos eu preferia que vc me chamasse de Poncho, é que fica estranho me chamar pelo meu nome completo. Any: Ok Poncho. Poncho: Vai poder ficar hoje depois da aula ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais