Fanfics Brasil - Capitulo 3! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 3!

1723 visualizações Denunciar


Postando..



Angelique jogou o livro em cima da mesa assustando Dul que perguntou:
- O que vc tem?
Angel: Os idiotas do CDS’s mexeram comigo.
Dul: Angel eu poderia dar um chute nas porcarias que eles têm e tanto valorizam entre as pernas, mas não valeria a pena e vc sabe como aqueles meninos são idiotas, não passam de galinhas só querem curtir não compensa se estressar tanto assim.
Angel: Vc sempre tão estourada me falando uma coisa dessas? - surpresa.
Dul: Ah fica quieta que vc fica mais brava em relação a eles do que eu. 
Angel: É só que eles que me irritam, se não mexessem comigo beleza.
Dul: Eles mexem com vc exatamente por ficar brava esquece eles beleza?
Angel: Beleza. - respondeu contrariada abrindo o fichário e ajeitou os livros em baixo da cadeira.
Dul: Angel vc me empresta o texto que tem que resumir do Ricardo?
Angel: Vc não pegou? - incrédula e a garota negou. - Ai Dul não acredito a gente ta no fim do semestre maluca.
Dul: Ai eu sei, mas eu já passei na metade das matérias e vou acabar passando nas outras também.
Angel: É graças a mim e a Any que ajudamos vc a estudar... Como sempre!


Dul: Eu sei e agradeço. - sorrindo. - Mas o que posso fazer se não gosto muito de estudar.
Angel: Tudo bem, mas tenta ficar mais esperta ok?
Dul: Vou tentar.
Angel riu conhecia Dul e as outras meninas além dos idiotas do Clube dos Solteiros desde o primeiro colegial e as coisas nunca mudaram, os garotos sempre foram galinhas e ela sempre se irritava com eles e Dul sempre foi relaxada pra estudar escapando no colégio com a ajuda dela e principalmente de Any e agora com a faculdade não era diferente, estavam ainda no final do primeiro ano de Arquitetura e Dul quase ficará de duas matérias se não fosse por Angel te-la obrigado a estudar com o apoio das amigas.


Continua....


Post dedicado a NataliaLeal  Que bom que você ta gostando!! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Postando... Mais tarde Derrick puxou uma garota pela mão dizendo: - Baby a gente precisa conversa. Baby: Fala! Derrick: Olha vc sabe que meus amigos não sabem que eu estou com vc. Baby: Mas faz 11 dias que a gente ta junto apenas! Derrick: Eu sei, mas acontece que pros meus amigos isso já conta como namoro, entre a gente o máximo que permitimos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais