Fanfics Brasil - CAPITULO 1 Ambiciosa

Fanfic: Ambiciosa | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPITULO 1

12 visualizações Denunciar



E a nossa história começa com uma jovem com uma beleza que fascina os homens, mas cuidado ela é AMBICIOSA.


 


CENA 1


 


Num restaurante, Dulce e Afonso estão juntos marcando os detalhes finais  de seu casamento.


 


Dulce: Bom, acho muito bonito essa cor.


Afonso: Ah é, então vamos escolher ela, você é quem manda.


 


Os dois se beijam “apaixonados”.


 


CENA 2


 


Enquanto isso, Mary conversa com sua tia sobre o  casamento de seu primo.


 


Mary: Ah tia, a senhora sabe muito bem qual é minha opinião sobre esse casamento e sobre a Dulce.


Ana: Sim minha querida, eu sei que você é apaixonada por ele.


 


CENA 3


 


Dulce chega em casa, e é recebida por sua mãe.


 


Alma: Minha filha, onde estava?


Dulce: Com o meu noivo mãe, preparando os detalhes finais para o meu casamento.


Alma: Dulce, deixa eu te perguntar uma coisa?


Dulce: Claro mãe, o que?


Alma: Você gosta desse rapaz?


Dulce: Claro, que pergunta boba.


Alma: Bom, sendo assim!


 


Dulce  deixa a mãe na sala e vai para seu quarto.


 


Dulce: (rir) Tão tolinha minha mãe, eu nunca vou me apaixonar, NUNCA!


 


E chega o tão sonhado dia, Dulce se casa com Afonso…


 


5 ANOS DEPOIS


 


CENA 4


 


Empregada:  Senhor, a nova empregada chegou!


Afonso: Mande entrar…


 


Anny entra no escritório de Afonso, já esse, se fascina com a beleza da moça.


 


Anny: Oi?


 


Por hoje é só, com um capitulo um pouco curto por ser estreia!!! Espero que tenham gostado. No Próximo já começa as intrigas e muito mais.


 


COMENTEM!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fagner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CENA 1   Afonso, ainda imprecionado com a beleza da mais nova empregada…   Afonso: Oi   Os dois ficam se olhando…   Anny: Então… Afonso: Então o que? Desculpe…Você é? Anny: Meu nome é Anahi, mas todos me chamam de Anny. Afonso: Prazer em conhece-la Anny. Bom, só mandei vc vi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_julia Postado em 21/02/2012 - 05:11:45

    pronto votei ! eu acho que ela devia se casar e apaixonar-se de verdade ! pra ver como é bom !

  • ana_julia Postado em 21/02/2012 - 05:11:45

    pronto votei ! eu acho que ela devia se casar e apaixonar-se de verdade ! pra ver como é bom !

  • ana_julia Postado em 21/02/2012 - 05:11:45

    pronto votei ! eu acho que ela devia se casar e apaixonar-se de verdade ! pra ver como é bom !

  • ana_julia Postado em 21/02/2012 - 05:11:45

    pronto votei ! eu acho que ela devia se casar e apaixonar-se de verdade ! pra ver como é bom !

  • fagner Postado em 21/02/2012 - 05:06:02

    É, VAMOS VER OS PRÓXIMOS CAPITULOS, E AINDA TEM A MARY QUE É APAIXONADA PELO AFONSO ( PONCHO). Aproveita e vote na enquete da web. :)

  • ana_julia Postado em 21/02/2012 - 04:59:11

    verdade né 1 mais torço pelos dois :)

  • ana_julia Postado em 21/02/2012 - 04:58:51

    verdade né 1 mais torço pelos dois :)

  • ana_julia Postado em 21/02/2012 - 04:58:50

    verdade né 1 mais torço pelos dois :)

  • fagner Postado em 21/02/2012 - 04:53:00

    Será Ana Julia? POde aparecer outro rapaz na vida dela? Que bom que você gostou!!!

  • ana_julia Postado em 21/02/2012 - 04:44:59

    Primeira leitora, adorei a web, posta maais ! Creio que a Anny vai acabar ficando com o Poncho né ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais