Fanfics Brasil - Capitulo 186! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 186!

721 visualizações Denunciar



No outro dia todo mundo se encontrou no hall do hotel prontos pra irem embora.
Dul: Ai é uma pena que já vamos embora né?
Poncho: É e quem imaginava que ia acontecer tantas coisas aqui né? - sorriu.
Mai: É verdade, acho que todos nós vamos sentir falta do lugar. - sorriu. 
Angel: Com certeza esse lugar ficou marcado pra todos nós aqui. - falou sorrindo já com saudade.
Kuno: Hei gente que caras de enterro é essa, a gente volta nas férias do meio do ano de novo.
Any: É vai da saudade sim, mas... Daqui a pouco estamos de férias de novo e voltamos.
Fuzz: É a Any e o Kuno estão certos, vamos parar com esse desanimo já. - sorriu.
O pessoal sorriu mais animado e após fecharem o hotel entraram no hotel que os levaria de volta ao México.


 


Quando chegaram na cidade o pessoal se dividiu e cada um foi pra sua casa exceto Any e Poncho que pegaram um táxi e foram pra casa dele.
Any: Por que insistiu tanto pra mim ir pra sua casa? - perguntou o abraçando desconfiada.
Poncho: Já disse... Minha irmã contou à eles que nos entendemos e eles querem te ver e te parabenizar pela excelente escolha. - sorriu sapeca pra ela e Any lhe deu um tapa.
Any: Convencido!
Poncho: É claro que sim, com uma namorada linda dessas não tem como não ser. - sorriu e roubou um beijo.
Any sorriu de volta e suspirou feliz encostando a cabeça no ombro dele.
Minutos depois quando chegaram à casa de Any, Poncho abriu a porta dizendo:
- As damas primeiro!
Any: Igor!
Igor: Tata! - gritou correndo na direção dela e a abraçou.
Any: Que surpresa, o que vc ta fazendo aqui? - perguntou o encarando e voltou a abraçá-lo.
Igor: Liguei pra vc pra perguntar quando vc chegava, só que o Poncho atendeu e fizemos essa surpresa.
Any encarou o namorado sorrindo e se levantando foi cumprimentar os sogros.
- Desculpem, Claudia, Marcelo como estão?


Claudia: Bem querida, ficamos muito felizes em saber que vc e Poncho tinham se entendido.
Marcelo: Bem vinda de volta à família, espero que dessa definitivamente.
Any sorriu sem graça sem saber o que responder. Poncho se aproximou e a abraçando por trás disse:
- Vai ser definitivamente sim. - sorriu.
Stefani desceu e sorrindo disse:
- Até que enfim os pombinhos voltaram, emendaram uma lua-a-de-mel é?
Poncho: É claro que não sua chata. - respondeu fazendo uma careta que Stefani retrucou.
Marcelo: Será que vcs dois não podem fingir pelo menos uma vez que se amam como dois irmãos comuns.
Stefani: Como se irmãos nunca brigassem né Igor?
Igor: É sim. - respondeu sorrindo.
Marcela: Any temos umas coisas que ajeitar e preciso falar com o Poncho um minutinho, mas já voltamos enquanto isso vc fica com a Stefani e mata as saudades do seu irmão também ok?
Any: Ta. - respondeu assentindo.
Poncho sorriu e deu um beijo em Any antes de se retirar com os pais. Any sentou no sofá junto com Stefani e Igor e perguntou ao pega-lo no colo:
- Mas me conta como foi com a nossa tia na casa dela esse tempo?


Igor: Ah foi muito legal, fizemos um monte de coisas.
Stefani: Conta pra ela a história dos cavalos que vc me falou.
Any: Que história de cavalos? - estreitando os olhos.
Igor sorriu e começou a explicar o que havia acontecido.


 


Grax pelos comentarios ;)


Gente,a web esta chegando ao final...


Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde Igor havia dado uma volta com Stefani e Claudia e Any ficara na sala. Sem saber o que fazer levantou-se e foi até a piscina da casa, havia até se esquecido de como aquela casa era grande, tão grande que facilmente poderia dar 03 da sua humilde casa. E isso fazia ela e Poncho parecerem tão diferentes e de mundos tão desiguais qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais