Fanfics Brasil - Capitulo 182! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 182!

18 visualizações Denunciar



No quarto Any perguntou:
- Então vcs sabem por que a Angel ta assim?
Fuzz: Sim... Resumindo ela ta ficando com o Chris, mas nenhum dos dois resolveu contar pra gente.
Any: Sério? - surpresa.
Mai: Uhum, ai ontem numa idéia de fazer eles se aproximarem criando ciúmes um no outro, eles brigaram e agora estão com essas caras. - respondeu séria.
Any: Mas por que eles estão guardando segredo? Não entendo. - confusa.
Fuzz: Isso que a gente queria saber. - respondeu também perdida.
Mai: A gente precisa fazer alguma coisa pra ajudar eles né? - respondeu séria.
Any: É eu concordo, mas o que a gente pode fazer? - perguntou sem idéia.
Fuzz: Que tal se falássemos com os dois?
Mai: E o que a gente diria?
Any: Não sei, mas temos que voltar todos bem, amanhã estaremos indo pro México, eles não podem ficar brigados assim.
Fuzz: E se a gente prende-los como fizemos da outra vez? Quem sabe assim eles conversam e se entendem?
Mai: Vc acha que pode dar certo? - perguntou desconfiada.
Fuzz: Tenho certeza que sim. - respondeu sorrindo.


Any: Mas quem garante que eles vão cair nessa? - perguntou duvidosa.
Mai: Temos que dar um jeito, vamos nos encontrar com os meninos, contamos o nosso plano à eles e vemos o que podemos fazer. - respondeu confiante. - Acho que ta na hora desses dois pararem de infantilidades.
Any: É concordo com vc. - respondeu sorrindo.


 


Longe dali Dul andava distraída pela praia quando trombou com alguém:
Dul: O que vc ta fazendo aqui?
Ucker: Surpresa. - respondeu sorrindo e lhe roubou um beijo.
Dul: Ai é tão bom ficar aqui com vc que fico até triste em saber que amanhã vamos embora desse paraíso. - respondeu e o abraçou.
Ucker: É verdade, mas o que importa é estaremos juntos no México.
Dul: Isso é verdade, vcs vão voltar de que?
Ucker: De avião?
Dul: Ai sério? - perguntou fazendo bico. 
Ucker: Uhum, mas por que vcs não vêm com a gente?
Dul: Ah, mas pra pegar o mesmo vôo que vc amanhã é difícil porque já deve estar lotado e fica caro.
Ucker: Ah vc não sabe que o Chris conhece o pessoal da companhia?
Dul: É sério e o que ele pode fazer?


Ucker: Bom posso falar com ele e a gente vê se consegue encaixar vcs. - respondeu sorrindo.
Dul: Tudo bem, a gente até reservou umas passagens pra companhia aérea daqui, qualquer coisa a gente faz um acordo e vamos no mesmo avião.
Ucker: Ok, perfeito! - respondeu sorrindo.
Dul: Agora será que vc pode me fazer um favorzinho? - perguntou sorrindo sapeca.
Ucker: Que favorzinho? - sorriu com malicia.
Dul: Me da um beijo. - pediu manhosa.
Ucker sorriu e a abraçando pela cintura, a puxou e lhe deu um beijo apaixonado.


 


Desculpem pela demora pra postar


Vou tentar postar mais um hoje..


Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As garotas se encontraram na piscina do hotel e Poncho abraçou Any e perguntou aos sussurros: - Dormiu bem? Any: Uhum e vc? - perguntou o encarando. Poncho: Muito bem, era impossível não dormir bem depois da noite de ontem. - sorriu. Any sorriu sem jeito e abaixou a cabeça constrangida, Poncho ergueu seu rosto e lhe deu um beijo. Mai: Gente prec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais