Fanfic: Umbra | Tema: Saga Crepúsculo - pós Amanhecer - spin-off
Quando ela entrou estava linda.
O perolado de seu vestido brilhando na luz das estrelas cintilava em contraste com sua pele cobre.
Não havia véu, apenas o vestido que tinha alças grossas caídas dos lados de seus ombros. Seu rosto machucado não era sequer perceptível diante da alegria de seus olhos quanto encontrou Sam diante do Sr. Oldbear, que celebraria a cerimônia na língua de sua tribo e em inglês.
Os cabelos castanho-escuros estavam soltos moldando sua expressão de felicidade.
Eu senti a alegria deles, mas confesso que estava bastante entediada. Então, apesar de eu saber que talvez fosse uma enorme falta de educação, levemente fui me arrastando do banco ao lado de Charlie para fora da cerimônia.
Assim que me vi livre corri rapidamente em direção ao mar.
A noite estava extremamente fria, mas como a maioria dos presentes não se importava o que fazer?
Eu já havia visto o mar na televisão antes. Havíamos parado na praia algumas vezes antes de irmos para a casa de Charlie.
Aquilo à noite, porém, era outra coisa. Que maravilhoso o barulho do mar em contraste com o vento frio que assoviava; as cores do céu e da água se misturando no horizonte sombrio.
Em um minuto eu sabia que não estava mais sozinha. Ouvi as ondas baterem em pés atrás de mim.
- Prometo não molhar meu vestido. – disse eu, erguendo a barra frisada de minha saia cinza claro, sem me voltar.
- Quem liga? Elas não iam deixar você usar de novo esse vestido de qualquer jeito, não é?
- Não, não iriam. – então eu corri em direção as ondas baixas, tocando-as com as pontas dos dedos das mãos.
Ficamos em silêncio por um tempo quando escutei, ainda de costas, mais gente se aproximando.
- Há. A sua também não agüentou a ladainha, é? – reconheci Quil, o neto do senhor a quem eu fui apresentada, e me virei
Ele estava segurando uma criança alguns centímetros apenas menor do que eu pelas mãos.
- Nossa! – exclamei, e corri na direção deles.
Jacob deu sinais de tentar me parar, mas o ignorei, desviando de sua mão.
- Olá – cumprimentei um pouco tímida
Quil se abaixou e olhando para a criança, comunicou:
- Claire, essa é a Nessie.
Ela correspondeu seu olhar e retornou a atenção ao meu rosto.
- Oi, nossa, como é bom encontrar você! – exultei – Você já tinha visto o mar à noite? É realmente lindo, não é? É a primeira vez que vejo.
Eu dei uma risadinha envergonhada
- É claro que você já deve ter visto muitas vezes, já que mora próxima, mas eu achei deslumbrante!
Não obtendo resposta voltei a encarar a garota chamada Claire, que continuava me olhando, forçando o lábio inferior para cima.
Claire me ignorou e com as mãos seguras pelas de Quill puxou-o no que parecia uma corrida em direção à água.
Eu continuei parada no mesmo lugar.
Jacob suspirou e se sentou na areia.
- Você não percebeu que ela era humana? – ouvi a voz rouca e baixa
- É claro que percebi, e daí?
- Nessie, as crianças humanas não são como você.
- Eu sei! - todos já tinham me falado sobre isso.
- É só que... Eu nunca tinha encontrado nenhuma antes.
Nós ficamos em silêncio, apesar de escutarmos a conversa de Quil e Claire na beira da água claramente.
Eu me sentei a dois palmos de onde ele estava não ligando a mínima para minhas roupas.
- O mais engraçado é que ela é mais velha do que você três anos, sabia?
- Hum.
Ficamos em silêncio mais um pouco, apenas o barulho do mar entre nossas respirações.
- Ela é tão idiota, lenta – consegui dizer, fechando a cara
- Nessie, ela é normal. Apenas isso. – fez ele, condescendente.
Flash!
Eu me ergui e saí perseguindo Seth por toda à parte.
Prévia do próximo capítulo
A cerimônia continuou por certo tempo – esse em que não consegui alcançar Seth, por mais que quisesse. Acabei desistindo e voltando para a orla onde Jacob continuava sentado. Então, quando ouvi gritos de alegria, ainda estávamos em silêncio contemplando o horizonte. A cena me lembrou Don´t watch me dancing do Lit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina00 Postado em 21/12/2012 - 01:14:07
Pessoal Umbra termina aqui, mas existe uma continuação que tenho a intenção de postar neste site. Para isso preciso de comentários!!! Que votem na fic! Se houverem pelo menos 50 comentários até Domingo começo Penumbra neste final de semana! Obrigada a todas(os) que acompanharam!
-
djenyamoreterno Postado em 10/04/2012 - 23:18:18
Valeu vou esperar! Beijuxxx
-
nina00 Postado em 02/04/2012 - 23:47:20
Desculpe, vou tentar postar mais vezes por semana, exclusivamente para minha leitora assídua!!! beijos!
-
djenyamoreterno Postado em 28/03/2012 - 22:59:19
Vc só vai postar uma vez por semana agora???
-
nina00 Postado em 13/03/2012 - 00:19:10
Não parei não! Desculpe, houveram certos problemas e atrasei a postagem. Tentarei não deixar acontecer novamente
-
djenyamoreterno Postado em 04/03/2012 - 15:30:39
Que foi resolveu parar de posta??? :'(
-
Postado em 01/03/2012 - 03:02:32
Desculpa a ansiedad é q eu leio uns 15 capitulos por dia. Mas eu to amando a história!
-
nina00 Postado em 28/02/2012 - 23:39:10
Provavelmente um dia sim, outro não se houver leitores. Então continue comentando, ok!
-
djenyamoreterno Postado em 27/02/2012 - 18:03:02
De quanto em quanto tempo vc vai postar???
-
nina00 Postado em 25/02/2012 - 19:08:00
Nossa, vou postar bastante hoje para te compensar! Não, eu não uso o msn. Me procura no Orkut, está como Nina Sebastiana mesmo.