Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
Vou postar :)
Poncho desligou o som do carro e desceu, abriu a porta pras meninas dizendo:
- Pronto gatinhas estão entregues.
- Obrigada gatinho. - respondeu a loira manhosa.
- Vc é um amor. - falou a ruiva lhe dando um beijo.
- Nos vemos mais tarde. - falou a morena insinuante.
Poncho: Tchau garotas! - acenando pra elas.
Foi então que viu os amigos se aproximando e Kuno disse lhe dando um toque de mão:
- Aeh Poncho a noite foi boa hein?
Chris: Imagina como não foi à madrugada com essas três? - os amigos riram e Derrick negou com a cabeça.
Poncho: Uma única palavra define: Ma-ra-vi-lho-sa! - gesticulando com as mãos.
Kuno: É assim que se fala velho. - bagunçando o cabelo dele.
Ucker: Seguiu meus conselhos de como agrada-las né? - piscou divertido.
Poncho: Vc acha que não?
Derrick: É mandou bem, cada pitel. - fingindo estar com água na boca.
Os amigos caíram no riso e Chris disse em tom sério:
- E amanhã o que vamos fazer Clube dos Solteiros?
Os amigos sorriram maliciosos e responderam ao mesmo tempo:
- CURTIR COM A MULHERADA!
Caíram na gargalhada dando toques.
- Poncho!
Os amigos pararam de rir ao ouvirem a voz familiar e se virando Ucker perguntou:
- E ai Patty tudo bem?
Patty: O que vc estava fazendo com aquelas garotas? - com a mão na cintura fuzilando Poncho.
Poncho: Desculpa, mas... Não é da sua conta!
Kuno: Uhhh!
Patty: Cala a boca Becker, estou falando com o meu namorado.
Chris: Namorado? - caindo no riso junto com os outros.
Poncho: Patty quantas vezes vou ter que dizer que...
Patty: O nosso relacionamento, é um relacionamento aberto, moderno, mas...
Poncho: Que relacionamento? Nós não temos relacionamento nenhum.
Patty: Mas eu sou sua ficante oficial?
Poncho: Ah é? Desde quando?
Patty: Desde sempre meu amor.
Poncho: Olha aqui eu já falei mais de mil e uma vez que não quero nada com vc, nem com vc nem com ninguém.
Poncho: Olha aqui eu já falei mais de mil e uma vez que não quero nada com vc, nem com vc nem com ninguém.
Ucker: É amiga se vc não percebeu, a turma aqui não é chegada em namoro.
Derrick: Estamos bem sozinhos.
Patty: Vc ta me dispensando então Poncho?
Poncho: Exatamente, se vc quer tanto um namorado, procura outro cara beleza? E me esquece! - e saiu.
Chris: Tchauzinho. - se despedindo rindo.
Kuno: Patty se um dia quiser sair me liga ok? - saindo.
Patty: Nem louca, se enxerga idiota. - rebateu ofendida.
Kuno: É vc quem perde. - respondeu dando de ombros e mandou um beijo se afastando.
Nesse momento Angelique entrou na faculdade e hesitou vendo os garotos que menos suportava na faculdade juntos. “Com certeza estão falando de mulheres!”, pensou e abraçou os livros como um escudo. Respirou fundo e caminhou na direção deles.
Kuno: Bom dia gatinha! - passando uma mão na mecha do cabelo dela.
Chris: Olha como ela ta bonita hoje. - zoando e os outros riram.
Angel: Por que não vão se ferrar hein? Procurem alguma outra idiota que caia no papo de vcs Clube dos Solteiros! - falou de modo enjoado fazendo uma careta. - Não passam de garotos mimados e ridículos. - e saiu.
Ucker: Ui alguém ta TPM por aqui! - zombando e os outros riram.
Poncho: Deixa, ela e as amigas dela não querem nada com a gente e na verdade não nos fazem falta né?
Derrick: Claro que não, temos toda a faculdade pra curtir.
Kuno: É assim que se fala. - sorrindo.
Continua...
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Postando.. Angelique jogou o livro em cima da mesa assustando Dul que perguntou: - O que vc tem? Angel: Os idiotas do CDS’s mexeram comigo. Dul: Angel eu poderia dar um chute nas porcarias que eles têm e tanto valorizam entre as pernas, mas não valeria a pena e vc sabe como aqueles meninos são idiotas, não passam de galinhas só quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(