Fanfic: DNA - Portiñón | Tema: Rebelde
Eu a olhei, pisquei para ela e soltei meu braço. Ela ficou me olhando com uma expressão que nunca tinha visto nela. Fui a lavanderia, peguei um pano e voltei para a cozinha para limpar o suco que estava no chão. Limpei, e voltei a lavanderia para deixar o pano, e acabei deixando minha roupa molhada, e fiquei só de calcinha. Subi as escadas e passei por seu quarto, e a porta estava aberta, exitei mas acabei entrando. Ela estava tomando banho, lavando o cabelo naquele momento, de costas para mim. Olhei seu corpo e, meu Deus, meus hormônios foram a mil. Eu sabia que era errado, mas nós duas queríamos aquilo. Estavámos sozinhas em casa e tudo que eu pensava naquele momento, era em tê-la pra mim. Ela terminou de tirar a espuma do cabelo e eu pensei em sair. Dei o primeiro passo, mas fechei os olhos, pensando nela. Tirei minha calcinha e fui em direção ao chuveiro. Abri o box e entrei, fechando a porta em seguida. Abracei-a por trás e deixei a água quente cair sobre nós.
Anahí: Eu queria muito que você viesse.
Dulce: Mesmo sabendo que é errado - mordi seu ombro -, não posso controlar isso que estou sentindo.
Anahí ficou quieta depois disso, somente sorriu. Subi minhas mão de sua barriga para seus seios e comecei a massageá-los. Ela jogou a cabeça para trás, colocando-a no meu ombro - ou tentou, afinal, era bem mais baixa que eu - enquanto eu continuava a massageá-la. Ouvia baixos gemidos de vez em quando, e a água continuava a cair sobre nós. Comecei a passar minha mão por seu corpo e depois a virei para mim. Encostei meus lábios nos dela, e ficamos assim por algum tempo. Passei meus braços por baixo dos dela e deixei nossos corpos mais colados ainda. Senti sua respiração pesada na minha boca. Mordi seu lábio e por fim a beijei.
Não sei se era por que estava fazendo algo proibido, ou escondido, só sei que o beijo de Anahí era o melhor que eu já tinha experimentado. De mulheres de mulheres que já havia beijado, de milhares de vezes que já havia beijado Marcela, que eu tinha plena certeza que era a mulher da minha vida, eu sentia que o beijo de Anahí era diferente. O beijo começou calmo, mas depois tudo começou a acelerar. Não havia como não dizer que não chegaríamos ao finalmente. Ela pulou em meu colo e eu rapidamente desliguei o chuveiro, e em seguida abri a porta do box. Segurei-a com uma mão e com a outra fui tirando tudo o que impedia nossa passagem para o quarto. Do pequeno percurso do banheiro até a cama, molhei todo seu quarto e teríamos um trabalho enorme para secar aquele carpete que tinha em seu quarto, mas naquele momento, nada mais importava.
Comecei a distribuir beijos pelo seu corpo e com minha mão, comecei a estimular sua intimidade. Eu ouvia baixos gemidos, e a cada um deles, ela conseguia me fazer ficar mais excitada ainda. Levei meus lábios até os seus seios e deixei beijos por aquela região. Quando os subi para seus lábios, olhei em seus olhos e vi que aminha Anahí estava li. A minha menina, mulher, minha garota estava ali, entregue a mim. E nada mais importava a não sei nós duas, por que quando olhei em seus olhos, senti uma alegria inexplicável. Me senti completa, como nunca havia me sentido. Nem com Marcela, e nem com ninguém. Sem desviar nossos olhares, afastei suas pernas abrindo espaço para que eu entrasse.
Anahí: Me faz sua... Me faz sua mulher.
Não aguentei. Seu pedido havia me deixado louca, mais do que já estava. Penetrei-a levemente com 2 dedos, e a senti estremecer quando o fiz. Ela passou as pernas por volta da minha cintura, e eu comecei a fazer movimentos vai e vem devagar, sentindo-a estremecer a cada vez que eu entrava e saía de dentro dela. Aquilo era perfeito. Tê-la para mim ali, tão minha. Seus gemidos pareciam uma canção que invadia meus ouvidos e me completava mais ainda.
Não sei quanto tempo ficamos ali, mas quanto mais eu a tinha, mais eu queria tê-la. Não sentia minha liberação próxima, e nem a dela, o que me deixava feliz, pois não tinha a mínima idéia se aquilo voltaria a acontecer. Comecei a aumentar a velocidade e seus gemidos começaram a ficar mais agudos, pedindo por mais. Dei estocadas fortes que a fez dar alguns gritos de satisfação. Sai de dentro dela e me deitei, ficando por baixo. A puxei até mim e a fiz sentar em meu colo. Senti sua intimidade contrair quando estava em contato comigo novamente. Vendo-a ali, toda molhada, com os cabelos grudados no pescoço, percebi o que tanto Christopher via nela.
Seus gemidos começaram a ficar mais intensos e ela começou a rebolar em cima de min, me fazendo enlouquecer. Levei minhas mãos até sua cintura e forcei-a sobre mim, me concentrando no que fazia. Nossa liberação estava próxima, nós sabíamos disso. Me sentei, abraçando-a e comecei a beijar e chupar seus seios, enquanto ela gemia e pulava . Subi meus beijos até seus lábios e os beijei fervorosamente, e ela retribuiu sem contestar e depois de muito tempo, me senti deliciado com a transa que acabara de ter.
A única coisa que ouvíamos, era nossa respiração ofegante que ia diminuindo a cada segundo. A tirei de cima de mim e nos deitamos, ficando de conchinha.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Promete pra mim que você não vai me ignorar como sempre faz? - quebrei o silêncio.Ela ficou quieta e depois se virou para mim. Passou a mão pelo meu rosto e sorriu, me dando um selinho.Anahí: Eu t...Blanca: ANAHÍ, DULCE, CHEGAMOS - olhei para Anahí e ela olhou para mim. Estavámos perdidas.Anahí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 419
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleatoria345 Postado em 24/01/2023 - 16:36:58
uma das melhores sei que já fas tempo
-
portisavirroni_forever Postado em 20/01/2016 - 13:19:35
Vou começa a ler a fic agora! Essa web me foi muito bem recomendada e as pessoas que me recomendaram chegaram a dizer que essa foi a melhor fic que já leram. Espero pode compartilha da mesmo opinião, quando termina! #NoteiQueElaJáEstáTerminada
-
flavianaperroni Postado em 15/10/2014 - 21:55:38
Perfeita essa Web...Eu chorei muito quando elas morreram..nunca vou me cansar de ler essa web..Ficou maravilhosa perfeita...ficou tudo de bom otima enfim...fico A HISTORIA..Eu sou Portiñón desde que conheci elas <3
-
maralopes Postado em 15/01/2014 - 03:09:42
vou começar a ler agr vi que ja terminou mas gosto de portiñón e espero que essa mim prenda e faça com que em 7 dias eu termine bjaum
-
luara2010 Postado em 03/02/2013 - 21:58:35
Chegei atrasadinha... Muito boa a web, é bem diferente *-*
-
aishaportinon Postado em 01/05/2012 - 00:00:03
Interessanteee!!!
-
bipolaranymaniaca Postado em 27/04/2012 - 14:04:56
adorei a fanfic nossa ^^
-
geice Postado em 03/03/2012 - 00:25:46
eu adorei sua web ainda mais sobre a rencarnção bjs
-
diou Postado em 02/03/2012 - 19:16:25
Aiii.. qui intensa essa web.. Noossaa. Muito legaall. Amor Eterno Que Lindooo .. Aaai Choreei .. Parabeens!! =D
-
diou Postado em 29/02/2012 - 14:40:37
Uooou.. To acompanhando agora a Web.. Posta Mais.. Tah Otima a Historiaa.. Hein Diz Uma Coisaa.. Uma delas eh adotada naum eh??? :) .. Posta Mais... Besos de Fuegoo