Fanfics Brasil - 1° Capitulo - Fake que virou realidade Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 1° Capitulo - Fake que virou realidade

19 visualizações Denunciar


Oi galera, sou a antiga blandul, quero me desculpar com os meus antigos leitores, pois parei de escrever nas minhas webs antigas, mas foi porque quase rodei ano passado e voltei pra minha cidade antiga. Agora vou postar essa web todas as terças, que é o único tempo que tenho, vou estudar de tarde e de noite e a manhã eu vou dormir u.u UAUHSHUAHUSSAHU Mas enfim, depois de terminar esta web vou começar a escrever outras e reescrever as minhas antigas, espero que gostem. HTML LITERALMENTE UMA PORCARIA (:


(Dulce narrando) Eu? Dulce Maria Espinoza Saviñon, moro com meu pai, pois minha mãe morreu quando eu apenas tinha 14 anos, não faz muito tempo, porque agora tenho 17 anos, pronta pra completar meus 18. Desde que minha mãe morreu meu pai começou a ficar mais perto de mim, a cuidar mais de mim, e sempre em cima de tudo o que faço ou deixo de fazer, mas mesmo assim, eu comecei a me sentir sozinha, porque não me sinto bem contando algumas coisas que se passam comigo pro meu pai, sinto muita falta da minha mãe. Foi por isso que fiz um Fake "Candy Girl". Logo na primeira semana, já tinha adicionado muitas pessoas, fiz várias amizades, mas tinha um dos fakes que me chamava muita a atenção "Demen Love", eu não tinha a intenção de me apaixonar, não ali, mas foi mais forte do que eu, não pude evitar, ele foi o garoto que sempre sonhei pra mim, romântico, engraçado...Mas nunca nos vimos, passou umas três semanas e ele tinha sumido, e assim nunca mais voltou. Já faz 3 anos que não falo mais com ele, a única coisa que marquei dele foi seu nome e aonde morava, Luis e morava na cidade do México, ah, também sabia que era um ano mais velho que eu, e mais nada. Hoje vivo normalmente, mas mesmo assim vivo entrando no fake pra ver se ele voltou, mas nunca tenho resposta, tento me afastar, mas não consigo, sempre penso que ele pode voltar e não me ver mais. Estou de férias, e meu pai andou esses últimos meses meio estranho e afastado de mim, andou viajando pra não sei aonde, e as vezes levava malas grandes, e as vezes voltava com elas menores, isso soa muito estranho, e bem que certas coisas minhas, andaram meio que sumindo, fotos da minha mãe sumiram pela casa, e eu já procurei por tudo que é lado, e nada, eu realmente não sei o que ta acontecendo...


Dul= Pai? Que barulho...Pai, o que ta acontecendo aqui? Porque ta tudo bagunçado dessa maneira? Porque estão levando essas coisas? - Falei ao ver as coisas da minha casa serem levadas por 5 homens.


Lúcio= Arrume suas malas, iremos nos mudar ! - Ele disse sem mesmo olhar na minha cara


Dul= Como assim? Mas pra aonde? Porque não me disse nada antes?


Lúcio= Pro México, arrume suas malas, não me pergunte mais nada, e vamos !


Dul= Mas...


Lúcio= Sem mais Dulce Maria, arrume suas malas, suas coisas...!


Dul= Arg, voltou a ser o mesmo que era antes, quando mamãe ainda estava viva!


 


Eu subi as escadas pisando forte. Meu pai era bem assim quando minha mãe era viva, ele parecia sempre ter raiva dela, uma vez, quando eu tinha uns 8 anos, peguei os dois discutindo, e gritando muito alto, mas não me lembro o motivo, pois a cena dele levantando a mão pra ela, ficou em minha cabeça. Eu tinha esquecido tudo isso, quando ele havia começado a ser carinhoso, e legal comigo, me lembro de cada palavra bonita que ele me dizia, falava que eu era a coisa mais preciosa que minha mãe deu pra ele, mas realmente, agora, eu não sei se é bem isso. Arrumei minhas coisas como ele mandou, peguei meu note, e assim desci com a cara emburrada, sem mesmo olhar pra ele..


 


Lúcio= Está pronta?


Dul= Acho que isso é uma coisa óbvia! - disse grossa


Lúcio= Cuida como fala comigo garota!


Dul= Que medo! - disse irônica


Lúcio= Nós vamos morar no México, querendo você ou não !


Dul= Arg !


 


Assim entrei no carro, aonde fomos até o grande aeroporto de Barcelona. Eu passei a viajem inteira de cara feia, pensava no que tinha deixado la, ele nem me deu tempo de ir falar com as minhas amigas, elas nem vão saber aonde estou, que me mudei, elas eram tudo e mais um pouco pra mim, agora sim, não teria mais ninguém para quem contar minhas coisas, teria que guardar tudo pra mim mesma, estava realmente sozinha. Eu não sabia o porque estávamos nos mudando, deve ter sido por isso que as coisas la por casa estavam estranhas, mas ele nem pra me contar, mas eu não sei o que o trabalho dele tem a ver com isso tudo. Mas eu não posso fazer nada, ainda não sou de maior, e vai demorar pra isso aconteceu, e minha família toda é Portuguesa, e eu não sou muito fã de Portugal, apenas eu, meu pai, e minha mãe que morávamos na Espanha, eu amava aquele lugar, amava por aonde eu andava com a minha mãe, pelo parque aonde ela me levava pra brincar quando eu ainda era uma menina, ou quando eu chorava e íamos pro telhado da casa, e olhando as estrelas ela conversava comigo, mas agora vejo que meu pai só quer tirar tudo isso de mim, e todas as lembranças da minha mãe ficaram la, agora só vou poder lembrar deitada em uma cama, sem poder olhar as estrelas pelo telhado da casa, e mesmo se tiver nessa outra não vai ser a mesma coisa, tenho certeza que não existe céu mais estrelado que o de Barcelona..


Lúcio= Dulce Maria, acorda, chegamos! - Ouvi a voz grossa de meu pai soar pelo meu ouvido e eu logo despertei


Dul= Ok, já estou indo ! - eu disse bocejando e abrindo os olhos devagar


Lúcio= Rápido!


Eu revirei os olhos, e peguei a mochila que eu havia deixado pra ficar ali comigo, e desci do avião com ele. Logo ele começou a procurar algo, eu estranhei, pensei que íamos direto pra um carro ou um táxi qualquer, mas logo ele deu um sorriso e abanou pra alguém, eu olhei pra essa direção e vi que havia uma mulher de aparência bonita, devia ter a mesma idade de meu pai, tinha os cabelos longos e loiros, olhos claros, enfim, eu não estava entendendo nada. Nos aproximamos da mulher, que tinha um sorriso lindo em seu rosto, mas eu não gostei muito do que dali poderia sair..


 


Lúcio= Oi ! - ele beijou os lábios da mulher de aparência bonita, eu fiquei sem reação, o que estava acontecendo? Meu pai... = Dulce, essa é Alexandra, minha namorada. - tinha uma namorada? Mas o que...? = E agora, iremos morar com ela e seus outros três filhos.


Ale= Prazer! - ela me deu um sorriso


Dul= Prazer!


 


Sorri fraquinho, porque ele não havia me contado antes? Porque ele resolveu me contar apenas agora? Nessas horas? Será que ele havia jogado todas as fotos da minha mãe fora? Ele teria mesmo coragem de fazer uma coisa dessas? Eu não posso esquecer minha mãe, isso é uma coisa impossível, se ele quiser coisa que ele com certeza já fez tudo bem, mas eu sou filha, não posso fazer isso. Saímos dali indo, provavelmente, pro carro dela, era um carro bonito e despojado e tals, eu sentei no banco de trás e mais nada falei, olhei pra janela, e fiquei olhando a cidade...Para tudo, eu estou no México, aonde mora o Luis! Não, não Dulce, isso não tem nada a ver, você nunca vai achar ele aqui, mesmo a cidade sendo menor que Barcelona, ela é grande, mas nada se compara a minha Barcelona. Chegamos a uma enorme casa, era realmente grande, pelo menos isso. Desci do carro...


 


Lúcio= Dulce, agora você vai conhecer os filhos de Alexandra! Estão todos em casa meu amor? - falou de um jeito carinhoso com Alexandra, não me lembro dele falando dessa maneira com minha mãe


Ale= Acho que só Mariana e Anahí, creio que Christopher deve ter saído ! - entramos na casa, e haviam duas meninas sentadas na sala, uma loira e uma morena= Meninas, esta é Dulce, filha de Fernando, a que falei a vocês. - As duas se levantaram e vieram até mim


Any= Prazer, Anahí, mas pode me chamar de Any, ou se irmãzinha se preferir ! - Irmãzinha? Não! Me segurei pra não fazer cara feia


Lali= Sou Mariana, mas todo mundo me chama de Lali, porque sou baixinha !


Dul= Ah claro! - soltei um sorriso pra ela


Ale= as meninas vão mostrar aonde você vai ficar !


 


Eu sorri, e com a minha mochila fui atrás das duas meninas. Anahí era virada em uma perua, me lembrava demais minha amiga Angelique, de Barcelona, até a maneira de falar. Mariana era uma menina linda, parecia uma boneca, e não tinha nada a ver com a mãe, devia ter uns 15 anos e não mais que isso. Anahí entrou em seu quarto, e eu continuei seguindo Mariana, ia dividir o quarto com ela, mas isso não importa, desde que eu tenha o meu lado...


 


Lali= Olha Dulce, aquela é a sua cama, o seu lado. - ela sorriu me mostrando


Dul= Obrigada, e pode me chamar de Dul! - eu sorri simpática


Lali= Ok! Olha, eu vou pedir alguma coisa pra comer, vai querer? - ela me perguntou


Dul= Sim, essa viajem me deixou com fome !


Lali= Ok, vou pedir!


Dul= Obrigada !


 


Ela saiu, e eu comecei a arrumar as minhas coisas, o quarto era de um tom bonito, um lilás com roxo que havia me agradado, Mariana parecia ter os mesmos gostos que eu. Estava arrumando, quando... 


 


XxX= Mariana, eu prec...


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom meninas, vou ter que mudar meus dias de postar, agora serão quinta, sábado ou domingo, porque o meu horário do técnico mudou. Espero que estejam gostando, se quiserem dar suas opiniões... (: Capitulo dedicado a enyla_carol. Meninas, please, comentem :/ (Christopher narrando) Quem sou? Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais