Fanfics Brasil - Capitulo 187! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 187!

765 visualizações Denunciar



Mais tarde Igor havia dado uma volta com Stefani e Claudia e Any ficara na sala. Sem saber o que fazer levantou-se e foi até a piscina da casa, havia até se esquecido de como aquela casa era grande, tão grande que facilmente poderia dar 03 da sua humilde casa. E isso fazia ela e Poncho parecerem tão diferentes e de mundos tão desiguais que era estranho pensar que se amavam e estavam juntos apesar das diferenças.
Poncho: O que ta pensando? - perguntou a abraçando por trás.
Any: AI me assustou. - respondeu sorrindo e se virou pras ele.
Poncho: Não respondeu minha pergunta... O que tava pensando?
Any: Promete que não se zanga? - perguntou fazendo uma careta.
Poncho: Vou tentar. - respondeu unindo as sobrancelhas.
Any: Tava fazendo uma comparação. - Poncho se afastou cruzando os braços e fez cara de quem não entendeu. - Bom meu irmão saiu com a sua irmã e sua mãe e sem ter o que fazer eu vim aqui fora e tinha me esquecido de como sua casa é grande... Tão grande que acho que deve da três da minha. - sem jeito.


Poncho: E daí? - sem entender.
Any: E daí que... - interrompeu-se e tomou coragem. - Que isso provão quanto a gente é diferente.
Poncho: Any do que vc ta falando?
Any: Poncho vc tem certeza mesmo que quer ficar comigo... Definitivamente?! Eu não sou e nunca vou ser igual às garotas com quem vc ta acostumado à sair, eu não sou bonita, extrovertida, sensual, com cara de modelo ao contrario, eu sou nerd, tímida, introspectiva e até meio ingênua as vezes... Caras como vc não costumam se interessar por garotas como eu, por isso resisti tanto a ficar com vc.
Poncho: Então vc ainda acha que não te amo? - sério.
Any: Não, não é isso, eu só acho estranho... Eu não sei o que vc viu em mim pra se interessar à esse ponto e as vezes eu fico com medo de vc abrir seus olhos e resolver me deixar.
Poncho começou a rir e negar com a cabeça divertido com a situação. Any ficou séria totalmente confusa e antes que perguntasse algo, Poncho segurou seu rosto e disse:


- Meu amor deixa de ser boba... Eu tenho plena e total certeza de que eu te amo e que quero ficar com vc o resto da vida, vc é tudo pra mim e exatamente por ser diferente das outras que eu te amo, é por vc ser tímida assim, envergonhada e por ficar corada tão facilmente como agora que eu te amo e principalmente te amo por ser boba e linda ao mesmo tempo e por ter me feito mudar tanto... Nunca fizeram por mim metade do que vc fez meu amor! - acariciou seu rosto. - E quando nos casarmos vc não vai mais ter que fazer comparações porque vamos ter uma casa muito maior do que essa que será de nós dois e dos nossos filhos.
Any: Vc realmente acha tudo isso?
Poncho: E claro o como vc mesma disse, nerd como vc também não saem com caras como eu que gostam de esportes, vcs se interessam por gênios da matemática, física, químicos, não por populares bobões.


Any: Então pela primeira vez uma nerd e um popular bobão que não tinham nada haver se apaixonaram.
Poncho: E vão ficar assim pra sempre eu juro. - respondeu sério e a abraçou.
Any: Te amo!
Poncho: Também te amo. - respondeu sorrindo.
Se aproximando mais Poncho a beijou e a abraçando pulou na piscina levando Any com ele. Gritando que iria matá-lo Any tentou afoga-lo recebendo beijos e abraços do namorado em troca.


 


Souzalorrany: Que bom que você ta gostando ;)


whatsbehind: Que linda,você le as duas webs!!


Uma hora a web tem que acabar,mas áinda tem 2 capitulos gente! 


Querem que eu poste o final da web hoje ou amanha??


Comentem...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O tempo passou e os casais continuaram juntos durante todo o tempo em que levaram pra terminarem a faculdade. É claro que ouve brigas, discussões, crises de ciúmes de ambas as partes e muitas outras coisas, mas no final eles sempre permaneceram juntos e amigos acima de tudo.  Aquela era uma tarde especial, afinal naquela noite seria a festa de for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais