Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
Any: Eu não sei. - respondeu séria. - Mas só vou te dar um conselho, NUNCA se aproveite de uma situação pra conseguir algo que quer, muito menos se vc quer algo pra se gabar dela ou pra se mostrar superior aos outros.
Poncho: O que quer dizer com isso? - perguntou sério.
Any: Vc entendeu. - respondeu séria.
Poncho: Então se entendi direito, vc ta achando que eu to me aproveitando dessa situação toda com a sua mãe pra conquistar vc e me gabar depois com meus amigos, pra dar uma de gostosão? Foi isso que quis dizer?
Any: Só te pedi pra não fazer isso. - respondeu firme.
Poncho: Ok, obrigado por pensar tão bem assim de mim. - respondeu sério e se levantou indo embora.
Any fechou os olhos com força e se levantou correndo pra alcançar Poncho. Quando conseguiu parou ao lado dele dizendo sem jeito:
- Olha me desculpa!
Poncho: Só se me disser qual é o problema. - respondeu se virando pra ela.
Any: Olha pra mim é difícil acreditar que um cara como vc é capaz de namorar seriamente alguém.
Poncho: E que tipo de cara eu sou? - cruzando os braços.
Any: Não sei Poncho, mas pra mim e pra todos vc sempre aparentou ser o tipo de cara que só gosta de sair com meninas com rostinho de boneca ou de capa de revista e que nunca vai se amarrar pra valer, vc aparenta ser o tipo de cara que só sai com as garotas pra transar, sem se importar com nada mais além disso.
Poncho: Eu sei que todo mundo pensa isso de mim e realmente eu era, mas caras do meu tipo como vc disse, não podem nunca serem pegos pelo amor? Não podem gostar de alguém de verdade?
Any: Eu acho que todo mundo esta sujeito a se apaixonar um dia, mas se apaixonam por pessoas que combinem com elas e nós dois não temos nada haver, não sou a garota por quem vc se apaixonaria Poncho.
Poncho: Se nós não combinamos porque vc se apaixonou por mim então?
Any: Quem disse isso? - perguntou arregalando os olhos.
Poncho: Os seus olhos e a forma como vc corresponde aos meus beijos e foge de mim é que diz isso Any que vc é apaixonada por mim, mas depois das coisas que vc me disse, acho que entendi porque vc foge... Vc acha que nós não combinamos não é? Que alguém como eu não me apaixonaria por vc certo?
Any assentiu abaixando a cabeça e respondeu com tristeza:
- Já faz alguns anos que não acredito mais em contos de fadas Poncho.
Poncho: Pois pode voltar a acreditar em contos de fadas, porque vc é uma princesa Any e qualquer príncipe se apaixonaria por vc, até mesmo sapos como eu. - respondeu sorrindo e Any não conseguiu evitar sorrir também.
Poncho se aproximou e segurando o rosto dela entre as mãos disse seriamente:
- Deixa eu provar pra vc que os opostos além de se atraírem se dão muito bem e combinam e que o que eu sinto por vc eu nunca senti por garota nenhuma.
Any abaixou a cabeça constrangida e encarando aqueles belos olhos verdes respondeu:
- Eu quero acreditar, mas eu tenho medo Poncho... Eu não to em estado físico e mental pra me desapontar com alguém e não sirvo pra ser usada, então se isso for uma aventura pra vc, para agora, por favor.
Poncho: É uma aventura sim Any, se apaixonar por alguém pela primeira vez é realmente uma aventura, mas to disposto a encarar e provar pra todos e pra vc que eu to falando sério.
Any abaixou os olhos não tendo o que responder diante daquilo e sentiu as pernas fraquejarem quando Poncho envolveu os braços em torno da cintura dela e a puxou pra mais um beijo.
Esse foi o último de hoje,comentem ;)
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas,amanha eu vou dormir na casa da minha amiga e só volto no Domingo,ou seja,só vai ter post no Domingo ;/ Mas hoje eu postei bastante pra compensar vocês ;) Espero que estejam gostando *--* Então,até Domingo e comentem muito!! &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(