Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
No hospital Poncho encarou Any e perguntou:
- Posso te fazer uma pergunta?
Any: Uhum já ta fazendo uma, mas pode fazer outra! - assentindo.
Poncho: Por que vc me falou aquelas coisas?
Any: Que coisas? - sem entender.
Poncho: Que eu não deveria contar pra ninguém que tinha te beijado ou poderia pagar um mico.
Any: E não é verdade?
Poncho: Claro que não Any, mas quero saber por que disse aquilo?
Any: Porque não somos pra ficar juntos Poncho, por isso.
Poncho: Por que vc pensa assim?
Any: Porque conheço vc, sei a forma que pensa e age perto dos seus amigos.
Poncho: E como eu ajo e penso perto deles então?
Any: Vc age como se fosse o rei das garotas e pensa dessa forma, mulher nenhuma vai ser boa o bastante pra vc se amarrar, nem pra vc nem pros seus amigos.
Poncho: Any só por que eu nunca namorei não quer dizer que não tenha vontade de namorar alguém um dia.
Any: Ok, então suponhamos que um dia vc queira namorar alguém, vc acha que vai ser alguém como eu? Não Poncho, vc se um dia namorar uma garota vai ser alguém inferior à vc, uma garota com dotes de modelo, com carinha de capa de revista... Por isso não damos certo, porque eu não sou nada disso.
Poncho: Mas isso não me importa Any, vc é muito melhor do que muita menina que eu já conheci.
Any: Falar agora é fácil, mas no fundo vc sabe que não sou o seu tipo e sinceramente vc não é o meu.
Poncho: Como assim? - surpreso.
Any: Poncho quero namorar um rapaz que não tenha vergonha de dizer que me ama perto dos amigos dele, que goste de mim do jeito que eu sou, que não tenha vergonha de se dedicar à uma mulher, de assumir a culpa em uma briga pra que haja reconciliação, quero um cara que não tenha vergonha de assumir que têm fraquezas e que chora pela garota que ama... E não acho isso um absurdo como vc esta achando, pois, no fundo é o que todas as mulheres querem.
Poncho: Any...
Any: Vcs acham que se um dia se apaixonarem por uma garota vão deixar de ser homem e vão ser humilhados pelos amigos, mas isso não passa de um machismo idiota, tão idiota como a regra que vc e seus amigos criaram de não ficar com a mesma menina mais de 03 dias, vcs não estão ganhando com isso, estão perdendo só e é por isso que a gente não combina, pois, vc teria vergonha de dizer que esta apaixonado e não é isso que eu esperaria de homens como vc se um dia resolvesse namorar um.
Poncho encarou Any sem saber o que responder. Any percebeu que havia meio que desabafado e que havia jogado umas meias verdades na cara dele. Sem ter mais o que dizer, ela limitou-se a agradecer:
- Obrigado por ter me mostrado algumas coisas daqui, mas... Agora eu preciso.
Poncho: Vc não vai nem me escutar? - perguntou derrotado.
Any: Ta bom... O que vc tem a dizer? - cruzando os braços.
Poncho: Concordo com o que vc disse, mas eu estaria disposto a mudar.
Any: Não, não estaria porque vc nunca vai correr o risco de se apaixonar e se deixar dominar às vezes também e a mesma coisa acontece com seus amigos, por isso é melhor a gente se manter afastado, pra nenhum dos dois mexer ou ferir com o orgulho do outro... Boa tarde Poncho! - forçou um sorriso e saiu.
Poncho ficou olhando Any sumir de vista e despertou do transe quando uma enfermeira o chamou.
------------------------------------
Postei ;) Agora só vai ter post na quarta porque amanha vou dormir na casa da minha amiga.
Até quarta meninas,comentem please!
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 58 No outro dia na facul Any estava na biblioteca ainda tentando acreditar nas coisas que dissera a Poncho no dia anterior quando Fuzz chegou animada dizendo: - Am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(