Fanfics Brasil - Capitulo 36! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 36!

766 visualizações Denunciar



A pergunta da irmã pegou Poncho de surpresa e ele não soube o que responder, foi então que lembrando de alguns momentos que passara com Any ele respondeu:
- Bom, ela é bonita, tem uns olhos azuis que nunca vi antes, é super inteligente, o corpo dela é incrível, o único problema é que ela é sempre séria, mas quando sorri... Ela se ilumina, nunca vi alguém ficar tão bonita como ela quando sorri. - respondeu sorrindo.
Stefani: Ih irmão to achando que vc ta gostando dela.
Poncho: Eu gostando dela? Ficou louca? - perguntou espantado.
Stefani: É a única explicação que eu tenho pra essa sua cara de agonia.


Poncho: Mas eu não gosto dela, só acho ela... Legal e bonita ué... Muitas meninas eu considero legal e bonita.
Stefani: Mas Poncho pensa comigo de todas as garotas que vc saiu por quantas vc perdeu cinco minutos pensando? Vc nunca reparou no sorriso das garotas, nos olhos delas, como ficavam quando sorriam, nem os nomes delas vc decorava, imagina isso, mas com essa garota vc ta prestando atenção nos detalhes.
Poncho: To? - confuso. 
Stefani: Ta. - respondeu rindo da cara dele. - Eu não sei o que essa garota fez pra vc, mas alguma coisa nela te chamou atenção porque pela primeira vez vc não falou numa garota com malicia e sim com admiração, coisa que vc nunca tinha feito antes... Por isso acho que vc ta gostando dela e nem ta dando conta disso de tão avoado que vc é. - respondeu sorrindo.
Poncho: Não vc ficou maluca, ta me falando essas coisas por causa desses livros românticos que vc lê, sabia que isso fazia mal de algum jeito. - respondeu se levantando.
Stefani: Poncho larga de ser idiota e assume o que vc sente.
Poncho: Mas eu não sinto nada, vc que pirou.


Stefani: Senti sim e to achando que não quer assumir por causa dos seus amigos machistas.
Poncho: Agora vc foi longe demais e quer saber... Não devia ter te falado nada e se contar isso pra alguém eu... Mato vc vai ver só. - respondeu bravo e saiu.
Quando a porta se fechou Stefani deitou no sofá rindo e comentou consigo mesma:
- Como meu irmão é besta, mas logo, logo ele vai ver que eu não estou louca e que ele esta sim apaixonado por essa menina... Só queria saber quem é e o que ela fez pra despertar esse sentimento no ogro do meu irmão! Seja lá o que for, já sou fã número um dela. - sorrindo.


Comentem. Querem mais??




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho dirigiu até chegar à praia, desceu do carro e sentou na areia pensando nas várias garotas que já havia levado pra lá pra um luau particular como ele dizia. Enquanto olhava o mar ficou pensando nas coisas que a irmã lhe disse e se lembrou de uma das coisas que ela havia lhe dito. FLASHBACK [...] Stefani: Mas Poncho pensa co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais