Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
Um tempo depois quando Any, Poncho e Stefani voltaram pro hotel encontraram todos os amigos exceto Dul reunidos no salão de jogos onde conversavam animados.
Fuzz: Onde vcs estavam?
Derrick: Stefani o que faz por aqui? - surpreso.
Stefani: Oi gente! - cumprimentou todo mundo com um sorriso.
Chris: Olá. - respondeu sorrindo e os outros acenaram.
Poncho: A gente foi dar uma volta né meu amor? - perguntou a abraçando por trás.
Any: Uhum! - respondeu sorrindo e ambos se beijaram.
Todos arregalaram os olhos e ficaram boquiabertos, Poncho encarou os amigos e perguntou:
- O que foi?
Mai: Quando foi que vcs se entenderam? - atônita.
Any: Agora pouco, eu fui conversar com ele na praia e devo dizer que vc ajudaram principalmente vc Angel.
Ucker: É pelo jeito eu sou o único solteiro agora. - respondeu com cara de pêsames.
Stefani: tenho certeza que é solteiro porque quer. - respondeu sorrindo.
Fuzz: Ai Any meus parabéns, que vc que vcs estão juntos. - respondeu sorrindo e a abraçou.
O pessoal cumprimentou Any e Poncho e quando terminaram Mai disse animada:
- Gente fiquei sabendo que vai ter um lual hoje à noite aqui na praia o que acha de irmos?
Poncho: Eu topo sem pensar duas vezes. - respondeu sorrindo e beijou o pescoço de Any.
O pessoal logo concordou e usaram a reconciliação de Any e Poncho como desculpa pra farrearem e comemorar, mas o que ninguém sabia é que mais um casal estava junto, só que às escondidas.
Já passavam das 18 horas quando Mai conseguiu resistir aos encantos de Derrick e subir pra se arrumar. Quando entrou no quarto encontrou Dul deitada na cama super pra baixo e perguntou preocupada:
- O que vc tem?
Dul: Nada não. - respondeu desanimada se encolhendo embaixo da coberta.
Mai: Dul vc não vai vir pro lual?
Dul: Eu não sei não to muito animada pra essas coisas. - respondeu triste.
Mai: O que foi, o que vc tem? - preocupada.
Dul: Mai me responde uma pergunta? - perguntou encarando a amiga.
Mai: Claro pode perguntar o que vc quiser.
Dul: O que vc faria se descobrisse que o Derrick não gosta de vc?
Mai: Por que ta me perguntando isso?
Dul: Porque eu to exatamente nessa situação... Estou apaixonada por um cara que não ta nem ai pra mim.
Mai: Dul por acaso é do Ucker que vc ta falando? - perguntou séria e a garota assentiu começando a chorar.
Dul: Hoje eu vi ele dando em cima de outra garota e me dei conta que por mais que eu finja é dele que eu gosto, to apaixonada por ele. - respondeu começando a soluçar.
Mai: Ai Dul quantas vezes eu te disse pra se abrir, pra contar tudo pra ele? Nunca passou pela sua cabeça que ele pode sentir o mesmo por vc? - perguntou a olhando preocupada.
Dul: Depois de hoje Mai a única coisa que eu posso pensar é que ele me odeia.
Mai: É claro que não, não fala besteira Dul, vamos pro lual, lá vcs podem conversar num lugar mais descontraído e quem sabe podem se acertar como aconteceu com a Any e o Poncho?
Dul: Eles estão juntos? - surpresa.
Mai: Sim não é incrível se até com eles deu certo com vc também pode dar Dul.
Dul: Eu não sei... Acho melhor eu ficar por aqui, não to bem pra sair hoje. - desanimada.
Mai: Ah vamos, por favor, eu prometo que não vais e arrepender.
Dul: Não Mai! - negando com a cabeça.
Mai: Ah, por favor, vc vai sim. - respondeu a puxando.
Dul acabou se levantando e mesmo desanimada aceitou ir ao lual.
Comentem que mais tarde eu posto mais
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As garotas capricharam na arrumação levando os meninos à crer que era melhor ficarem no hotel ou toda a praia ficaria de olho nelas, mas tudo não passou de uma brincadeira e todos acabaram indo até os mais desanimados como Dulce que não parava de encarar Ucker. Ao chegarem na praia Stefani puxou Any e disse: - Podemos conversar rap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(