Fanfics Brasil - Capitulo 21! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 21!

28 visualizações Denunciar



Um tempo depois na biblioteca da escola Any disse:
- Acho que podemos parar por aqui né?
Poncho: Vc já quer parar?
Any: Essa parte é mais light, quando complicar mais vamos precisar de mais tempo e mais espaço na sua cabeça (Poncho sorriu) então... É melhor vc ir aprendendo tudo aos poucos, e como vc lembrou e entendeu muita coisa que caiu na primeira prova, podemos dar um descanso pra vc... Afinal de sexta-feira vc deve ter muita coisa pra fazer, mas se puder dar uma revisada final de semana em casa vai ser ótimo.
Poncho: Tudo bem, ai segunda continuamos e se eu ficar em duvida te pergunto segunda.
Any: Ok. - sorrindo e tirou os óculos fechando os livros.
Poncho: Sabe não me leva a mal, mas... Vc fica bem mais bonita sem óculos.


Any abaixou a cabeça constrangida, Poncho sorriu e segurando a mão dela disse:
- É verdade, seus olhos azuis são lindos.
Any: Seus olhos azuis são lindos? Pra quantas vc já disse isso? - soltando a mão e se levantando bruscamente.
Poncho: Any... Eu disse alguma coisa de errado? - se levantando sem entender. - Eu só fiz um elogiu.
Any: Um elogiu? Alfonso vc acha que ta falando com quem? Vc pode jogar esse papo de seus olhos são lindos, não quer dar uma volta, pra outra pessoa que acredite, não pra mim.
Poncho: Mas...
Any: Vc acha que eu sou burra o suficiente pra acreditar que alguma coisa em mim atrai vc? Se estamos aqui agora é porque vc se ferrou e viu que a única pessoa pra te ajudar é a imbecil da Anahí.
Poncho: Hei eu não pensei isso, pedi sua ajuda porque sabia que me ajudaria.
Any: E por acaso não combinou com seus amigos de que tiraria proveito disso?
Poncho: É claro que não... Vc esta insinuando o que?
Any: Nada Alfonso! Mas vc tem que tomar cuidado com o que ta fazendo, porque eu não vou cair no seu papo.


Poncho: Ok, mas eu só falei dos seus olhos porque é a primeira vez que eu reparo neles e eles são muito bonitos, foi só um elogiu sem intenção alguma eu juro. - respondeu.
Any: Ta legal.
Poncho: Mas se isso te ofendeu eu peço desculpas e uma chance pra provar que eu não sou um idiota pra dar em cima de uma garota que não tem nada haver comigo e que nunca ficaria comigo.
Any: Que bom que vc pensa assim, evita problemas futuros.
Poncho: Então será que podemos estudar juntos essas semanas e nos tornarmos amigos talvez?
Any: Vc? Amigo de uma garota?
Poncho: Ué qual o problema, muitas das meninas que eu fiquei hoje são minhas amigas e algumas até tem namorados pra vc não pensar besteira.
Any: Não tenho porque pensar besteira, cada um sabe o que faz da sua vida.
Poncho: Mas olha como vc é agressiva.
Any: Eu agressiva? - incrédula.


Poncho: É agressiva sim, vc leva tudo pro outro lado, eu vim pedir sua ajuda pra estudar e vc acha que vou me aproveitar pra dar em cima de vc, pedi pra sermos amigos já que um não quer nada com o outro e vc ta duvidando que eu posso ser amigo de uma garota, assim quem se ofende sou eu.
Any: Tudo bem, nós vamos estudar juntos essas semanas e conforme o tempo for passando a gente vê se podemos ser amigos ou não, esta bem?
Poncho: Esta... Então pra começar será que vc aceitaria almoçar comigo? Sei que nenhum dos dois comeu alguma coisa, podemos ir pra um lugar reservado, ou vc tem alguma coisa pra fazer agora?
Any: É... Minha mãe esta doente e... 
Poncho: Sua mãe esta doente? O que ela tem?
Any: Depressão, pressão alta e mais alguns problemas... Não posso ficar fora de casa, preciso cuidar dela e também tenho um irmão mais novo de 05 anos, minha mãe não pode cuidar dele.
Poncho: Entendo, então sobra pra vc.
Any: Pois é. - forçando um sorriso.
Poncho: Mas eu prometo não demorar, a gente almoça e eu te deixo em casa.
Any: Não precisa.
Poncho: Any eu faço questão, eu te levo pra almoçar e te levo em casa depois, só isso, não vai acontecer nada.
Any: Poncho...


Poncho: Me deixa provar que eu não sou tão canalha como vc pensa! Só uma chance se eu fizer algo de errado, se eu te ofender, vc pode até parar de me dar aulas... To falando sério. - erguendo as mãos.
Any: Esta bem, mas só um almoço e depois eu vou pra casa. - séria.
Poncho: Eu te levo, faço questão.
Any: Esta bem. - assentiu vencida.
Poncho: Vamos então? - sorrindo e Any assentiu. 


Comentem,por favor!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No restaurante Pierre se aproximou da mesa e perguntou: - Que surpresa ver vcs todos aqui. Dul: Oi Pierre! Pierre: Estão gostando da comida? Angel: Sim ta tudo uma delícia. Fuzz: Pode chamar o Bruno pra pedirmos mais umas coisas? Pierre: Claro, mas esta faltando gente aqui né? Onde estão Anahí e Alfonso? Derrick: Não puderam vir. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais