Fanfics Brasil - 8 - A Festa Umbra

Fanfic: Umbra | Tema: Saga Crepúsculo - pós Amanhecer - spin-off


Capítulo: 8 - A Festa

239 visualizações Denunciar



A cerimônia continuou por certo tempo – esse em que não consegui alcançar Seth, por mais que quisesse. Acabei desistindo e voltando para a orla onde Jacob continuava sentado.


 


Então, quando ouvi gritos de alegria, ainda estávamos em silêncio contemplando o horizonte. A cena me lembrou Don´t watch me dancing do Little Joy, eu ouvia a música tocando em minha cabeça quando tive que me levantar para me unir aos convidados e festejar o casamento.


 


Houve a situação do buquê em que me mantive afastada enquanto dúzias de jovens se amontoarem em disputa.


 


Enquanto todos pareciam entretidos eu, disfarçadamente me dirigi ao balcão de drinques e agarrei um copo de champagne. Antes que pudesse puxá-lo em minha direção Jacob surgiu ao meu lado.


 


-          O que você pensa que tá fazendo?


 


-          Ah, qual é? Quanto você tem que beber para dar algum tipo de efeito? – sibilei de volta, em tom sussurrado.


 


Ele abaixou a cabeça


 


-          Nessie pára com isso. Pra que você ia querer ficar bêbada?


 


Eu girei os olhos, ainda segurando a taça


 


-          Eles nunca iam me deixareu beber. Por favor, Jake!


 


Ele fez uma cara feia e eu levei o copo aos lábios. Bolhas pularam tocando meus lábios me surpreendendo, eu deixei o líquido descer por minha língua e engoli. Aquilo parecia muito doce para o meu gosto, mas as bolhas saltitantes me encorajaram e virei o copo antes que ele pudesse me impedir.


 


-          Você quer ficar bêbada mesmo?!


 


Eu sorri para ele.


 


-          Talvez eu queira.


 


Pequei outro copo e rapidamente levei aos lábios, sorvendo todo o líquido antes que ele agisse para me segurar. Parecia petrificado.


 


-          Eu ainda não sei o que isso quer dizer, ficar bêbada... – respondi finalmente, pensando naquilo.


 


Esperei que o líquido surtisse efeito e que me levasse a um estado apopléctico, mas nada aconteceu. Jacob tirou a segunda taça vazia de minhas mãos, exasperado.


 


-          Pára com isso!


 


-          Desculpa. – mas na verdade não estava me sentindo culpada. Todos ao meu redor estavam bebendo e eu queria provar também.


 


Eu senti seu desconforto. Sabia que uma garota com aparentemente quatro anos não ficaria bem bebendo champagne.


 


-          Você podia por em um tipo de mamadeira para mim - sugeri


 


Ele riu baixo, mais parecendo um cachorro do que um humano.


 


-          Você tá louca. É só te deixar fora da vista dos seus pais que você quer aprontar alguma coisa...


 


Eu olhei para minhas próprias mãos, ignorando a repreensão.


 


-          Você sabe que Edward vai saber qualquer coisa que você tiver feito de errado.


 


-          Mas eu já vou ter feito. – respondi, ainda olhando para baixo.


 


Ele bufou, irritado.


 


-          É, mas eu quem vou levar, espertinha. O que você acha que eles vão fazer quando souberem?


 


Eu dei de ombros, mas algumas teorias passaram pela minha cabeça.


 


-          Você nunca mais vai poder sair daquela casa – continuou ele.


 


Eu suspirei infeliz. Não queria que nada disso acontecesse.


 


-          Então se comporte. – ele respondeu a minha reação.


 


-          Está bem...


 


Música começou a tocar e Emily abriu a pista de dança com seu pai, logo depois vários pares se juntaram a eles e eu puxei Jacob pela barra do smoking.


 


-          Eu quero dançar também!


 


Ele me rodou por duas vezes antes de eu perceber o álcool fazer algum efeito. Senti apenas uma leve vertigem, os pensamentos um pouco mais lentos.


 


Eu ri.


 


-          Acho que posso fingir ser uma garota de quatro anos agora...


 


-          Por quê?


 


-          Por que me sinto meio idiota.


 


Ele riu baixo. Eu estava em seu colo, então na verdade não dançava, apenas era agitada conforme a música.


 


Eu senti inveja das garotas dançando com seus pares com os pés no chão, seus saltos cutucando o cascalho embaixo de seus pés.


 


-          Um dia eu vou dançar com você de verdade. – olhei em seus olhos castanhos, ele apenas sorriu de leve.


 


Acho que pra ele não fazia a menor diferença, mas para mim sim. Eu queria ser pelo menos capaz de alcançar o chão.


 


Charlie surgiu de repente com Sue, eu sabia que ele estava ligeiramente embriagado pelo cheiro.


Dançamos até a música começar a ficar mais agitada, então eu reclamei de sono, o que era uma poderosa mentira.


 


Eu sabia que não poderia realmente aproveitar a festa e acabaria impedindo Jacob e Charlie de o fazerem. Então fui levada à casa de Billy (ao quarto de Jacob, especificamente), onde peguei no sono, abraçada a coberta com seu cheiro familiar.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei e ainda estava escuro. Endireitei-me e sentei na beirada da janela, percebendo pelo silêncio que os outros ainda não tinham voltado   Podia ouvir as ondas de onde estava, a lua nítida e cheia me encarando. Tive vontade de sair andando na orla da praia, mas sabia que se Jacob chegasse e não me encontrasse a situação fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina00 Postado em 21/12/2012 - 01:14:07

    Pessoal Umbra termina aqui, mas existe uma continuação que tenho a intenção de postar neste site. Para isso preciso de comentários!!! Que votem na fic! Se houverem pelo menos 50 comentários até Domingo começo Penumbra neste final de semana! Obrigada a todas(os) que acompanharam!

  • djenyamoreterno Postado em 10/04/2012 - 23:18:18

    Valeu vou esperar! Beijuxxx

  • nina00 Postado em 02/04/2012 - 23:47:20

    Desculpe, vou tentar postar mais vezes por semana, exclusivamente para minha leitora assídua!!! beijos!

  • djenyamoreterno Postado em 28/03/2012 - 22:59:19

    Vc só vai postar uma vez por semana agora???

  • nina00 Postado em 13/03/2012 - 00:19:10

    Não parei não! Desculpe, houveram certos problemas e atrasei a postagem. Tentarei não deixar acontecer novamente

  • djenyamoreterno Postado em 04/03/2012 - 15:30:39

    Que foi resolveu parar de posta??? :'(

  • Postado em 01/03/2012 - 03:02:32

    Desculpa a ansiedad é q eu leio uns 15 capitulos por dia. Mas eu to amando a história!

  • nina00 Postado em 28/02/2012 - 23:39:10

    Provavelmente um dia sim, outro não se houver leitores. Então continue comentando, ok!

  • djenyamoreterno Postado em 27/02/2012 - 18:03:02

    De quanto em quanto tempo vc vai postar???

  • nina00 Postado em 25/02/2012 - 19:08:00

    Nossa, vou postar bastante hoje para te compensar! Não, eu não uso o msn. Me procura no Orkut, está como Nina Sebastiana mesmo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais