Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
À noite na casa de Poncho, o mesmo estava deitado no sofá pensativo. Claudia saiu do escritório e ao ver o filho, virou-se de costa entrando novamente no escritório onde o marido estava.
- Querido posso te pedir um favor?
Marcelo: Claro meu amor, o que foi?
Claudia: Creio que seu filho esta com alguns problemas relacionado à mulheres, ou uma especificamente.
Marcelo: Do que vc ta falando?
Claudia: Bom não fale nada pra ele, mas Stefani me disse que acha que ele esta se apaixonando por uma garota da faculdade, mas já sabe como é né? Aquele orgulho macho de sempre entende?
Marcelo: Uhum! Eu vou lá falar com ele. - se levantando.
Claudia: Obrigada! - sorrindo.
Marcelo: De nada meu amor. - sorrindo e lhe deu um beijo.
Claudia seguiu o marido pra fora do escritório e ficou observando ele se aproximar do filho.
Marcelo: Posso sentar ai com vc?
Poncho: Pode pai, senta ai. - dando espaço.
Marcelo: Não vai sair hoje?
Poncho: Não to muito a fim não. - respondeu desanimado.
Marcelo: Ué, mas vc não adora baladas e garotas?
Poncho: Adoro pai, bom eu acho que adoro.
Marcelo: Acho que adoro? O que quer dizer com isso. - estranhando.
Poncho encarou e pai e respondeu:
- Stefani veio pra cima de mim com uma história de que eu to gostando de uma garota, claro que ela deve ta brincando comigo.
Marcelo: E por que acha que ela esta brincando com vc?
Poncho: Porque ela é uma romântica. - respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Marcelo: Mas essa garota que vc supostamente gosta... O que sente por ela?
Poncho: Eu não sei explicar.
Marcelo: Tente... Como ela se chama?
Poncho: Anahí, mas eu prefiro chama-la de Any.
Marcelo: E por que prefere chama-la assim?
Poncho: Porque ela é muito séria e chamando-a de Anahí parece ser mais séria ainda.
Marcelo: Hum... E é bonita, vcs já saíram?
Poncho: Não saímos como um casal, pra falar a verdade ela é a garota que disse que esta me dando aulas.
Marcelo: Hum... Então se suponha que seja inteligente.
Poncho: Muito!
Marcelo: E o que mais? Descreva a Anahí pra mim aos seus olhos.
Poncho: Bom... Ela é bonita, inteligente, tem um sorriso encantador e uns olhos pai, nossa que olhos vc precisa ver, nunca vi alguém com olhos tão lindos quanto ela e a voz dela é tão suave sabe? Mesmo quando estamos estudando eu gosto de ficar perto dela, é diferente das outras garotas com quem sai... - falando com ternura. - Mas eu fui cair na besteira de contar isso pra Stefani e ela acha que estou apaixonado por essa garota.
Marcelo: E não esta? - perguntou sem acreditar.
Poncho: Vc também acha que to apaixonado por ela?
Marcelo: Tenho quase certeza disso filho, pois, nunca ouvi vc falando assim de uma garota e eu quando penso na sua mãe, vem exatamente às mesmas coisas na minha cabeça, como se a sua mãe me hipnotizasse toda a vez que me visse e foi assim como vc sem querer e sem perceber que eu me apaixonei pela Claudia.
Poncho: Ta querendo me dizer que eu to apaixonado pai e não to percebendo?
Marcelo: Exatamente! - sorrindo.
Poncho: Ah para com isso vai, vc e a Stefani são dois românticos e quer saber vou dar uma volta, to precisando me divertir. - se levantando do sofá impaciente.
Marcelo: Filho espera.
Poncho: O que foi?
Marcelo: Não vai poder fugir pra sempre do que ta sentindo e nem esconder isso de vc e dos outros.
Poncho revirou os olhos e saiu bufando e batendo a porta. Marcelo limitou-se a sorrir e negou com a cabeça.
Comentem que tem mais
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, Any estava dentro da sala quando seu celular começou a tocar. A mesma se levantou correndo pedindo desculpas ao professor e saindo pra fora atendeu a ligação vendo que era de casa. - Helena? Aconteceu alguma coisa? Helena: Ai Any bendita hora que vc conseguiu esse celular. Any: O que aconteceu? Helena: A sua mãe, ela pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(