Fanfics Brasil - 11 - De Volta Para Casa. Umbra

Fanfic: Umbra | Tema: Saga Crepúsculo - pós Amanhecer - spin-off


Capítulo: 11 - De Volta Para Casa.

246 visualizações Denunciar



O Rabbitt entrava pelo caminho para a Casa Grande quando acordei de meus devaneios, sentindo automaticamente minha pulsação aumentar.


 


Jacob passara os trinta minutos que levamos para retornar a sua casa, arrumar minhas coisas e entrar no carro tentando me convencer a contar o que tinha acontecido sem obter resposta.


 


Diante de sua reação exasperada eu fiquei tentada a contar tudo, mas me lembrei das palavras do ancião e seu tom de urgência.


 


Os minutos que levamos para chegar à casa dos Cullen haviam se passado em silêncio. Jacob parecia mais irritado do que magoado, mas eu estava mergulhada nas palavras que haviam sido ditas e ignorei as flamas que pareciam emanar do seu lado do carro.


Eu não tinha entendido nada do que tinha ouvido, e isso me irritava tremendamente.


 


Deduzi que já que as palavras se referiam a peças de xadrez (jogo que até então não me interessava de maneira nenhuma), eu decididamente tinha que aprender a jogar para talvez compreender o significado do alerta dos tais Espíritos.


 


Mas a curva repentina feita pelo carro e a passagem familiar interromperam meus pensamentos me assustando por estar tão próxima a casa, agora a afirmação sobre Edward seria posta à prova.


 


Eu tinha bolado o seguinte plano: iria tentar esconder meus pensamentos sobre o que tinha acontecido na casa do Velho Quil em meu desejo repentino e latente de aprender a jogar xadrez.


Foi à única coisa que eu consegui bolar em tão curto período de tempo e com as idéias tão atribuladas, comecei a treinar no mesmo momento em que percebi onde estava. Conti todos os sinais da memória e deixei a imagem do tabuleiro preto e branco e suas estranhas peças preencherem minha mente...


 


Jacob abriu a porta com um sorriso presunçoso que eu correspondi transformando meus olhos em fendas, eu sabia exatamente o que ele estava pensando: Ele estava esperando meu pai descobrir tudo o que se passara para que lhe contasse o que eu queria tanto manter em segredo.


 


Isso não era nem um pouco legal da parte dele. Eu desci do banco sozinha e fui andando em direção a casa antes que Jacob pudesse fechar a porta e me pegar pela mão. A irritação me guiando.


 


Então a porta da casa foi aberta e fui tomada em um abraço de tirar o fôlego. Era Bella.


 


-          Que saudade! – ela disse em tom relutante em minha orelha. Senti meu coração apertar por não poder dizer a ninguém nada do que se passara, mas continuei com o método e fixei a imagem do tabuleiro insistentemente, por cima da cara da minha mãe, como se fosse algo que eu estivesse vendo naquele momento.


 


Quando finalmente Bella me colocou no chão consegui ver Edward a meio caminho de onde estávamos, parecia que ele havia congelado no lugar, um estranho olhar em seu rosto.


 


Senti um arrepio de expectativa, imaginando Jacob atrás de mim lendo suas reações tanto quanto eu. Edward provavelmente tentava ler a nós dois da mesma forma, mas com maiores resultados com certeza.


 


Finalmente ele voltou a se mexer se aproximando velozmente e ficando de joelhos para poder olhar meus olhos no mesmo nível. Engoli em seco ele, porém apenas continuou sorrindo e beijou minha testa com os lábios levemente gelados.


 


-          É muito bom que esteja em casa, Nessie.


 


Ouvi então a voz de tia Rosalie de dentro da casa.


 


-          Parem de alugar ela só pra vocês!


 


Eu dei risada, a tensão diminuindo. Eu não podia fazer mais nada do que estava fazendo, então tentei relaxar. Se Edward conseguisse ler o que tinha acontecido não iria ser por minha culpa, eu não tinha nada a ver com o fato de ele poder ler mentes, afinal.


 


Então Edward se levantou, dando uma mão para mim e outra para Bella, mas não em direção a casa e sim em direção a Jacob que continuava postado ao lado do Volkswagen. Os dois se entreolharam rapidamente e depois encararam Jacob, que permanecia de braços cruzados.


 


Jacob emitiu um rápido olhar de dúvida de Edward para mim, eu sorria de modo zombeteiro.


 


Então, como se tivesse enxergado algo que eu não tinha, ele se endireitou enquanto abria um pouco os olhos e franzia as sobrancelhas.


 


-          O que aconteceu agora? – perguntou de forma urgente enquanto soltava os braços e lutava pelo que percebi para não se aproximar de mim e tomar minha outra mão.


 


Eu voltei meus olhos surpresos para meus pais que pareciam muito sérios.


 


Bella fez um ruído estranho com a garganta e Edward falou por ela:


 


-          Alice teve uma visão.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de ser abraçada por todos rapidamente – Jacob estava quase explodindo de curiosidade, o que aumentou a velocidade dos cumprimentos – todos se ajeitaram de modo a poderem se olhar sem interferências.   Estava ansiosa como Jacob e uma parte de meu cérebro tentava entender a potencialidade desse lance de conseguir enxergar o futur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina00 Postado em 21/12/2012 - 01:14:07

    Pessoal Umbra termina aqui, mas existe uma continuação que tenho a intenção de postar neste site. Para isso preciso de comentários!!! Que votem na fic! Se houverem pelo menos 50 comentários até Domingo começo Penumbra neste final de semana! Obrigada a todas(os) que acompanharam!

  • djenyamoreterno Postado em 10/04/2012 - 23:18:18

    Valeu vou esperar! Beijuxxx

  • nina00 Postado em 02/04/2012 - 23:47:20

    Desculpe, vou tentar postar mais vezes por semana, exclusivamente para minha leitora assídua!!! beijos!

  • djenyamoreterno Postado em 28/03/2012 - 22:59:19

    Vc só vai postar uma vez por semana agora???

  • nina00 Postado em 13/03/2012 - 00:19:10

    Não parei não! Desculpe, houveram certos problemas e atrasei a postagem. Tentarei não deixar acontecer novamente

  • djenyamoreterno Postado em 04/03/2012 - 15:30:39

    Que foi resolveu parar de posta??? :'(

  • Postado em 01/03/2012 - 03:02:32

    Desculpa a ansiedad é q eu leio uns 15 capitulos por dia. Mas eu to amando a história!

  • nina00 Postado em 28/02/2012 - 23:39:10

    Provavelmente um dia sim, outro não se houver leitores. Então continue comentando, ok!

  • djenyamoreterno Postado em 27/02/2012 - 18:03:02

    De quanto em quanto tempo vc vai postar???

  • nina00 Postado em 25/02/2012 - 19:08:00

    Nossa, vou postar bastante hoje para te compensar! Não, eu não uso o msn. Me procura no Orkut, está como Nina Sebastiana mesmo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais