Fanfics Brasil - Capitulo 147! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 147!

672 visualizações Denunciar



Na festa onde Ucker e Dul estavam à mesma enchia a cara a fim de afogar as magoas e as decepções de um amor não correspondido e tórrido. E justamente quando estava esquecendo de seu rosto, foi justamente a pessoa que não queria ver que surgiu na sua frente.
Ucker: Dul o que vc ta fazendo ficou louca?


Dul: Me deixa, eu quero beber hoje, só isso, me deixa. - respondeu tentando passar por ele.
Ucker: Espera eu disse pra vc parar. - esbravejou a segurando.
Dul: Me larga Ucker!
Ucker: Não largo! - rebateu aos gritos.
Dul: Me larga, droga! - disse brava e começou a gritar.
Ucker por impulso puxou Dul e colou seus lábios sobre os dela na intenção de afagar os gritos da garota e reaquecer seu próprio coração.


 


Angelique se levantou da mesa assim que terminou de comer dizendo:
- Caramba eu to ficando com sono. - respondeu e sentou no sofá.
Chris: Sabe que eu também, acho que é porque aqui ta silencioso demais né? - perguntou sentando ao lado dela.
Angelique: É pode ser! - respondeu sorrindo, sem jeito com a aproximação.
Chris abaixou a cabeça constrangido e sem ter o que falar ficou quieto encarando as mãos de Angel que as retorcia no colo. Angelique ao perceber o que ele a estava observando se levantou dizendo:
- Acho que vou dormir, o problema é que só tem um sofá aqui né?
Chris se levantou e tomando coragem deu uma resposta totalmente diferente da que ela esperava.


- Vc vai ficar furiosa comigo, mas preciso fazer uma coisa, não posso mais esperar.
Angel: Que coisa? - assustada.
Chris: Isso aqui! - respondeu a puxando e a beijou com paixão.
Angel tentou empurra-lo, mas quando deu por isso, já estava aos beijos com ele totalmente entregue. Chris aproveitou pra abraçá-la com mais força e aprofundar o beijo. Quando os dois se separaram, Angel o empurrou.
- Vc não devia ter feito isso. - furiosa.
Chris: Angel me escuta, preciso te dizer uma coisa.
Angel: Que coisa?
Chris: Eu acho que to apaixonado por vc. - respondeu com sinceridade.
Angel: O que? Vc ta zoando com a minha cara é? - esbravejou furiosa.
Chris: Não, é verdade Angel, acredita em mim... Eu te amo de verdade... Pra valer!
Angel: Não pode ser vc sempre me odiou.
Chris: Mas não era ódio, vc tem alguma coisa que me encantou, Derrick me disse ontem que talvez eu pudesse estar apaixonado por vc e eu achei que era zoação, mas eles perceberam que era verdade e por isso nos prenderam aqui e só teriam feito isso se vc também estivesse afim de mim... Vc esta?


Angel: Mesmo que eu estivesse não consigo acreditar em vc, Chris, vc e seus amigos sempre foram galinhas. 
Chris: Mas mudamos, pelo jeito todos mudaram, vc e suas amigas fizeram alguma coisa com a ente, porque nos apaixonamos perdidamente por vcs. - respondeu sorrindo. - Eu sei que vai ser difícil de acreditar, mas é a pura verdade... Eu amo vc!
Angel: Chris se isso for uma brincadeira, vc vai sair daqui morto, eu juro.
Chris: Não é mentira e eu vou te provar essa noite o quanto eu amo vc. - respondeu se aproximando,
Angel: Chris... - se afastou ainda temerosa.
Chris: Deixa eu mostrar pra vc o quanto eu te amo, deixa. - respondeu segurando seu rosto entre as mãos.
Angel suspirou e cobrindo as mãos de Chris com as suas sussurrou:
- Então prova agora! - respondeu e o beijou.


 


Mais pra vcs...


Gente,me adicionem como amigo 0/ kkkkk


Continuo??




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai e Fuzz voltaram pro quarto com Any e a mesma disse: Fuzz: Poxa Any, ele fez uma serenata tão bonita. Any: Eu sei meninas e sei também que qualquer garota se apaixonaria. - respondeu chorando. Mai: Então porque vc não o perdôo e voltou com ele? Any: Porque eu não consigo acreditar que o amor dele é sincero. - desabafou en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais