Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
O tempo passou e os casais continuaram juntos durante todo o tempo em que levaram pra terminarem a faculdade. É claro que ouve brigas, discussões, crises de ciúmes de ambas as partes e muitas outras coisas, mas no final eles sempre permaneceram juntos e amigos acima de tudo.
Aquela era uma tarde especial, afinal naquela noite seria a festa de formatura deles, um grande acordo que havia sido feito pelos diferentes cursos unindo as duas turmas manhã e noturna dos cursos de Enfermagem, Engenharia, Moda, Administração, Arquitetura e Medicina.
Mai, Fuzz, Dul e Angel chegaram ao shopping no horário marcado e encontraram os garotos aos cochichos.
Angel: Hei o que vcs estão fazendo?
Kuno: Oi meninas tudo bem? - perguntou tentando aparentar inocência.
Mai: Que cara de “To aprontando é essa”? O que estavam fazendo? - desconfiada.
Derrick: Nada amor o que a gente poderia estar fazendo? - perguntou sorrindo.
Fuzz: A gente viu vcs saindo daquela joalheria ali o que estão armando?
Chris: Nada, mas que coisa como vcs são curiosas hein?
Dul: Não desconversa não o que ta rolando? Fala ai Ucker. - pediu o olhando séria.
Ucker: Nada amor já disse. - desconversou.
As garotas estreitaram os olhos e desconfiada Angel perguntou:
- E a Any e o Poncho cadê?
Chris: Sabemos que o Poncho ta na casa dele e vamos pra lá nos arrumarmos e vcs e Any?
Fuzz: Sabem perfeitamente que vamos no salão daqui do shopping só não contávamos ver vcs aqui.
Kuno: Então coincidência né?
Fuzz: Amor à gente não é boba, o que vcs estão armando?
Ucker: Já dissemos que nada então melhor vcs irem ao cabeleireiro que a gente vai pra casa do Poncho nos arrumarmos pra mais tarde e fiquem bonitas hein? - avisou e deu um beijo em Dul se afastando.
Angel: Alguém mais aqui ta desconfiada de alguma coisa? - os encarando se afastar.
Mai: Eles estão armando sim, eu só não to sabendo bem o que. - respondeu desconfiada.
Dul: Bom agora que eles já foram só nos resta irmos ao salão né? - deu de ombros.
Fuzz: Pois é. - respondeu conformada.
Any chegou pouco depois delas e foi bombardeada de perguntas:
- Gente que coisa já disse que não sei o que aconteceu com eles, eu to tão perdida quanto vcs e no meu caso é pior porque nem vi o Poncho hoje. - respondeu séria.
As garotas acreditaram em Any que realmente não sabia de nada e começaram a se arrumar pro baile.
A festa foi animada, divertida, cheia de música. A tia de Any e Igor compareceram, os pais e a irmã de Poncho com seu namorado e todos os pais do resto do pessoal estavam na festa, todos orgulhosos de verem seus filhos finalmente formados. Quando a festa acabou Chris resolveu levar todo mundo pro apartamento que havia comprados nos últimos meses onde pretendia morar com sua esposa, ou seja, com Angelique já que ambos estavam noivos já. Quem também parecia ter tudo pra casar eram Ucker e Dul e Mai e Derrick que faziam planos juntos. Já Fuzz e Kuno haviam entrado em um acordo e iriam noivar e casar mais pra frente, por agora queriam aproveitar a vida juntos e viajem sem pressão nenhuma. Os únicos que aparentemente não haviam se resolvido eram Any e Poncho que apesar de apaixonados sempre fugiam quando o assunto era casamento. Any mais por medo e insegurança e Poncho por estar indeciso.
Backstage: Que bom que vocÊ ta gostando ;) haha Eu acho que a historia já se desgastou um pouco,quase ninguem mais lê,e de qualquer maneira eu acho que já ta no hora da web acabar. O último capitulo já ta até pronto...
PERGUNTA: Vocês querem que eu poste o último capitulo hoje ou amanha?? << Respondam
O proximo capitulo é o último
Comentem muitoo
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já passava das 05 da manhã quando Poncho se levantou e puxando a namorada perguntou: - Any vem comigo rapidinho? Any: Que cara é essa o que aconteceu? - preocupada. Poncho: Eu já conto, mas vem comigo, por favor. - pediu a puxando pela mão. Any o seguiu até a varanda do outro lado do apartamento bem afastada da sala onde os amigos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(