Fanfics Brasil - Capitulo 42! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 42!

29 visualizações Denunciar



Alguns dias depois na faculdade Mai andava distraída quando encontrou Derrick.
- Oi! 
Derrick: Oi... Tudo bem? - sem jeito.
Mai: Tudo... Seus amigos onde estão?
Derrick: Eu tava fazendo prova e sai mais cedo, to esperando o Chris, mas acho que ele vai demora ainda.
Mai: Ah ta. - sorrindo sem jeito.
Derrick: E vc?
Mai: To indo buscar um livro na biblioteca.
Derrick: Posso te acompanhar até lá?
Mai: Claro, claro pode sim. - sorrindo nervosa.


Os dois se dirigiram a biblioteca em silêncio e Derrick perguntou:
- Suas amigas estão muito bravas com meus amigos ainda?
Mai: Ah um pouco, mas acho que com o tempo elas vão esquecer.
Derrick: Eu disse que não era uma boa idéia se vingar daquele almoço rasurando os cadernos delas e espalhar pela faculdade, mas eles não me ouviram. - dando de ombros fazendo uma careta.
Mai: É, mas eles não pegaram o meu, vc tem alguma coisa haver com isso? - o encarando.
Derrick: Eu simplesmente não quis participar da brincadeira, não achei justo com vc. - respondeu sem jeito.
Mai: Poxa... Obrigada! - agradeceu sem jeito.
Derrick: Não sei vc vai acreditar em mim, mas... Eu te acho uma pessoa muito legal... De verdade!
Mai: Obrigada... Vc também é bem legal e... Diferente de seus amigos.
Derrick: É, eles dizem que sou o que mais tem cabeça e eu respondo: Alguém tem que botar ordem na casa.
Mai riu e ficando séria perguntou:
- Mas e esse lance de vcs nunca namorarem? É sério mesmo?
Derrick: É! - respondeu sério.
Mai: E vc... Concorda com eles?


Derrick: Não concordo, nem discordo porque houve uma época que eu gostava de ser sozinho, sempre solteiro e ter todas as meninas que eu queria sem compromisso, mas acho que chega uma hora na vida de todo mundo que sentimos falta de alguém com quem contar, de uma pessoa que amamos e que nos ame também entende? E acho que essa hora chegou pra mim, pena que não parece ter chegado pros meus amigos.
Mai: Entendi, mas então vc tem vontade de namorar? - pegando o livro que queria.
Derrick: Tenho, mas não sei se é uma boa idéia, conhecendo meus amigos. 
Mai: Por quê? Eles são seus amigos não são? Não acha que ficariam felizes se te vissem feliz?
Derrick: Sim, mas... Eles são muito machistas dizem que se apaixonar é fazer tudo que uma garota, o sexo inferior quer, eles acham que têm sempre que eles mandar, acham que se gostarem de uma garota vão deixar de ser homem, eu não concordo, mas eles são teimosos e não consigo fazer eles mudarem de idéia.
Mai: Poxa! Mas minhas amigas parecem com seus amigos... Elas também não são a fim de namorar, acham brega, ou sei lá o que elas pensam. - respondeu confusa.


Derrick: E o que vc acha? - perguntou curioso.



------------------------------------


Carol: Conheço sim,já ouvi falar hahaha


Gente,agora eu spo vou postar mais tarde,porque vou sair agora. Até mais tarde,beijos e comentem muito





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai: Acho que se apaixonar é algo muito romântico e bonito. Derrick: Eu também. - respondeu sorrindo a encarando profundamente. Mai encarou Derrick sem jeito e subiram levando o livro pra tirar o empréstimo. Permaneceram em silêncio constrangidos demais pra falar alguma coisa enquanto a moça pedia o RA de Mai e tirava a ficha do livr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais