Fanfics Brasil - Capitulo 35! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 35!

694 visualizações Denunciar



À noite Poncho estava deitado no sofá quando Stefani chegou e perguntou:
- Não vai sair hoje?
Poncho: Não. - respondeu sério.
Stefani: O que vc tem?
Poncho: Não é da sua conta. - respondeu frio.
Stefani: Ta bom desculpa ai só quis ajudar. - dando de ombros e saiu.
Poncho: Não Stefi espera... Me desculpa. - pediu sem jeito.
Stefani: Me chamou de Stefi? - surpresa. - O que deu em vc, ta doente?
Poncho: Claro que não e se ficar me amolando vou te mandar ir embora. - respondeu mal-humorado.
Stefani: Ta bom, mas me fala o que aconteceu? - sentando ao lado dele.
Poncho: Vc já fez alguma coisa de que se arrependeu profundamente?
Stefani: Já... Ter nascido sua irmã. - respondeu seriamente.
Poncho: Stefani eu to falando sério. - respondeu bravo.
Stefani: Desculpa, mas já me arrependi de muitas coisas sim por quê?
Poncho: Porque eu acho que fiz uma besteira.
Stefani: Que besteira? - interessada.
Poncho: Acho que magoei uma pessoa que não merecia.
Stefani: Uma garota eu imagino né? - encarando o irmão e o mesmo assentiu sem escolha. - Ta vamos lá, o que vc fez pra ela?


Poncho: Me fingi de amigo pra conquistar a confiança dela e parece que ela gosta de mim.
Stefani: Gosta de vc de verdade? - perguntou e Poncho assentiu. - E vc sabia disso quando se aproximou dela?
Poncho: Não, mas eu desconfiava o que é o mesmo que saber.
Stefani: Entendi e ela descobriu suas intenções e agora esta chateada?
Poncho: Sim, e acho que depois dessa nunca mais ela vai querer falar comigo.
Stefani: Por que vc não pede desculpas?
Poncho: Já pedi, mas ela é orgulhosa e quer distância de mim.
Stefani: Admiro essa garota por ela ter forças pra ficar longe de vc e isso quer dizer duas coisas.
Poncho: Que coisas? - curioso. 
Stefani: Ou que ela te odeia e quer mesmo vc longe dela, ou ela gosta de vc, mas sabe que vc não presta e por isso quer vc longe pra não se machucar entendeu?
Poncho: Entendi e vc sendo uma garota acha que ela me odeia ou... Gosta mesmo de mim?
Stefani: Acho que ela é louca pra gostar de vc, mas muito pé no chão pra saber que não tem chance e se manter longe.
Poncho: Por que ela não teria chance comigo? Eu saio com todos os tipos de garota.


Stefani: Mas de todas as garotas que vc saiu, de qual vc realmente gostou? 
Poncho: Como assim?
Stefani: Poncho com quantas garotas vc saiu sem pensar em transar? Com quantas vc saiu porque gostava da garota e não do corpo dela? - Poncho abaixou a cabeça sem responder. - Nenhuma certo?
Poncho: Vc ta certa, eu só sai com as garotas até hoje pra me divertir, nenhuma me interessava de verdade.
Stefani: E essa garota que vc magoou te interessa de alguma forma?


---------------------------------



Awnn suas lindas,passamos dos 300 comentários *-* Brigada gente! Comentem que eu posto





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A pergunta da irmã pegou Poncho de surpresa e ele não soube o que responder, foi então que lembrando de alguns momentos que passara com Any ele respondeu: - Bom, ela é bonita, tem uns olhos azuis que nunca vi antes, é super inteligente, o corpo dela é incrível, o único problema é que ela é sempre s&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais