Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
Na casa de Poncho, Stefani estava sentada no sofá e ao ouvir barulho de carro disse a si mesma:
- É a primeira vez que Alfonso traz uma garota em casa intitulada como namorada, essa não vou perder, quero saber quem é a incrível garota que conseguiu essa proeza ou a pobre coitada que esta sendo enganada pelo meu irmão... Vai depender de vc Poncho se eu vou te elogiar ou queimar seu filme com ela. - se levantou com um sorriso malicioso nos lábios e foi até a porta abrindo-a.
Assim que abriu a porta Stefani se surpreendeu e encarou Any meio boquiaberta. Achou que a garota que encontraria com Alfonso ou fosse uma modelo capa de revista que lhe estivesse fazendo uma chantagem ou alguma feiosa com quem ele estava saindo pra pagar alguma aposta idiota que perdera, afinal ela acreditava que o irmão não estava apaixonado de verdade pela tal garota e como ele disse que ela era inteligente, imaginou que fosse alguma feiosa sem estilo e que ele estava tendo que sair com ela e se dizer apaixonado pra pagar uma aposta. Mas ao ver o jeito simples, mas bonito com que Any estava vestida, Stefani se surpreendeu, pois, ela não aparentava ser nem uma modelo capa de revista que enjoara de ver Alfonso sair, nem uma feiosa de aparelhos e óculos que esperava encontrar. Any era uma garota normal, pelo menos aparentava ser, pois, para tendo essa beleza simples e uma simpatia a primeira vista ela teria que ser no mínimo muito especial pra atrair a atenção do irmão. Saiu do transe quando notando que Any estava ficando envergonhada Poncho disse:
- Bom Any essa é a Stefi minha irmã caçula.
Stefani balançou a cabeça e sorrindo simpática estendeu a mão dizendo:
- Muito prazer, desculpa o mau jeito, vc é diferente das garotas que costumo ver com o Poncho.
Any: Ah... Espero que isso seja um elogio. - respondeu sorrindo sem graça quando Stefi soltou sua mão.
Stefani: É sim pode ter certeza. - respondeu sorrindo e se afastou para eles entrarem.
Poncho: Mas vc não pôde agüentar a curiosidade e esperar eu entrar, tinha que nos encontrar na porta?
Stefani: Tinha esperanças de que a garota fosse sensata o suficiente pra ficar longe das suas garras e te desse um bolo. - respondeu fechando a porta com um sorriso cínico.
“Sensata o suficiente para ficar longe das suas garras!” essas palavras fizeram Any lembrar porque tinha tanto medo de relaxar no namoro que tinha com Alfonso. Era como se ela vivesse em alerta esperando por um passo em falso dele que mostrasse que tudo isso era mentira e que ele não gostava dela realmente, mas até agora Alfonso não dera um passo em falso. E isso a assustava, pois, tinha medo de acreditar nos sentimentos dele, se entregar e mais tarde se ferir. Mas essa luta diária entre se entregar ao amor que sentia por ele ou refreá-lo até ter certeza de que era verdadeiramente correspondida estava fazendo Any sofrer e se sentir confusa, pressionada por si mesma e sem saída. Nunca negava os beijos, abraços ou carinhos de Poncho, adorava cada gesto dele, mas não conseguia retribuir da mesma força, o medo de tudo ser mentira não deixava e ela sabia que se ele lhe dissesse agora que tudo era mentira, que não a amava não doeria tanto se ele dissesse essas mesmas palavras quando as defesas dela estivessem rompidas e ela se entregasse. Mas aquele não era o momento para essas discussões, mesmo porque cada vez que discutia sobre isso consigo mesma ficava mais confusa do que antes. Por sorte não perdera nada de importante entre os irmãos e expulsara os pensamentos da cabeça quando ouviu Poncho interromper sua própria risada e dizer voltando a segurar a mão dela:
- Vc é muito engraçada mana, vem Any quero te apresentar meus pais.
Comentem que eu posto mais 1
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Ah... Já?! - perguntou sentindo o pânico dentro dela. Quanto mais sérias as coisas aparentassem ser mais vontade e - Mano porque não deixa Any aqui comigo e avisa nossos pais que já chegaram? Poncho: Se eles tiverem tão bons ouvidos como vc como sei que têm já sabem que chegamos. Stefani revirou os olhos e pu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(