Fanfics Brasil - Capitulo 5! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 5!

699 visualizações Denunciar


Postando..



Any estava na biblioteca quando Fuzz chegou e perguntou animada como sempre:
- O que ta fazendo loura?
Any: Estudando loura. - respondeu sorrindo ajeitando os óculos.
Fuzz mexeu nos cabelos loiros e lisos que lhe caiam nos ombros passou a mão por algumas mexas erguendo-as no ar deixando que caíssem pelos ombros novamente. Any acabou rindo do gesto e perguntou:
- Com quem ficou dessa vez pra estar tão serelepe? Não me vai dizer que foi algum dos... - ficando séria.
Fuzz: Clube dos Solteiros? Não eles são lindos e gostosos, mas temos um acordo de não darmos bola pra eles e não pretendo quebra-lo mesmo porque Angel me mata se fizer isso. - fazendo uma careta divertida.
Angel: Te mato se fizer o que? - chegando com Dul.
Fuzz: Ficar com algum dos membros do CDS’s.
Angel: Ah te mato mesmo. - sentando ao lado de Any.
Dul: E eu ajudo. - apoiou sentando-se à mesa ao lado de Any e Fuzz as copiou.
Any sorriu e perguntou:
- Cadê a Mai?
Mai: Eu! Aqui. - chegou sorrindo e sentou-se à mesa.
Fuzz: Agora que todas chegaram acho que posso contar o que houve. - empolgada.


Dul: É verdade o que aconteceu que esta tão feliz?
Fuzz: Eu fiquei com o Jhonata.
Angel: Não brinca! - arregalando os olhos incrédula. - O gostoso do curso de Educação Física?
Fuzz: Uhum se vcs soubessem os exercícios que fizemos!
Mai: Não me conta não quero escutar. - tapando os ouvidos.
Any: Nem eu! - apoiou fechando o livro com marcador de página.
Fuzz: Gente o que é aquele homem. - se abanando.
Mai: Ai Fuzz para de falar essas coisas.
Dul: Deixa ela Mai.
Angel: É mesmo e vc e a Any deviam ser como a gente, vcs são muito sérias principalmente vc Any que leva tudo a sério, precisam relaxar mais, sair, ir pra festas e principalmente se relacionar com garotos.
Fuzz: É, mas tudo isso elas têm que fazer depois de mudarem esse visual, o cabelo de vcs combinam com o rosto o da Any louro e enrolado assim e até o meio das costas combina com 
a cor da pele dela, o formato do rosto, os olhos, a boca, só estraga esses óculos... Da Mai também moreno um pouco abaixo dos ombros também combina com os olhos e com o tom de pele dela, mas as roupas não meninas. Vcs precisam se maquiar usar calças mais justas com mais detalhes, vestidos, saltos altos, blusas mais decotadas chamativas, saias. Não essas calças e blusas simplesinhas, são bonitas, mas não chamam atenção são muito iguais... A propósito nunca pensou em usar uma lente de contato especial Any?


Any: Não tenho dinheiro pra essas coisas Fuzz.
Mai: E eu me sinto estranha com as roupas que vcs usam, não me sinto bem prefiro meu tênis e minhas blusas e calças discretas.
Any: Eu também e vcs duas sabem que eu e Mai não temos tempo pra namoro.
Dul: Por que não querem! Se mudarem só as roupas vai ver como a faculdade inteira vai olhar pra vcs.
Mai: Não to interessada que ninguém me olhe.
Any: Nem eu.
Angel: E a gente pode saber por quê? - cruzando os braços.
Dul: Não precisam se apaixonar, basta sair com os garotos.
Fuzz: Por acaso estão interessada em trabalharem de enfermeira e médica dentro de um convento? Vou avisando que se pensam nisso esqueçam, pois, nunca poderei visitá-las ou as irmãs me darão penitencias horríveis pelos meus “pecadinhos”. - fazendo aspas com a mão e as meninas riram do comentário.


Mai: Não é nada disso Fuzz, vcs sabem que eu e Any estamos interessadas e nos dedicar à nossa faculdade, Medicina e Enfermagem não são fáceis e um namorado pode nos distrair.
Angel: Ah não vem com essa não Maite Perroni.
Dul: Moda e Arquitetura também não são fáceis e se eu relaxada como sou consigo passar de semestre e me envolver com garotos vcs que são super estudiosas fazem o mesmo fácil.
Fuzz: É verdade.
Quando deu a hora de voltar pra sala Any fechou os livros e disse encerrando a discussão:
Any: Meninas a gente não quer um namorado ok? Aproveitem as baladas, as festas de vcs e deixem à gente na nossa, somos felizes assim, certo Mai? 
Mai: Certo! - sorrindo afirmando com a cabeça.
Dul: Ok, mas não sabem o que estão perdendo.
Mai: Já chega, vamos pras nossas salas que o intervalo acabou já.
Angel: Ok, até depois meninas, vamos Dul. - dando um braço pra ela e saindo na frente.


Any e Mai se despediram de Fuzz que foi para um lado e Mai e Any foram juntas até os blocos 03 e 04 se separando indo cada uma pra um lado. Mai pro 03 e Any pro 04.  


Continua...



Postei! Talvez eu poste mais tarde,mas só se tiver muitos comentários hahaha! E ai,o que tão achando?? Até depois,beijos!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando entrou na sala o professor Cássio de Fisiologia Humana já estava na sala e ouviu dizer: - Vou entregar as provas e avisar os alunos que terão que fazer prova subi pra recuperar nota. Cássio: Alfonso Herrera! Poncho se levantou no meio da sala e se dirigiu até a mesa do professor se deparou com sua nota e arregalou os olhos não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais