Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
Dul se levantou da cadeira no momento que Ucker se levantou e perguntou:
- O que vc quer fazer agora?
Ucker: Fica aqui com vc pra sempre pode ser considerado uma boa resposta?
Dul: Pode. - respondeu feliz e lhe deu um beijo. - Te amo! - sussurrou e voltaram a se beijar.
Ucker: Eu também te amo muito Dul... Me desculpa as coisas que eu te falei ta?
Dul: Não precisa pedir desculpas, eu também te disse coisas horríveis.
Ucker: Eu não quero nunca mais brigar com vc ok? - respondeu acariciando seu rosto.
Dul: Eu também não, nunca mais.
Ucker: Vc prefere ir procurar nossos amigos ou quer ficar aqui?
Dul: Quero ficar aqui com vc. - respondeu sorrindo.
Ucker: O que acha de dançarmos então?
Dul: Hum, gostei. - respondeu sorrindo e envolveu os braços em torno do pescoço dele.
Ucker: Eu já te disse que vc é linda e encantadora?
Dul: Ainda não! - respondeu negando com a cabeça enquanto um sorriso aparecia em seu rosto.
Ucker: Pois saiba que vc é linda, perfeita e completamente encantadora. - sorriu.
Dul: E vc meu nobre cavalheiro é muito galanteador, charmoso, lindo e... Gostoso! - respondeu de supetão e os dois caíram na risada.
Ucker: Vem cá! - sussurrou se aproximando e a beijou.
Kuno encarou Fuzz que deu de ombros sem saber o que fazer. Os dois sabiam por que ela estava com aquela cara, mas não podiam revelar o plano pra ela ou ficaria furiosa. A idéia era ela confessar que estava saindo com Chris ou vice-versa, mas parecia que nenhuma das duas coisas iria acontecer.
Fuzz: A gente vai voltar pra pista daqui a pouco, vem com a gente.
Angel: Não valeu. - respondeu encostando na poltrona. - Olha quer saber eu vou pro hotel.
Kuno: Mas já? Ta cedo Angel, fica!
Angel: Não to afim não, desculpem, eu vou voltar pro hotel.
Fuzz: Ok, mas não quer mesmo me contar por que ta assim? - perguntou numa única tentativa.
Angel: Amanhã a gente conversa, aproveita a festa com seu namorado. - respondeu e saiu.
Kuno: A gente tentou, mas nosso plano não deu certo. - respondeu dando de ombros e abraçou a namorada.
Da pista Chris viu Angelique sair furiosa e sem perder mais tempo e sem poder agüentar ficar lá saiu atrás dela, não sabia o que iria dizer, nem o que iria acontecer, mas precisava ir atrás dela. E foi o que ele fez.
Chris: Angel espera. - pediu a segurando quando a alcançou.
Angel: O que vc quer aqui? - perguntou furiosa.
Chris: Falar com vc, me escuta, por favor. - implorou. - Não quero ficar brigado com vc.
Angel: Pensasse nisso antes de dançar com aquela oferecida.
Chris: Angel...
Angel: Boa noite Christian! - respondeu brava e saiu.
Christian pensou em ir atrás, mas mudou de idéia no mesmo instante, pois, sabia que não adiantaria nada.
De longe Mai e Derrick haviam presenciado a cena na esperança de que os dois assumissem que se gostavam, mas parecia que isso era algo que não aconteceria tão cedo.
------------------------
Dheel: Bem vinda,de novo kkkk ;)
Comentem...
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho acordou e quando viu que Any ainda dormia e que eram quase 03 da manhã resolveu voltar pro seu quarto antes que os amigos chegassem. Afastou-se de Any com cuidado e se levantou. - Aonde vc vai? - perguntou acordando sonolenta. Poncho: Vou voltar pro quarto, o pessoal já deve estar pra chegar. - sorriu com ternura. Any: É mesmo dormimos e nem vim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(