Fanfics Brasil - Capitulo 172! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 172!

876 visualizações Denunciar



Mai e Fuzz se aproximaram do quiosque onde Angel as esperava. Ao ver as amigas a garota perguntou:


- Por que me chamaram aqui?
Fuzz: Sabe Angel andamos pensando numas coisas aqui e tomamos uma decisão.
Angel: Que decisão?
Mai: Bom não é justo vc e Dul ficarem solteiras em meio há três casais então...
Fuzz: Vamos pra uma festa hoje e vamos te ajudar a arrumar algum gatinho!
Angel: Que? - perguntou engasgando com o suco e começou a tossir.
Mai: O que foi? Vc ta bem? - batendo nas costas dela se fingindo se preocupada.


Angel: Acho que to. - respondeu respirando fundo.
Fuzz: Achei que vc ia morrer engasgada, não gostou da idéia? - estranhando.
Angel: Seria uma boa idéia se eu tivesse interessada. - respondeu séria as encarando.
Mai: E não esta? - perguntou séria estranhando.
Angel: Não, eu to num momento em que eu quero ficar sozinha. - mentiu.
Fuzz e Mai se encararam sabendo que a garota não estava falando a verdade e contra-atacarão.
Mai: Ah, mas quem disse que é pra vc arrumar um namorado?
Fuzz: É só uma ficada Angel, nada demais, vc ta uns beijinhos e depois tchau.
Mai: É, mas se acontecer de vc querer namorar o cara ai é por sua própria conta.
Angel: Olha aqui quantas vezes eu vou ter que dizer que não to interessada? Eu não quero ficar por ficar com ninguém ok? Agradeço que estejam tentando me ajudar, mas não quero. - respondeu séria e saiu.
Fuzz: E agora Mai o que a gente vai fazer? - desanimada. 
Mai: Eu sabia que isso ia acontecer e que ela não ia contar pra gente que esta namorando o Chris, por isso pensei em um plano B... Apresentar um rapaz muuuuuito lindo pra ela!


Fuzz: Vc teve uma excelente idéia, quando o Chris a ver com um rapaz vai ficar muito bravo.
Mai: É, mas lembra que os meninos também vão apresentar uma garota pra ele né?
Fuzz: cara isso vai ser demais e a única saída deles, será contada a verdade.
Mai: E quando eles fizerem, vamos ficar muito bravos com eles. - respondeu séria.
Fuzz: Com certeza ai vamos ver que explicação eles vão dar. - respondeu séria.
Mai: É também quero saber. - respondeu assentindo.
Fuzz: Vamos então procurar um rapaz pra nos ajudar?
Mai: Vamos e tem que ser lindo porque os meninos vc sabe vão caprichar na escolha da garota.
Fuzz: É verdade, vamos então. - respondeu a puxando e saíram.


 


Sorry não ter postado esses dias


O próximo post é uma cena fofa vondy,comentem pra eu postar


Cometenm...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Any onde a gente ta indo? - perguntou ao saírem do elevador. Any: Vc já vai saber. - respondeu sorrindo. As duas continuaram andando e quando chegaram ao salão do hotel totalmente vazio, Dul perguntou confusa: - Por que vc me trouxe aqui Any? Any: Olha para de fazer perguntas e entra ta bom? - a empurrando. Dul foi protestar, mas ficou sem fala ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais