Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
Alguns dias se passaram e as adoradas férias chegaram para alguns e não para outros como Alfonso, Christian e Dulce que ainda tinham uma prova subi pra fazer. Angel ainda estava aborrecida com Christian, Mai estava feliz da vida se encontrando às escondidas com Derrick e agora com o final das aulas isso ficaria mais fácil, Kuno e Ucker pensavam em Fuzz e Dulce sem contar nada a ninguém, Derrick estava feliz da vida e Chris se divertia lembrando do beijo que trocara com Angel, não notando o sentimento que crescia dentro dele. Já Any e Poncho estavam juntos e meio que escondidos dos amigos, ela pra não ter dor de cabeça com as insinuações das garotas e ele porque não queria se lembrar do real motivo de estarem juntos, a aposta que fizeram.
Any: Pronto acabamos! - fechando os livros.
Poncho: Só isso? - estranhando.
Any: Ué repassamos toda a matéria, vc me explicou o que sabia, eu tirei suas dúvidas o que mais queria?
Poncho: Nossa, mas cansa hein... Pode ir em casa amanhã comigo me ajudar a estudar tudo de novo, antes da prova? - fechando seus cadernos.
Any: Na sua casa?
Poncho: Sim, meus pais estão curiosos pra conhecer vc.
Any: O que vc contou pra eles? - assustada.
Poncho: Ué que vc esta me ajudando a estudar Fisiologia e que estamos juntos. - respondeu naturalmente.
Any retirou os óculos massageando as têmporas e Poncho perguntou:
- Hei Any o que foi? - aproximando sua cadeira da dela.
Any: Nada não... Só que eu achava melhor isso continuar sendo um segredo.
Poncho: É, mas meus pais desconfiaram quando me viram com vc no hospital! O que eu podia fazer?
Any: Tudo bem, esquece. - forçando um sorriso.
Poncho: Any o que foi meu amor? - acariciando o rosto dela.
Any: Vc falou dos seus pais, deles saberem da gente, eu me lembrei dos meus... Da minha mãe!
Poncho a abraçou acariciando seus cabelos e disse:
- O médico avisou que ela vai ficar bem, não se preocupe! - a soltando.
Any: É vc ta certo... Acho que podemos ir né? - forçando um sorriso e se levantando.
Poncho: Topa almoçar comigo? - Any foi responder. - Não vai me dizer não hein! Vamos, por favor.
Any: Ta bem, não consigo dizer não pra vc e isso vai se tornar um problema ainda. - sorrindo.
Poncho riu e se aproximando deu um beijo em Any, se afastou sussurrando:
- Eu amo vc viu!
Any: Também amo vc. - respondeu com um sorriso e lhe deu um beijo rápido.
Poncho: Vem vamos comer. - segurando a mão dela e a puxando.
----------------------------------
Carol: Sério que vcfica na escola lendo a minha web?? Awnn,que linda =’)
Se tiver muitos comentarios eu posto muito hoje. Comentem
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No fim da tarde Fuzz perguntou furiosa ao celular: - Posso saber por que vc não pode sair com SUAS amigas Maite? Mai: Porque eu tenho que ajudar minha mãe a fazer umas coisas aqui em casa, desculpem! Dul tomou o celular que estava no viva-voz das mãos de Fuzz e disse: - Vc é uma traidorazinha sabia? Mai: Traidora eu por quê? Dul: Porque vc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(