Fanfics Brasil - Capitulo 149! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 149!

25 visualizações Denunciar



Na manhã seguinte Ucker encontrou Dul no restaurante do hotel e se aproximou.
- Dul?!
Dul: O que foi? - perguntou se virando.
Ucker: Posso falar com vc?
Dul: Não tenho nada pra falar com vc. - respondeu dando meia volta.
Ucker: Tem sim, quero que me responda por que sumiu ontem na festa depois que nos beijamos?
Dul: E quem disse que eu sumi?


Ucker: Ah não se faça de desentendida, por favor! - pediu sério.
Dul: Não estou me fazendo de desentendida, eu simplesmente não quis ficar perto de vc.
Ucker: Ah é, pois, pra mim parece que vc estava fugindo.
Dul: Não estava fugindo coisa nenhuma! - rebateu ofendida. - Por que eu fugiria de vc?
Ucker: Talvez por que esteja apaixonada por mim? - acusou sério.
Dul ficou séria digerindo aquelas palavras e de repente começou a rir, Ucker estreitou os olhos e perguntou:
- O que ta fazendo?
Dul: Ai como vc é sem noção cara, eu nunca fui muito chegada a namoro e vc acha mesmo que eu vou querer namorar justamente com vc? - desdenhou.
Ucker: Olha que dizem que quem desdenha quer comprar.
Dul: Não no meu caso. - rebateu de nariz empinado e saiu.
Ucker: Pois eu não acredito em vc. - sussurrou com seus lábios próximos do dela à olhando nos olhos.
Fuzz: Ai ta rolando um clima! - disse empolgada cutucando Mai.
Mai: Para Fuzz ou eles vão ver que a gente ta escondida vendo tudo. - advertiu segurando o braço dela.
Dul estremeceu com a aproximação, mas conseguiu resistir e se soltou dizendo:
- Bom dia Christopher!


Ucker: Bom dia Dulce Maria. - respondeu no mesmo tom que ela.
Dul o olhou mais uma vez e saiu decidida antes que desse bandeira. Ucker a olhou até sair de vista e se retirou por um caminho oposto logo em seguida. Mai e Angel relaxaram e desanimadas se sentaram numa mesa. 
- Ai que saco, o nosso plano de juntar os dois na festa não deu certo.
Fuzz: É mesmo, assim como a serenata do Poncho pra Any também não funcionou.
Mai: Ah que droga meu será que nenhum dos nossos amigos vão se entender?
Fuzz: Ih Mai esquecemos do Chris e da Angel, eles ainda estão presos. - se sentando na cadeira preocupada.
Mai: Putz é mesmo eles vão matar a gente, vamos chamar os meninos e tirar eles de lá antes que algum funcionário daqui os ache. - respondeu se levantando correndo.
Quando encontraram Derrick saindo do elevador Mai disse afobada:
- Amor à gente esqueceu da Angel e do Chris, a gente precisa tirar eles de lá.
Derrick: Caramba é verdade, vamos lá então, as chaves estão aqui comigo, achei que estivessem ido lá já.


Fuzz: A gente esqueceu, ficamos espiando Ucker e Dul e pelo jeito o plano de ontem com eles não deu certo, eles não se entenderam.
Derrick: É não foram os únicos, uno esta no quarto com o Poncho, ele ta desanimado pelas coisas que ouviu da Any ontem depois da serenata.
Mai: Ele ouviu? - surpresa.
Derrick: Uhum e esta chateado. - respondeu desanimado.
Fuzz: Ai que droga, eu vou lá falar com ele e explicar o lado da Any, vcs dois tiram a Angel e o Chris de lá?
Mai: Tudo bem pode deixar com a gente.
Fuzz: Então ta, a gente se vê depois. - respondeu entrando no elevador.
Derrick e Mai assentiram e foram embora quando o elevador se fechou.


 


Gracias pelos comentarios *-*


Por hoje é só gente! Bom,amanha eu vou na casa da minha amiga e vou dormir lá,ou seja,só posto na QUINTA agora!


Até quinta,beijos!


Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após se entenderem Angel e Chris improvisaram uma cama com os travesseiros e dormiram juntos abraçados. Quando amanheceu Chris foi o primeiro a acordar quando ouviu barulhos na porta e cochichos do lado de fora que ele logo identificou como sendo a voz de Derrick e Maite. - Angel, Angelique acorda! Angel: O que foi? Chris: Nossos amigos vieram nos soltar, and ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais