Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
Alfonso jogou mais uma pedrinha longe enquanto tentativa decidir o que fazer da sua vida, amava Any mais que tudo nesse mundo e não queria ter desistir dela, mas também não dava pra tentar reconquista-la com Any a todo o momento desconfiando dele.
- Tudo bem que eu errei feio, mas será que vc nunca vai me perdoar? - suspirou.
- Eu não tinha reparado em como o dia esta bonito hoje. - parando ao lado dele admirando o mar.
Poncho: Any?! - disse espantado ao ver a garota.
Any: A gente pode conversar? - pediu sem jeito.
Poncho: Claro o que foi? - perguntou se levantando.
Any: Pode apenas me responder uma pergunta?
Poncho: Quantas vc quiser. - respondeu a encarando com tristeza.
Any: Vc ainda me ama Poncho? - perguntou o encarando com os olhos marejados.
Poncho de primeira não entendeu o significado daquela pergunta, mas assim que a ficha caiu, ele pode compreender o quanto significava aquela pergunta e respondeu:
- Vc perguntou se eu ainda te amo, então isso quer dizer que vc acredita no meu amor por vc?
Any assentiu chorando.
Poncho: Any vc ta falando sério? - perguntou não conseguindo acreditar.
Any: To! Demorou, mas a ficha caiu, eu vejo o jeito que Kuno e Derrick olham e tratam a Mai e a Fuzz e nada ali entre eles é fingimento, então eu percebi que o mesmo pode acontecer com vc.
Poncho: Jura? - perguntou com os olhos marejados.
Any: Juro, eu estava tão relutante porque eu tinha medo, mas hoje me fizeram lembrar e enxergar que nenhuma pessoa é perfeita, quer todos cometem erros e machucam a si e aos outros, mas não podemos ser orgulhosos e não acreditar no arrependimento delas... Foi por isso que eu abandonei meu orgulho há dez minutos quando decidi vir falar com vc pra dizer que vc me magoou muito, mas que eu acredito em vc... Eu sempre te amei Poncho e não quero que seja tarde demais pra gente! - chorando. - Me perdoa?!
Poncho: Oh meu Deus obrigado por trazer ela de volta pra mim, obrigado. - suspirou feliz. - Não é tarde pra gente meu amor, nunca foi e nunca vai ser... Eu te amo! - respondeu segurando seu rosto entre as mãos.
Any: Eu também te amo! - sussurrou de volta chorando.
O beijo que ambos trocaram depois daquilo foi totalmente apaixonado e cheio de saudades. Poncho abraçou Any com tanto força que ela achou que não conseguiria respirar, mas ele só estava fazendo aquilo porque tinha medo de estar sonhando e acordar sem ter Any ao seu lado e a garota sabia muito bem disso, pois, abraçou Poncho com a mesma força retribuindo o beijo com o mesmo amor que ele demonstrava.
- Eu nunca... Nunca mais vou te deixar sair da minha vida. - sussurrou ao se separarem do beijo.
Any: Eu não faço questão nenhuma de sair, me desculpa por ter demorado tanto pra acreditar.
Poncho: Valeu a pena esperar porque agora que estamos juntos, não vamos nos separar nunca mais.
Any: Nunca! - concordou sorrindo.
Poncho sorriu de volta e a puxando lhe deu outro beijo, dessa vez mais intenso e cheio de movimentos que Any retribuiu o abraçando com força e acariciando sua nuca.
Su_f: Pq ta triste amor??
Gente,desculpa por não ter postado ontem,é que a minha net caiu e só voltou a funcionar agora pouco! Mas to de volta hahaha
Querem mais??
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fuzz tamborilava os dedos na mesa da praça de alimentação do shopping da cidade tão distraída que nem sequer reparou quando o namorado se aproximou. - Em que esta pensando? - perguntou dando um beijo no rosto dela. Fuzz: Nas coisas que aconteceram nesses últimos dias desde que chegamos. Kuno: É mesmo, quem diria que f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(