Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
Mais tarde na hora da saída Kuno perguntou estranhando a cara de Derrick:
- O que aconteceu brother?
Derrick: Nada não! - respondeu e encarou Baby que passava, a mesma abaixou a cabeça saindo.
Chris: Ta assim por causa daquela garota? - apontando a menina.
Derrick: Não, mas... O que vcs fazem quando sentem vontade de ficar com uma garota que já ficaram antes?
Kuno: Ih cara, to achando essa pergunta muito suspeita.
Derrick: Suspeita por quê? O que custa responder? - tentando parecer natural.
Ucker: Bom cara depende se vc quer voltar porque gostou de como a garota se comportou na cama é uma coisa, mas voltar por que gostou DA garota é outra completamente diferente.
Derrick: E o que acontece se vcs quiserem ficar por causa dela?
Chris: Ai meu amigo entra a regra do nosso clube: Nunca se envolver sentimentalmente com uma garota!
Kuno: Por que se vc gostar dela, vai querer namorar com ela.
Ucker: E a pior parada que vc pode entrar é num namoro, porque ai meu amigo elas não te deixam fazer mais nada, de namorado vc vira escravo delas.
Chris: Por isso a gente não namora de jeito nenhum. - sorrindo malandro.
Derrick: Mas e se um dia quiserem?
Kuno: Isso não vai acontecer amigo, somos bichos soltos e pretendo continuar assim o resto da vida.
Chris e Ucker concordaram e o mesmo perguntou:
- Mas por que perguntou essas coisas? Ta a fim de namorar é?
Derrick: Não, mas... Em se um dia eu quisesse o que iriam fazer?
Os amigos riram e Chris disse batendo nos ombros dele:
- Confiamos em vc amigo, sei que não vai fazer uma coisa dessas com a gente.
Poncho nesse momento estava vindo de encontro com eles e Kuno perguntou:
- E ai cara vamos sair?
Poncho: Ah não sei pessoal. - encarando os amigos
Chris: Como assim não sabe velho? Amanhã é sexta-feira cara dia de relaxar e aproveitar as gatinhas.
Poncho: Eu sei. - sorrindo. - Mas não recebi uma boa notícia hoje e to sem clima pra sair.
Derrick: O que aconteceu?
Poncho: Fiquei com 5,5 de Fisiologia, resultado vou ter que fazer a prova subi.
Ucker: Putz cara sério?
Poncho: É sim e o pior é que meus pais vão me proibir de ir pra praia com vcs depois do Natal se eu ficar de depe de Fisiologia.
Kuno: Ah cara, mas há motivos pra se preocupar?
Poncho: Pior que sim, a matéria é muito ruim e o conteúdo da última prova eu mal estudei não sei praticamente de nada e se não der um jeito vou me ferrar bonito na prova.
Chris: Sua única saída vai ser estudar cara, estudar muito mesmo.
Poncho: Pior que eu não vou dar conta de estudar tudo sozinho, é uma das piores matérias do curso.
Ucker: Ué velho pede ajuda.
Poncho: Pra quem? Ta todo mundo dando graças a Deus que as provas estão acabando, temos mais duas provas ainda quem vai querer estudar Fisiologia comigo? Melhor me ensinar?
Os amigos se encararam tentando achar uma resposta e Derrick disse:
- É cara não queria estar na sua pele.
Poncho: Eu sei. - abaixando a cabeça preocupado, não podia perder a viajem com os amigos.
Ergueu a cabeça tentando achar uma saída e a encontrou. Anahí passou a três metros de distância dele e dos amigos indo na direção da biblioteca, Poncho arregalou os olhos e disse encarando os amigos:
- Já sei quem vai me ajudar... Anahí!
Kuno: Não! - incrédulo. - Aquela Anahí? - apontando a garota que entrava na biblioteca.
Poncho: Isso ela é a única pessoa que pode me ensinar Fisiologia a garota é um gênio.
A reação dos amigos não poderia ser a menos esperada, eles começaram a rir e ele perguntou sem entender:
- O que deu em vcs.
Chris: Ai cara. - tentando parar de rir.
Ucker: Acha que a Anahí, justo Anahí Geovanna vai topar te dar aulas?
Poncho: Ué por que não? Eu posso pagar as aulas, ela é bolsista mesmo deve precisar de grana.
Kuno: Ai cara sua inocência me comove... Esqueceu que ela e as amigas dela nos odeiam? - sorrindo.
Derrick: Principalmente a Angelique, Poncho. - avisou.
Poncho: Pra mim ela nunca fez ou falou nada e já a vi ajudando o pessoal da sala, ela sabe das coisas talvez seja gente boa e tope me ajudar. - respondeu naturalmente.
Chris: Eu aposto como vc vai levar um não bem bonito.
Kuno: Eu também acho.
Ucker: Concordo com vcs e aposto 200 pratas como ela vai recusar te ajudar.
Poncho: Vai entrar nessa também Derrick?
Derrick: Desculpa cara, mas vou ter que concordar com eles, a Anahí deve fazer parte de algum movimento ante-homem principalmente contra a gente aqui e vc como líder do grupo ta na lista negra dela.
Poncho: Ah isso é besteira, mas já que vcs querem apostar, vamos apostar alto.
Ele sabia que o que iria dizer era arriscado e inédito, mas respondeu com superioridade:
- Vcs querem apostar 200 pratas que ela não vai aceitar me dar aulas certo? - os amigos afirmaram. - E eu aposto 500 como além de fazer ela me dar aulas, eu a faço ficar caidinha por mim.
Chris: Ohh joguinho perigoso esse o seu hein, cuidado pra não perder cara.
Poncho: Ta amarelando Chris? - o encarando sério cruzando os braços.
Kuno: Ohoho claro que não, mas vamos fazer uma coisa 200 pratas pra vc se ela topar te dar aula e 200 pra gente se ela recusar beleza? - Poncho afirmou. - E 500 pratas pra vc se ela topar ficar contigo e 500 pra nós se ela recusar entendido? Todos estão de acordo?
Os meninos afirmaram e Poncho disse:
- Quando eu voltar quero 200 pratas de cada um na minha mão. - e foi na direção da biblioteca.
Derrick: Espera ai cara que a gente vai pra assistir seu toco de camarote. - seguindo-o rindo.
Continua...
Esse capitulo é meio grande,né?! Hahaha Querem que eu poste mais 1 hoje?? Comentem :)
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any copiava algumas anotações do livro “Fundamentos da Medicina” quando percebeu que alguém estava parado de pé em frente a ela. Ergueu o rosto e se surpreendeu quando viu Poncho a encarando com as mãos apoiadas na mesa e os amigos logo atrás os encarando ansiosos. Poncho: Posso falar com vc Anahí? Any: Uhum! - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(