Fanfics Brasil - 101º Capitulo - Vuelvo a casa. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 101º Capitulo - Vuelvo a casa.

15 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Aquela semana se passou rapidamente. Quando me dei conta já estavamos dentro de um avião voltando para casa, para o México. Dessa vez ninguém teve que brigar para nada, pois pedi para que Christopher fosse ao meu lado. Maite foi ao lado de Christian, os dois estavam grudados aquela semana. Ele estava deixando Maite mais calma, pois ela andava muito nervosa por causa do casamento com Mane. Dormi praticamente a viagem toda novamente, mas assim como Maria Luísa, pois dessa vez ela ficou quieta a viagem toda. Christopher estava com ela em seu colo e mais uma vez dormindo em seu peito. Quando chegamos a cidade, Christopher me acordou. Desci do avião com aquela minha cara de sono, pois não sabia aonde tinha metido meus óculos de sol. Pegamos nossas malas e então dei de cara com meus pais.


 


Dul= Pensei que estavam brincando quando disseram que viriam. - Sorri e abracei minha mãe. Dei um beijo na bochecha de meu pai.


Blanca= Claro que não, tinhamos que vir buscar nossa menina no aeroporto. - Sorriu e piscou pra mim.= Coitadinha, estava cansada? - Passou as mãos pelo cabelo de Maria Luísa que dormia tranquilamente no colo de Christopher.


Ucker= Dormiu a viagem inteira! - Sorriu cansado.


Dul= E tu passou a viagem inteira sem dormir, tem que descansar. - Ele me olhou.


Ucker= É mesmo. Olha ali quem veio. - Sorriu ao ver seu pai se aproximar.= Não sabia que viria até aqui. - O abraçou.


Luis= Sua irmã me ligou. Parece que os pais de Alfonso não puderam vir e daí ela pediu para que eu viesse buscar-la.


Ucker= Como de costume, não é? - Ele sorriu= Está pronto pra escutar ela dizendo e reclamando da maneira que as pessoas se vestem no Canadá? - Rindo


Luis= Ela continua fazendo isso? Vou me segurar pra não pular pra fora do carro. - Rimos.


Any= Da pra vocês dois pararem de falar mal da minha linda pessoa? - Com a mão na cintura.


Dul= Vamos indo? Tenho que ir buscar Mariana na casa de Maite ainda.


May= Dul, pode me dar uma carona? Mane disse que aconteceu um imprevisto na empresa dele e agora não vai poder vir me buscar. - Fez beiço.


Dul= Ah, claro. - Sorri.= Papai, pode me deixar em casa? Depois levo Maite em meu carro pra casa dela e busco Mariana.


Fernando= Claro, filha!


 


Me despedi de todos que ainda estavam no aeroporto. Dei um beijo no canto da boca de Christopher e lhe sorri. Fomos então para a minha casa. Meu pai me ajudou com as malas, tomamos um café antes de ir para o apartamento de Maite. Meus pais foram para a casa de minha irmã Claudia e eu fui para o apartamento de Maite.


 


May= Dul, agora que estamos no México, vai no médico, não é? - Ela me olhou.


Dul= Vou, quero ter a certeza de que estou grávida. Se bem que, quero esperar todos os exames sairem para poder contar a Christopher, porque, ainda não temos nada.


May= Mas, é certo que vão voltar. - Convicta. Suspirou.


Dul= O que foi? Ainda ta nervosa com o casamento? - Parei em uma das sinaleiras e a olhei.


May= Ai Dul, estou com medo. Tenho medo de que ele mude de idéia sobre o casamento. Muito medo.


Dul= Ele não vai mudar de idéia sua boba! - O sinal abriu e eu acelerei= Ele não vai mudar de idéia porque ele te ama, te ama muito e se te pediu em casamento é porque esta convicto do que esta fazendo. Deixe de histeria, amiga.


May= Tens razão!


 


Ela suspirou e então chegamos ao apartamento dela. Subimos pelo elevador de mãos dadas com Maria Luísa que ficava fazendo diversas perguntas para a madrinha. Quando chegamos ao apartamento, Maite abriu a porta e demos de cara com Lali e Peter sentados no sofá olhando tv, abraçados. 


 


Lali= ih amor, acabou nossa vida de faz de conta! - Fez beiço e rimos.


Peter= Ah, mas eu quero mais. - Fez beiço assim como ela.


Dul= Vai ficar querendo, porque vou leva-la para minha casa.


May= E ai, o que fizeram no tempo em que não estavamos? - Sentando no sofá. Suspirando cansada.


Peter= Passeamos, sentimos ciúmes, vimos o por do sol, apanhei no elevador da Sr. Gutierrez, estudamos matemática... - Arregalei os olhos, sabia o que significava aquele "Estudamos matemática". Lali apenas riu da minha cara.


