Fanfics Brasil - Capitulo 63! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 63!

680 visualizações Denunciar



No hospital a recepcionista desligou o telefone e perguntou ao ver Poncho:
- Olá o que faz aqui tão cedo? Quem é ela? - encarando Any que tinha o rosto vermelho.
Poncho: Mih, por favor, preciso que me diga em que quarto a paciente Paola Portillo esta, ela é mãe da minha amiga aqui e foi trazida pra cá agora a pouco acompanhada de uma senhora.
Michelle: Ok, só um minuto. - teclando o nome dela. - Hum... Ela esta no corredor 06!
Poncho: Mas... - encarou Any e abaixou a voz. - No corredor 06 ficam os pacientes na UTI.
Michelle o encarou e deu de ombros. Poncho suspirou fechando os olhos e encarando Any disse:
- Vem comigo! - puxando-a pela mão. - Obrigado Mih!
Michelle: De nada Poncho! - respondeu com um sorriso simpático.
Any: Acho que ela gosta de vc. - comentou enxugando o rosto.
Poncho: Todo mundo gosta. - comentou e sorriu. - Só falta vc que é quem me interessa gostar de mim também. - e deu uma piscadela sorrindo.
Any abaixou a cabeça constrangida e tornou a erguê-la quando alguém a chamou e Poncho perguntou:
- Conhece ela?
Any soltou a mão de Alfonso e se dirigindo à pessoa, disse a abraçando:


 - Helena! Como minha mãe ta? O que aconteceu? - soltando-a.
Helena: Não quis te contar por telefone, mas vc sabe como sua fica quando tem as recaídas dela né?
Any: Eu sei, de uns dias pra cá ela anda muito mal, mas o que aconteceu?
Helena: Aqueles remédios pra pressão Any ela tomou tudo de uma vez e isso provocou um ataque cardíaco.
Any: Não, não diz isso. - começando a chorar de novo e Poncho se aproximou preocupado.
Helena: Me desculpa, mas foi isso que aconteceu, ela ta na UTI.
Any: Eu quero vê-la, onde ela ta?
Helena: Não pode vê-la Any! - entrando na frente dela.
Any: Claro que posso sou filha dela. 
Poncho: Não Any eu sei como as coisas funcionam aqui e não vão te deixar entrar, tem uma enfermeira com ela que não esta autorizada a permitir visitas.
Any: Como vc sabe? - encarando-o com os olhos vermelhos.
Poncho: Sou filho do dono esqueceu?
Any: O que eu vou fazer agora? Eu preciso falar com ela. - chorando.
Helena: Any ela vai ficar bem.
Any: Eu não sei não, mas eu preciso entrar lá Helena.


Poncho: E vc vai entrar, assim como eu conheço as regras sei como quebrá-las, vem comigo e em dois minutos vc vai estar dentro daquele quarto com a sua mãe. - sorrindo e estendeu a mão.
Helena: Eu espero vcs aqui. - sorrindo.
Any: Helena é melhor vc voltar pra casa, será que pode ir pegar meu irmão na escola? Mas não diz nada pra ela ta bom? - enxugando o rosto tentando manter a calma.
Helena: Ok querida, eu fico na sua casa aguardando noticias, qualquer coisa me liga.
Any assentiu e deu mais um abraço em Helena antes de sair com Poncho.
- Pra onde vamos?
Poncho: Falar com meu pai, como dono ele pode escrever uma autorização junto com o médico que atendeu sua mãe pra vc poder entrar no quarto... Só vai levar alguns minutos.
Any: Poncho por que esta fazendo tudo isso? - sem entender.
Poncho parou e se virando pra ela respondeu seriamente:
- Por que mesmo vc não acreditando Any eu gosto muito de vc.
Any: Obrigada pelo que esta fazendo. - agradeceu sem jeito.
Poncho: Não há de que. - sorrindo e voltaram a andar.



Comentem muito que eu posto mais





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na faculdade as amigas saíram pro intervalo e Dul perguntou: - Hei alguém viu a Any? Mai: Eu não! uzz: Será que ela foi embora mais cedo? Dul: É pode ser! Mai: Ligamos pra ela? - pegando o celular. Angel: Não, não precisa, depois falamos com ela! Dul: Ah não! - colocando a mão no rosto. Mai: O que foi? - sem e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais