Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
Poncho e Any voltaram ao hotel quando já estava entardecendo.
- PONCHO! ANY! - alguém gritou.
Any: Ucker?! - estranhando.
Ucker: Ah que bom que eu achei vcs dois! - ofegante.
Poncho: O que foi? Aconteceu alguma coisa?
Ucker: Sim, preciso da ajuda de vcs pra fazer uma coisa.
Any: O que? - estreitando os olhos.
Ucker: Quero armar uma surpresa pra Dul, eu vou me declarar pra ela! - respondeu nervoso.
Poncho: O que? Vai se declarar pra Dul? - sorrindo surpreso.
Any: Vc ta falando sério? - perguntou sorrindo.
Ucker: To... Eu vou ser um estúpido se continuar negando que estou amarradão nela, eu não sei como aconteceu, mas... A Dul me deixa maluco, não posso mais ficar longe dela.
Any: Uau pra quem vivia brigando, vc ta bem apaixonado. - respondeu impressionada.
Ucker: Ah vcs não podem falar muito, olha o nosso grupo, antes todo mundo se odiava...
Poncho: E agora estão todos juntos! - respondeu abraçando Any por trás.
Ucker: Bem quase porque falta eu me entender com a Dul, por isso quero saber se vcs me ajudam a fazer isso.
Any: Tudo bem, mas como a gente pode te ajudar?
Ucker: Poncho vai me ajudar a montar o jantar, mas pra fazermos isso preciso que me responda uma pergunta muito importante Any. - respondeu sério.
Any: Que pergunta?
Ucker: Vc acha que a Dul sente algo por mim? Acha que se eu a pedir em namoro ela aceita?
Any: Mas é claro que sim e sem pensar duas vezes.
Ucker: Tem certeza?
Any: Absoluta, a Dul é maluca faz tempo Ucker. - respondeu sorrindo.
Ucker: Ai muito obrigado Any de verdade. - respondeu sorrindo.
Any: Não precisa agradecer, faço isso por vcs dois, porque quero vê-los felizes.
Ucker: Obrigado, mas agora será que vc pode me emprestar o Poncho 05 minutos? Pra gente arrumar as coisas no salão? Olha é segredo hein, só vcs dois e eu sabemos da surpresa.
Poncho: Mas por que os outros não podem saber? - sem entender.
Ucker: é que eu não quero que eles fiquem me zoando sabe?
Any: Entendemos. - respondeu sorrindo. - Vou guardar segredo, prometo!
Ucker: Então ta, só faça um favor pra mim, inventa uma desculpa pra levar à Dul ao salão quando for umas 09 horas da noite pode ser?
Any: Pode deixar, ela vai estar lá. - respondeu sorrindo.
Ucker: Obrigado. - respondeu agradecido. - Vem Poncho, temos muito o que fazer. - o puxando.
Poncho deu um rápido beijo em Any e saiu sendo arrastado pelo amigo.
Gente,alguém aqui gosta de Jogos Vorazes??
Comentem...
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente,eu não abandonei a web! Posto aqui amanha,sem falta!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(