Fanfics Brasil - Capitulo 180! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 180!

1715 visualizações Denunciar



Poncho acordou e quando viu que Any ainda dormia e que eram quase 03 da manhã resolveu voltar pro seu quarto antes que os amigos chegassem. Afastou-se de Any com cuidado e se levantou.
- Aonde vc vai? - perguntou acordando sonolenta.
Poncho: Vou voltar pro quarto, o pessoal já deve estar pra chegar. - sorriu com ternura.
Any: É mesmo dormimos e nem vimos à hora passar. - sentou na cama.
Poncho sorriu e sentando na cama começou a acariciar o rosto de Any sem dizer nada.


- O que foi? - perguntou sem jeito.
Poncho: Vc fica linda dormindo assim tão tranqüilamente. - respondeu sorrindo.
Any: Para vai me deixar sem graça assim. - respondeu segurando sua mão.
Poncho: Essa foi a noite mais linda da minha vida sabia?
Any: Sabia porque foi a noite mais linda da minha vida também.
Poncho: Te amo! - sussurrou se aproximando.
Any: Também te amo. - sussurrou de volta e envolveu o braço em torno do pescoço dele.
Poncho a beijou com paixão e se inclinou sobre ela, Any aproveitou que ele estava sem camisa pra acariciar suas costas passando as unhas dando leves arranhões. Poncho empolgado desceu os beijos pro pescoço dela pronto pra começar tudo de novo. 
- Ah então vcs ficaram aqui? - perguntou fechando a porta ao entrar.
Any: Angel?! - disse surpresa se levantando na cama. - Como estava a festa?
Angel: Acho que devia ter ficado aqui, eu pelo menos não gostei. - respondeu mal humorada.
Poncho: Bom meninas eu to indo dormir e vou deixar vcs descansarem, boa noite meu amor. - disse se aproximando de Any e a beijou.
Any: Boa noite. - respondeu sorrindo com ternura.


Poncho: Boa noite Angel! - respondeu a olhando.
Angel: Boa noite! - respondeu séria.
Poncho mandou mais um beijo pra Any antes de fechar a porta e Angelique deitou na cama desanimada.
Any: Foi tão ruim assim lá?
Angel: Foi, mas... Não quero falar disso, vou tomar um banho, boa noite. - respondeu se levantando.
Any a encarou até Angel fechar a porta.


 


Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Poncho e Kuno conversavam quando Chris saiu do banheiro e perguntou mal humorado: - To indo tomar café vcs vêm? Kuno: Pode ir na frente. - respondeu sério. Chris: Ta. - respondeu de mau humor e saiu. Poncho: Hei o que rolou na festa ontem pra Chris e Angel estarem tão nervosos. Kuno: Ai cara é uma longa histó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais