Fanfics Brasil - Capitulo 60! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 60!

26 visualizações Denunciar



Mais tarde na hora do intervalo Angelique perguntou incrédula:
- Ele fez mesmo isso?
Dul: Fez e disse que espalharia por toda a faculdade que eu beijo mal.
Fuzz: Esses CDSs são uns retardados. - falou furiosa dando um soco na mesa.


Dul: Mas deixa se ele inventar que eu beijo mal eu digo a mesma coisa. - respondeu com raiva.
Mai: Dul esquece isso e vc não tinha nada que ter mandado aqueles cadernos rasurados pra eles.
Angel: Estávamos dando o troco.
Mai: Ótimo, então não reclama se o Christian também querer se vingar.
Angel: Que venha não tenho medo dele mesmo. - dando de ombros.
Fuzz: E vc Any não vai dizer nada? - encarando a amiga que lia.
Any: Prefiro ficar fora disso. - respondeu voltando a ler seu livro.
Fuzz tomou o livro da mão dela dizendo:
- Me desculpe, mas esqueceu que vc ta dando aula pro líder do bando de elefantes?
Any: Não, não esqueci Fuzz, agora pode devolver meu livro? - estendendo a mão.
Fuzz entregou e Angel perguntou:
- O Alfonso não aprontou nada com vc né?
Any: Não meninas já disse que estou dando apenas aulas pra ele. - respondeu escondendo a parte dos dois beijos que haviam trocado sendo que em um deles ela se entregou por completo.
Dul: Que bom porque se ele fizer alguma coisa com vc, avisa a gente ok?
Fuzz: Mas falando deles, posso saber o que ta rolando entre vc e o idiota do Derrick, Maite?


A mesma tomou um susto com a cara de ódio que a amiga fez e respondeu disfarçando: 
- Nada ué e ele é diferente dos amigos, não é idiota.
Angel: Não só um pouco.
Mai: É verdade gente, essa guerra é entre vcs três contra os três, eu e Derrick não temos nada haver com isso e pelo jeito nem a Any e o Alfonso... São vcs três que tão criando caso com o Kuno, Ucker e Chris.
Dul: A gente não ta criando caso, eles que começaram chamando a gente aquela vez pra almoçar.
Mai: E vcs fizeram o que? Compraram um monte de comida só pra dar gastos pra eles. - respondeu.
Fuzz: Vai ficar defendendo eles agora? - incrédula.
Mai: Olha prefiro não discutir com vcs, mas não coloquem a minha amizade e do Derrick no meio da guerra de vcs. - respondeu tranqüilamente e as meninas arregalaram os olhos incrédulas.
Angel: Amizade?! Não acredito no que meus ouvidos escutaram. - incrédula.
Mai revirou os olhos e encarando Any perguntou:
- Será que vc que tem mais cabeça que elas pode me ajudar Any?
Any fechou o livro e respondeu se aproximando delas:


- Fuzz na sua ira esqueceu de dizer, mas vcs precisam anotar um novo número na agenda telefonica de vcs.
Angel: Que número? - esquecendo a discussão anterior.
Any: O meu. - mostrando o celular. - Fuzz me fez aceitar o dela.
Dul: Oh até que enfim a miss orgulho aceitou algo de uma de nós, qual o número fala que eu vou anotar.
Mai: Eu também! - pegando seu celular e sorriu pra amiga num agradecido.
Any sorriu de volta e passou o número pras amigas.


----------------



Gente,esse é o último de hoje porque agora eu vou para o teatro,amanha tem mais ;)


Comentem





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

À noite na casa de Poncho, o mesmo estava deitado no sofá pensativo. Claudia saiu do escritório e ao ver o filho, virou-se de costa entrando novamente no escritório onde o marido estava. - Querido posso te pedir um favor? Marcelo: Claro meu amor, o que foi? Claudia: Creio que seu filho esta com alguns problemas relacionado à mulheres, ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais