Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
Na praia Dul perguntou:
- Amor o que será que nossos amigos estão fazendo?
Ucker: Não sei, vc quer ir até o hotel e saber o que eles estão armando?
Dul: Hum não sei! - respondeu pensativa e sorriu.
Ucker: Bom vc que sabe, a gente pode voltar e sei lar fazer alguma coisa com eles.
Dul: É uma boa idéia levando em consideração que vamos embora amanhã né?
Ucker: Ai nem me fale. - respondeu desanimado e a abraçou com força. - Não quero ir.
Dul: Ah amor não fica assim, ainda teremos o México pra nós dois.
Ucker: É vc tem razão. - respondeu sorrindo.
Dul: Então o que acha de desmanchar essa carinha hum? - perguntou sorrindo.
Ucker: Tem um jeito de fazer. - sorriu com malicia.
Dul: Qual? - perguntou sorrindo desconfiando do que era.
Ucker: Com beijos! - sussurrou aproximando seu rosto do dela.
Dul: Hum gostei disso. - respondeu sorrindo e envolveu os braços em torno do pescoço dele. - Te amo.
Ucker: Também te amo... Muito! - sussurrou de volta e voltaram a se beijar.
Dul: Acho que podemos ficar mais uns dez minutos né? Nossos amigos não vão sentir tanto a nossa falta né?
Ucker: É acho que não. - disse os dois riram. – Qualquer coisa a gente pode ficar até mais que 10 minutos né?
Dul: Uhum! - assentiu concordando.
Ucker: Espero que se o que o pessoal falou for verdade, que a Angel e o Chris também possam ficar assim né?
Dul: Uhum, seria ótimo se voltássemos todos juntos né?
Ucker: É séria, mas acho que nossos amigos estão armando alguma coisa, conhecendo eles...
Dul: Uhum e qualquer coisa podemos entrar depois né? - sorriu.
Ucker: Uhum, excelente idéia. - respondeu sorrindo e a abraçou.
Dul sorriu e o encarando apaixonada lhe deu um beijo cheio de movimentos e sentimentos.
No quarto dos meninos Chris entrou e ao ver os amigos perguntou sorrindo:
- E ai o que vamos fazer essa noite?
Kuno: A gente vai pra uma boate, uma festa de despedida.
Chris: Bom, to dentro. - respondeu sorrindo.
Poncho e os outros se encararam sorridentes, o plano ia dar certo.
- Então se vc quer mesmo ir amigo, se arruma que vamos sair daqui a pouco.
Chris: E por que não me avisaram? - sério.
Kuno: Por que vc desapareceu? - perguntou obviamente.
Chris: Ah é verdade, eu vou me arrumar então, me esperem. - respondeu indo pro banheiro.
Derrick: Até que enfim nosso plano vai dar certo. - sorriu.
Poncho: É, foi idéia das meninas. - respondeu sorrindo enquanto arrumava os cabelos.
Minutos depois quando chegaram ao hall do hotel as meninas já esperavam.
Any: Caramba vcs demoraram hein?
Kuno: Nossa já vcs saíram prontas assim do banheiro é? Estão todas lindas. - disse abraçando Fuzz e a beijou.
Fuzz: Vc também esta lindo meu amor. - sorriu.
Mai: E ai vcs querem ir agora? - perguntou animada.
Angel: Pra mim tanto faz, a hora que vcs quiseram pode ser. - respondeu dando de ombros e encarou Chris.
Chris a encarou de volta e os amigos perceberam as trocas de olhares. Os dois deviam ser muito bobos ou cegos pra acharem que estavam enganando alguém. Poncho então pigarreou e perguntou:
- E ai vamos nessa? - beijou a mão de Any.
Mai: Vamos sim, tentei avisar Ucker e Dul, mas só caiu na mensagem.
Chris: Tudo bem qualquer coisa eles encontram a gente lá. - respondeu sério.
Derrick: Então vamos de uma vez, não podemos perder tempo. - respondeu puxando a namorada.
Pra você Carol *--*
Pessoal,estou meio desanimada com a web,quase ninguém comenta ;(
Comentem....
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde quando chegaram ao parque mais famoso da cidade o pessoal resolveu se sentar e fazer uma espécie de piquenique à moda antiga com toalha xadrez, comidinhas leves e champagne. O clima era de romantismo puro entre os casais que trocavam beijos, caricias, cafunés, sorrisos e olhares sendo observados por Angelique e Christian totalmente constrang ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(