Fanfics Brasil - Personagens-Centrais Uм αмσя iиéviтαvél-2° тємρσ

Fanfic: Uм αмσя iиéviтαvél-2° тємρσ | Tema: Laliter


Capítulo: Personagens-Centrais

13 visualizações Denunciar



Mariana Savinon Uckermam:Mais conhecida como Lali,tem 20 Anos,é a modelo mais procurada,a sua vida é Sophia tudo pra ella se resume na filha,teve Sophia aos 17 anos,depois que teve a filha sua vida mudou radicalmente,é super responsavel,mima demais a filha,mora com os Pais so que vai morar sozinha na Argentina com a filha por causa do trabalho,em alguns momentos pensa muito em peter,pai de Sophia.





Juan Pedro Lanzani:Mais conhecido como Peter,tem 21 anos,trabalha na empresa do pai,namora com Paula Recca,que na verdade só esta com ella pra tentar esquecer Lali só que é uma coisa Inevitavél,sonha com ella todas as noites,nunca á esqueceu,sempre sonhou em ter uma filha menina com Lali,mais pra elle não foi possivel...



Sophia Savinon Uckermam:É mais conhecida como Sophi,tem 3 aninhos,é super mimada pela mãe e pelos avos,morre de ciumes da Mãe quando vê ella na revista com outras crianças,não larga da mãe em nenhum momento,só quando ella vai trabalhar,tem mania de no meio da noite ir pro quarto da Mãe só pra durmir com ella,sonha em conhecer o pai,lali nunca deixou de falar que o pai dela não soube da Gravidez da mãe.



Dulce Maria Savinon Uckermam:Mais conhecida como Dul ou Candy,tem 36 anos,é atriz,é super apaixonada pelo marido,ama a filha e a neta que a estrelinha dela,desde o começo aceitou a gravidez de lali nunca abandou ella,cuidou e cuida da filha até hoje,morre de medo de perder a Neta por quem é super apegada.



Cristopher Von Uckermam:Mais conhecido como Ucker,tem 38 anos,é dono da empresa ``Von Uckermam``,sua paixão é Dulce,e ama demais a filha e principalmente a neta,faz de tudo pelas 3,como elle sempre diz ellas são as``Mulheres da vida delle``,aceitou a gravidez de lali,mais mantem um rancor de Peter,quando esta bravo a única pessoa que o acalma é Sophia pois ele tem uma ligação enorme com a Neta.


 




 


                                Então amores querem o 1° capitulo???


                            Quero comentarios,Beijão;*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa da familia Savinon Uckermam -Lali acorda durante a manhã,vai tomar um banho,sai do banheiro,coloca uma roupa bem confortavél por ser Sabado,sai vai no quarto de Sophia que esta durmindo,lali chega perto do ouvido da filha e diz: L:Boom dia Bebê! -Sophia vai acordando ao poucos abrindo aqueles olhinhos lindos dela e olha pra mãe da um sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1399



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 15:17:04

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 22:46:07

    Continuaaaaaa

  • aniinhaesposito Postado em 18/04/2012 - 13:37:01

    to amanda linda ta mto boa, a Sophi da vontade de morde a bochecha dela hahahaha bjs

  • aniinhaesposito Postado em 18/04/2012 - 13:37:01

    to amanda linda ta mto boa, a Sophi da vontade de morde a bochecha dela hahahaha bjs

  • aniinhaesposito Postado em 18/04/2012 - 13:37:01

    to amanda linda ta mto boa, a Sophi da vontade de morde a bochecha dela hahahaha bjs

  • aniinhaesposito Postado em 18/04/2012 - 13:37:01

    to amanda linda ta mto boa, a Sophi da vontade de morde a bochecha dela hahahaha bjs

  • marcelinhapio Postado em 18/04/2012 - 13:26:59

    posta maiss!!!!!!!!!!!

  • deboraoliveira Postado em 18/04/2012 - 00:43:39

    Posta maisssss

  • nandasilvafanficsbrasil.com Postado em 18/04/2012 - 00:18:24

    Ótima web, e a primeira temporada foi emocionante e tenho certeza que a segunda vai ser mais emocionante ainda, mal começou a segunda temporada e eu já tô apaixonada pela web, super ansiosíssima para o próximo capítulo, tô amando mesmo

  • amolaliter Postado em 17/04/2012 - 23:01:18

    Aiii que bom que você fez uma segunda temporada tava com saudade dessa wn!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais