Fanfics Brasil - Capitulo 164! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 164!

493 visualizações Denunciar



Ucker estava próximo a um grande grupo que dançava na pista de dança improvisada quando Chris chegou.
- Ah vc apareceu? Onde estava?
Chris: Dando uma volta, mas e vc o que tem? Parece meio bêbado?! - confuso.
Ucker: É acho que to, mas não ligo, hoje quero esquecer tudo. - respondeu meio mole e virou o copo de cerveja.
Chris: Hei cara menos. - pediu segurando seu punho.
Ucker: Ah me deixa vai? Vai ficar me controlando agora? - bravo.


Chris: Não, só acho que vc ta abusando um pouco. - respondeu dando de ombros.
Ucker: Pois eu não acho, então me deixa. - respondeu bravo e saiu.
Chris arregalou os olhos não identificando o amigo.


 


Stefani dançava animada quando Derrick, Mai, Fuzz e Kuno se aproximaram.
- Vcs não acham que essa festa ta incrível? - perguntou sorrindo.
Derrick: Ta muito boa mesmo, mas o melhor são as companhias - respondeu e encarou Mai.
Kuno: Eu concordo. - respondeu abraçando Fuzz por trás.
Mai: Mas olha tem alguém ali de olho em vc. - respondeu sorrindo apontando um garoto.
Stefani: Aonde? - perguntou virando a cabeça e então viu um garoto piscando pra ele.
Fuzz: Ele é lindo vc não vai desperdiçar né?
Kuno: O que vc falou? - perguntou a virando pra ele enciumado.
Fuzz: Que ele é bonito, mas bonito pra ele meu anjo e que ela deveria aproveitar. - sorriu.
Kuno: Run. - respondeu estreitando os olhos e a puxando a beijou.
Stefani riu e respondeu:
- Quer saber eu acho que eu vou lá conversar com ele. - respondeu sorrindo. - Eu to sozinha mesmo!
Derrick: É, mas toma cuidado com o Poncho hein.


Mai: Ele aparenta ser bem ciumento.
Stefani: Ah, mas ele ta com a Any e nem vai lembrar de mim. - respondeu sorrindo e se virou.
Fuzz: Vai lá, boa sorte. - respondeu sorrindo. 
Stefani sorriu e meio que sem jeito e na cara e na coragem se aproximou do garoto. De longe os amigos de Poncho viram os dois conversando curiosos pra saber se ia rolar algo ou não. O garoto perguntou algo no ouvido de Stefani e a mesma sorrindo assentiu. O garoto então sorriu e pegando na mão dela saíram de lá.
Kuno: Olha só, se deram bem. - sorrindo.
Mai: Que bom pra ela. - respondeu sorrindo e se virando deu um beijo em Derrick.


 


Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho deu um beijo no rosto de Any e encarou o mar, foi então que teve uma idéia. - Meu amor vamos entrar? Any: Aonde? - perguntou o encarando não entendo. Poncho: No mar! - respondeu a soltando e ficando de pé. Any: Ta falando sério? - sem conseguir acreditar. Poncho: To! Vamos?! - a puxando pela mão. Any: Poncho a água de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais