Fanfics Brasil - 126 DNA - Portiñón

Fanfic: DNA - Portiñón | Tema: Rebelde


Capítulo: 126

3 visualizações Denunciar


Médico: Pode entrar, senhor Chávez. Tem só quinze minutos.
Christian: Obrigado - se aproximando da cama - Anny... - sorriu, passando o dedo na minha testa - Como está, minha rainha? Que saudades de você - fungou. Eu sabia que ele não queria chorar. Abri os olhos e o encarei - Seus olhos continuam lindos, minha putinha - sorriu. Senti vontade de rir, mas não pude fazê-lo - Estava com tantas saudades - suspirou e não pode conter o choro.

Eu também estava, meu bebê.
Christian: Desculpa por não ter vindo antes, minha rainha. Tantas coisas aconteceram. Deixa eu te contar, gravei meu CD. E eu trouxe um pra você, olha... - pegou o CD colocando na minha frente. Almas transparentes - Ele está autografado, especialmente pra você. Vou ler a dedicatória do CD pra você. "A todos que me acompanharam nesse projeto. Aos que estiveram comigo sempre, e que sempre me apoiaram. E principalmente a Anny, a minha rainha, que esteja onde estiver, longe, perto, no diabo que seja, sempre vai ser minha rainha, e eu sempre vou amar. Por você ter me apoiado, por ter me dado a oportunidade de estar aqui hoje, por ter feito com que eu aprendesse a viver, por fazer parte da minha vida. Por haver sido simplesmente a Anahí que você foi. Eu te amo, minha rainha, e sempre, sempre, você vai ser a minha melhor amiga". O que achou? Falei bonito, né? - riu, secando uma lágrima - Às vezes me sinto culpado por tudo isso... Por que foi por minha causa que você e Dulce acabaram assim. Mas sei que no ano em que ficaram juntas, valeu a pena. E Anny, se algo acontecer a você, nunca se esqueça que ninguém ocupará o lugar que você tem no meu coração. Eu tenho que ir, mas... nunca se esqueça que eu te amo muito. E que eu estou do seu lado pra tudo. E que o seu Chrisinho, seu bebê, sempre vai estar aqui. Tchau, minha rainha - beijando-me a testa - Até a próxima... quem sabe!
Dulce: Finalmente isso está acabando.
Anahí: Eu vou sair desse coma, finalmente?
Dulce: Vai. Essa é a última vez que a gente se fala em vida, ou na sua, quero dizer.
Anahí: Não, então quero continuar.
Dulce: Faça o que eu digo, ok?
Anahí: Só me responde uma coisa antes. Há exatamente quanto tempo estou aqui?
Dulce: Oito meses e dezesseis dias. Feche os olhos...
Anahí: Alf...
Dulce: Feche os olhos.
Anahí: Certo - fechei os olhos e esperei seus comandos.
Dulce: Agora me diga o que mais quer nesse momento e abra os olhos.
Anahí: Quero te abraçar - abri os olhos, e de repente, não ouvia mais sua voz.`

Meu pescoço doía. Mexi meus dedos e pisquei três vezes olhando para o teto do quarto.
Anahí: Dulce? - falei e olhei para a porta que começara a se abrir.

Manuela entrou correndo e minha mãe logo em seguida, com uma cara não muito feliz. Quando ela me olhou, dei um sorriso meio forçado, pois ainda não tinha forças o suficiente para fazer algo sinceramente. Um sorriso enorme brotou em seus lábios e eu senti uma forte dor no pescoço. Foi quando notei que tinha uma coisa horrível no meio da minha garganta. Ela correu até mim e começou a chorar. Tentei falar uma vez, mas minha voz não saiu. Manuela veio até mim e começou a sorrir. Tentei me sentar e senti uma tontura horrível.

Blanca: Anny, você está bem? - perguntou, preocupada.
Anahí: Tonta - respondi, com a voz falhada.
Blanca: Fique parada. Manuela, fique aqui. Já venho, vou buscar um médico - saiu disparada pela porta.
Anahí: Manu - estendi a mão.

De repente senti um arrepio enorme vindo de dentro de mim. Era como se um espírito entrasse em mim e eu estivesse possuída. Bom, não era por um demônio, mas naquele momento, dividia o mesmo corpo com minha irmã. Não sentia, mas dor nenhuma, mas era como se eu não estivesse dentro de mim.

Dulce: Manu - chamou-a e ela veio para perto do meu corpo.
Manuela: Ni?
Dulce: Eu tenho pouco tempo, princesa. Quero que você saiba, que onde quer que a Ni esteja, ela te vai te amar pra sempre e vai sempre te proteger. Nunca desista do que você quer, e lute por aquilo até a morte. Eu sei que você é muito pequena, mas também sei que você vai se lembrar desse dia todos os dias de sua vida. A gente vai se encontrar ainda, e quando você me ver, vai me reconhecer na hora. Mesmo que eu não te conheça, você vai saber quem sou eu. A Ni te ama muito.
Manuela: Eu também te amo, Ni - segurou minha mão e chorou.
Dulce: Até mais, princesa.

Então ela saiu do meu corpo, e me senti novamente. Olhei para Manu e não pude evitar pegar sua mão e beija-la. Não havia outro momento para aquilo, eu sabia que não.
Anahí: Eu te amo muito, Manuela - sorri e minha mãe entrou no quarto.

Quando a vi senti uma forte dor no peito e falta de ar. Sentia que estava caindo, e ouvi o médico gritando para que tirassem minha mãe do quarto, e que meus batimentos estavam diminuindo a cada segundo. Senti minha vista escura e senti uma mão no meu pulso. De repente, percebi. Eu havia esperado 8 meses e 16 dias para ficar com ela. Como ela havia esperado pra ficar comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ChristianA única coisa que me consolava, era que eu sabia que havia chego para dar o último adeus a Anny. Que pude dizer a ela, como eu era feliz por tê-la ao meu lado, e como vê-la feliz com Dulce me fez feliz. Após muito tempo, me senti sozinho. Era como se Anahí fosse à única pessoa que me entendesse. E de repent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 419



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleatoria345 Postado em 24/01/2023 - 16:36:58

    uma das melhores sei que já fas tempo

  • portisavirroni_forever Postado em 20/01/2016 - 13:19:35

    Vou começa a ler a fic agora! Essa web me foi muito bem recomendada e as pessoas que me recomendaram chegaram a dizer que essa foi a melhor fic que já leram. Espero pode compartilha da mesmo opinião, quando termina! #NoteiQueElaJáEstáTerminada

  • flavianaperroni Postado em 15/10/2014 - 21:55:38

    Perfeita essa Web...Eu chorei muito quando elas morreram..nunca vou me cansar de ler essa web..Ficou maravilhosa perfeita...ficou tudo de bom otima enfim...fico A HISTORIA..Eu sou Portiñón desde que conheci elas <3

  • maralopes Postado em 15/01/2014 - 03:09:42

    vou começar a ler agr vi que ja terminou mas gosto de portiñón e espero que essa mim prenda e faça com que em 7 dias eu termine bjaum

  • luara2010 Postado em 03/02/2013 - 21:58:35

    Chegei atrasadinha... Muito boa a web, é bem diferente *-*

  • aishaportinon Postado em 01/05/2012 - 00:00:03

    Interessanteee!!!

  • bipolaranymaniaca Postado em 27/04/2012 - 14:04:56

    adorei a fanfic nossa ^^

  • geice Postado em 03/03/2012 - 00:25:46

    eu adorei sua web ainda mais sobre a rencarnção bjs

  • diou Postado em 02/03/2012 - 19:16:25

    Aiii.. qui intensa essa web.. Noossaa. Muito legaall. Amor Eterno Que Lindooo .. Aaai Choreei .. Parabeens!! =D

  • diou Postado em 29/02/2012 - 14:40:37

    Uooou.. To acompanhando agora a Web.. Posta Mais.. Tah Otima a Historiaa.. Hein Diz Uma Coisaa.. Uma delas eh adotada naum eh??? :) .. Posta Mais... Besos de Fuegoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar