Fanfics Brasil - Capitulo 150! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 150!

696 visualizações Denunciar



Após se entenderem Angel e Chris improvisaram uma cama com os travesseiros e dormiram juntos abraçados. Quando amanheceu Chris foi o primeiro a acordar quando ouviu barulhos na porta e cochichos do lado de fora que ele logo identificou como sendo a voz de Derrick e Maite.
- Angel, Angelique acorda!
Angel: O que foi?
Chris: Nossos amigos vieram nos soltar, anda levanta amor, não esquece do combinado.


Angel se ajeitou na cama improvisada no mesmo momento que Chris pulou pro sofá e a porta se abriu.
- Ah até que enfim lembraram da gente, estávamos nos perguntando até quando íamos ficar trancados aqui, ou se um teria que matar o outro pra sair tipo como aquele filme Jogos Mortais. - respondeu se levantando furiosa.
Chris escondeu o sorriso abaixando a cabeça deixando a namorada esbravejar sozinha por enquanto.
Mai: Então vcs não se entenderam? - decepcionada.
Angel: Mas é claro que não, de onde vcs tiraram essa idéia? - furiosa.
Chris: Fala sério hein, ninguém merece o que vcs fizeram. - respondeu bravo e saiu.
Derrick: Espera ai não ouvimos vozes quando chegamos.
Angel: É claro a gente acordou com a porta e tivemos uma péssima noite ta? Muito obrigada por terem feito eu agüentar isso ai. - apontando Christian.
Chris: Ah não reclama não que vc roncou a noite toda.
Angel: Eu não ronco coisa nenhuma. - respondeu furiosa jogando um travesseiro nele. - Olha quer saber eu não vou ficar aqui discutindo, to indo nessa porque eu quero DORMIR. - respondeu furiosa.


Chris: Nisso eu concordo com elas, tchau pra vcs. - e saiu furioso atrás dela.
Mai e Derrick ao ficarem sozinhos sentaram no sofá desanimados e a garota disse:
- Nosso plano deu triplicamente errado essa noite.
Derrick: É mesmo. - respondeu desanimado beijando os cabelos dela.
Já Chris e Angel quando chegaram ao corredor caíram no riso e Chris abraçou a namorada dizendo:
- Nosso plano deu certo.
Angel: É, mas por enquanto temos que continuar assim pra dar uma lição neles.
Chris: É verdade, mas agradeço à eles, to tão feliz por estar com vc. - acariciando seu rosto.
Angel: Eu também to, mas por enquanto não podemos ser vistos ta? Então é melhor a gente subir cada um pro seu quarto ok? - acariciando o rosto dele.
Chris: Ok, mas antes me da mais um beijo. - respondeu roubando um selinho que logo virou um beijão.
Angel retribuiu o beijo, mas antes que fossem pegos eles se separaram e cada um foi pro seu quarto em direções diferentes sentindo que ia ser muito divertido fingir que se odiavam pela frente e se amando por trás.


 


Bom,como a Carol pediu pra eu postar mais e essa web é a web xodó dela eu to postando! Mas é só esse mesmo! Agora é só quinta minha gente! Beijos e comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto de Alfonso, Fuzz disse tentando animar o amigo: - Poncho não pode ficar triste desse jeito e nem desistir. Poncho: É fácil falar Fuzz, mas é difícil ver que a garota que eu amo não confia em mim. - disse desanimado. Fuzz: Alfonso não fica assim ela ta assim por causa da Patty, ela viu a garota te beijando aquele di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais