Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
Mai e Fuzz voltaram pro quarto com Any e a mesma disse:
Fuzz: Poxa Any, ele fez uma serenata tão bonita.
Any: Eu sei meninas e sei também que qualquer garota se apaixonaria. - respondeu chorando.
Mai: Então porque vc não o perdôo e voltou com ele?
Any: Porque eu não consigo acreditar que o amor dele é sincero. - desabafou enxugando o rosto.
Fuzz: E por que não?
Any: Porque eu não acho que tenha algo a oferecer pra ele, sou diferente demais das garotas com quem ele ta acostumado à sair.
Mai: Any que besteira.
Fuzz: É mesmo, Poncho te ama sinceramente, vimos isso hoje e nos dias que preparamos essa serenata.
Any: Mai vc lembra de como eu era aos 14 anos não lembra?
Mai: Sim vc era mais extrovertida, menos séria eu diria.
Fuzz: Eu não lembro disso.
Mai: Eu e Any nos conhecemos há seis anos e ela era diferente antes da morte do pai.
Any: É verdade, sabe às vezes sinto falta daquela época e daquela Any e quando falo de mim naquela época, parece que to falando de outra pessoa, uma pessoa que não existe mais. - respondeu com tristeza.
Mai: Não é verdade vc amadureceu sim, mas continua a mesma de antes.
Any: Não porque antigamente eu era mais aberta, antes da morte do meu pai eu era mais confiante em mim mesma, eu chamava a atenção dos garotos e eles a minha, eu era a típica garota adolescente que queria curtir a vida e a melhor fase dela, f oi nessa época que eu conheci o Alfonso, no primeiro dia de aula do 1º colegial, quando nos trombamos e ele simpaticamente pegou meu material... Naquele momento eu me apaixonei por ele! - disse sorrindo saudosa enquanto as amigas prestavam atenção. - Mas depois que meu pai morreu tudo acabou! - respondeu agora com tristeza e amargura. - Minha mãe entrou em depressão, perdemos muito dinheiro e eu me vi obrigada a começar a trabalhar pra cuidar da casa, de uma mãe doente e de um irmão de um ano que dependia totalmente de mim... Naquele momento eu enfiei na minha cabeça que nenhum garoto muito menos Alfonso iria se interessar por mim, que eu não tinha nada de bom pra oferecer pra ele ou pra qualquer um que aparecesse e foi ai que decide esquecer dele.
Fuzz: Any eu... Não sabia disso!
Any: Ninguém, sabia, nem a Mai sabia dessa história detalhadamente... Mas o que importa é que por 04 anos eu levei a situação muito bem, consegui não me deixar abalar com as constantes ficadas do Alfonso e nem com o fato de termos indiretamente nos aproximando quando entramos na mesma turma de medicina!...
Assim com o passar do tempo meu amor por ele adormeceu, ele era o garoto com quem eu sonharia a vida inteira e nunca teria... Só que como num passe de mágica todo meu controle desapareceu quando do nada ele apareceu na biblioteca sozinho, como a muito eu não o via e pediu minha ajuda, eu nunca devia ter aceitado, mas meu coração falou mais alto e eu fiz o que eu sabia que estava sendo errado, aceitei ajudá-lo e quando dei por mim o garoto com quem sonhei por anos estava “apaixonado” por mim e sem me conter eu retribui sem querer aos sentimentos dele, pra depois descobrir que era tudo mentira.
Mai: Any não é mentira, Alfonso se apaixonou de verdade por vc.
Any: Mas não consigo acreditar Mai, não consigo achar algo que faça Alfonso preferir a mim do que as outras.
Fuzz: O seu coração Any, é isso que a diferencia das outras e é por isso que é vc quem o Alfonso quer, se fosse como vc esta dizendo Derrick e Kuno também estariam mentindo, são amigos do Alfonso.
Any: Não porque todo o colégio e a faculdade sabem que os piores são Alfonso, Ucker e Christian e nenhum deles nunca namorou e também vcs tem algo a oferecer, vcs são bonitas, ricas.
Mai: Vc também é Any, é uma das melhores pessoas que eu conheço, como pode se desvalorizar tanto?
Any: Porque o Alfonso que eu conheci me mostrou que pra ele sempre importou a beleza e o dinheiro, que amor, honestidade, caráter não importam, que só importa o prazer e a fama por ganhar todas as mulheres, que o que importa é a vaidade masculina... Não consigo perdoá-lo porque cada vez que o vejo é como se a verdade caísse como uma bomba me dizendo que o que aconteceu entre a gente foi apenas uma aposta.
Alfonso que estava ouvindo a conversa se afastou triste e Kuno e Derrick foram atrás dele.
Agora vou estudar,se quando eu voltar tiver comentários eu posto mais
Comentem
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Ucker encontrou Dul no restaurante do hotel e se aproximou. - Dul?! Dul: O que foi? - perguntou se virando. Ucker: Posso falar com vc? Dul: Não tenho nada pra falar com vc. - respondeu dando meia volta. Ucker: Tem sim, quero que me responda por que sumiu ontem na festa depois que nos beijamos? Dul: E quem disse que eu sumi? Ucker: Ah n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(