May= Apanhou da Sr. Gutierrez, como assim?


Peter= Por causa de um chocolate, ué. - Mentiu.


Lali= Deixa de ser mentiroso. - Rindo= Ele apanhou porque bem na hora que o elevador abriu para essa senhora entrar, Peter estava me mostrando uma camisinha. E eu pra disfarçar disse que era chocolate. Mas daí a mulher achou que eu era uma menina ingênua e bateu em Peter. - Gargalhando.


Dul= Mariana, ingênua? Aonde tem ingênuidade nessa criatura? - Debochei.


Peter= Segundo ela, eu que tiro toda a pureza que ainda resta nela.


Malu= Petei apanho da veinha. - Gargalhando.


Peter= Ta vendo isso?


 


Rolou os olhos rindo. Fiquei um tempo ali com eles e Maria Luísa que passou o tempo todo grudada em Mariana, pois dizia sentir muitas saudades da tia. Voltamos para minha casa. Quando chegamos coloquei vários brinquedos no chão da sala para que Malu brincasse como ela queria. Sentei no sofá. Logo Mariana desceu do quarto de banho tomado e sentado-se ao meu lado.


 


Lali= Como foi de viagem? Pensei que meu irmão ia estar contigo. - Me olhando.


Dul= Ele foi pra casa descansar, não tinha dormido nada no avião assim como eu e Maria Luísa.


Lali= Voltaram? - Ela sorriu.


Dul= Não...ainda não. Como vou te explicar, tipo, estamos em uma amizade colorida. - Mordi o lábio.


Lali= Voltaram a ser adolescentes agora, é isso mesmo? - Debochada.


Dul= Idiota! - Fiz careta= Mas, isso vai acabar daqui a uns dias, se algum de nós dois tomar a inciativa. - Dei de ombros= Mas, criar outro filho sem pai, nem pensar. - Balancei a cabeça.


Lali= O que...? Dul, não me diga que...- Ela levou as mãos a boca.= Ai, meu Deus.


Dul= Calma, ainda não é certo. Mas, ao que tudo indica, tu vai ser mais uma vez titia. - Sorri de lado a lado.


Lali= Não acredito! Ai, quero ir contigo no médico.


Dul= Vou marcar para daqui a uns dias, um pouco antes do casamento de Maite. - Sorri= Ai, tu vai comigo.


Lali= Certo! - Sorriu. Mas, logo o sorriso dela sumiu, parecia estar pensando em algo.= Dul, acho que chegou a hora de eu voltar pra casa, não é?


Dul= Não sei meu amor, isso é uma decisão que tu deve tomar. Mas, eu acho que sim está na hora de tu voltar pra casa, porque teu pai precisa de ti, tu é a filha menor dele, querendo ou não ele vai estar um tanto sozinho agora, porque Anahí já saiu de casa e Christopher logo também saíra. Ele precisa pelo menos de ti por mais um tempo. - Sorri de leve.


Lali= Tem razão. Mas, vou esperar o casamento de Maite passar para que eu volte pra casa. Acho bem melhor. - Sorriu.


Dul= Certo!


 


Sorrimos uma para a outra e nos abraçamos. Não queria que Lali fosse embora, já estava acostumada a viver com ela, mas eu sabia que aquilo era necessário. Malu pediu um abraço também, nos fazendo rir. Passamos o dia juntas já que não tinha a mais nada para se fazer.




                                                                         ♥


 


Buenas galera linda! O que acharam do capitulo? Enchi linguiça né? Pois é. Mas o que acham que a Lali vai fazer? Próximo capitulo: Casamento. Fome. Esse casamento vai dar o que falar viu? Então comentem. Desculpem, não pude postar o capitulo de sexta porque tinha que estudar pra prova de biologia. Até mais tarde u.u


Dedicado á:


amandaherrera: Ele tem que ser que nem o pai né? u.u Obrigada *-*


Sandra: Calma amiga, ja eles fazem muito amoooooooor n


deboraoliveira


amolaliter: Eu fiz escandalo ontem porque vou conseguir ir no show do Christian *-*


lucyvondy: Cruzes, hoje já é sábado, passou muito rápido. Acho que foi porque eu fiz 16, dizem que depois deles as coisas passam voando. n


juliabet: Me ama muito essa Julia viu? q


                                                                           Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Dias se passaram como um daqueles personagens de desenhos animados, "The Flash". Digamos que eu estava distante de Christopher, assim como ele de mim, mas era porque ainda não haviamos conseguido conversar, pois ou estavamos ocupados ou nos interrompiam. O dia tão esperado por Maite havia chegado: seu casamento. Seria da maneira que ela se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais