Fanfics Brasil - Capitulo 80! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 80!

30 visualizações Denunciar



Any: Ah... Já?! - perguntou sentindo o pânico dentro dela.
Quanto mais sérias as coisas aparentassem ser mais vontade e 
- Mano porque não deixa Any aqui comigo e avisa nossos pais que já chegaram?
Poncho: Se eles tiverem tão bons ouvidos como vc como sei que têm já sabem que chegamos.
Stefani revirou os olhos e puxou Poncho pra longe de Any cochichando algo, ela fingindo que não falavam sobre ela começou a olhar a casa e se sentiu pequena ali dentro, pois toda a sua casa deveria caber naquela sala. Preferiu ficar olhando os porta-retratos e de esguelha viu que Poncho e Stefani ainda discutiam aos cochichos.
Poncho: Eu sei o que vc quer, vai falar mal de mim pra ela.
Stefani: Deixa de ser burro, ela é a primeira garota normal que vc trás aqui pra casa, tanto que ela não esta me chamando de cunhadinha, parecendo uma boneca de vitrine que ganhou vida e não sabe o que fazer com ela... Olhe só pra Any, esta completamente desconfortável e se vc levar ela pra dentro e apresentar nossos pais só vai piorar as coisas pra ela, deixe eu aqui conversando com ela um pouco, não vou elogiar vc pra ela fica tranqüilo, ela parece inteligente o suficiente pra saber com quem ta se metendo, agora faz o que disse e some daqui... - disse o empurrando. - Volte em 10 minutos mais ou menos.
Poncho: Tem certeza que vai dar certo?
Stefani: Confia na sua irmã vai.
Poncho: Se soubesse o quanto confio em vc, não me pediria isso. - cochichou revirando os olhos e saiu.
Stefani sorriu e voltou pra perto do sofá onde Any estava em pé no mesmo lugar que Poncho a deixara quando entrara, sabia que ela estava tentando se distrair e sabia também que Any sabia que cochichavam sobre ela. Então a puxando pela mão resolveu ser ela mesma, divertida e sincera quando disse:
- Desculpe viu? Eu falei pro meu irmão avisar nossos pais que vcs tinham chegado pra vc relaxar um pouco e conversarmos enquanto isso... Meu irmão é meio burro sabe? Como ele nunca trouxe uma namorada de verdade pra casa e também nunca namorou, ele não sabe como as pessoas ficam nervosas quando vão conhecer a família do namorado ou da namorada... Mas ele não demora pode ficar tranqüila.
Any: Tudo bem não tem problema. - respondeu forçando um sorriso.
Stefani: Sabe Any sinceramente esperei ver outra modelo capa de revista ou uma feiosa que Alfonso estivesse ficando pra pagar alguma aposta, mas assim que te vi, percebi que era diferente, por isso fiquei com aquela cara de tacho encarando vcs... Foi a primeira vez que achei que meu irmão combinasse com a acompanhante e vcs combinam de verdade! Não te conheço nem há 05 minutos, mas posso jurar com certeza que vc é uma garota muito diferente e especial e que vai mudar meu irmão mais do que já mudou. - disse e sorriu.
Any sorriu de volta vendo que uma simpatia por Stefani começava a crescer dentro dela.


Querem que eu poste mais 1?? Comentem que eu posto,a próxima cena é a do sgopping *--* Comentem muito que eu posto mais 1




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No shopping Mai entrou num corredor estreito e encarou a mensagem pra ter certeza de que aquele era o lugar combinado. Mas suas certezas se confirmaram quando sentiu braços envolverem sua cintura e a puxarem pro corredor paralelo onde não passava ninguém mesmo. Mai quando encarou Derrick abriu a boca pra responder, mas ele colou seus lábios nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais