Fanfics Brasil - 103º Capitulo - Bitch. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 103º Capitulo - Bitch.

1405 visualizações Denunciar


(Lali narrando) Sentamos com todos em uma mesa só. Jantamos junto a eles. Os noivos então foram cortar o bolo enquanto as taças de champagne eram distribuidas para todos os convidados de maior. Chritopher fez um não com o dedo pra mim, dei de ombros pegando a taça. Ele fez cara feia pra mim e eu lhe mostrei a minha bela língua. O casal cortou o bolo de baixo pra cima como de costume nos casamentos. Brindamos a eles. A valsa do casal começou a tocar. Minha cunhada e Mane dançavam com um olhar brilhoso e sorriam felizes. Abracei Peter que suspirou feliz ao ver a irmã daquela maneira. Ele me abraçou também, mas logo uma voz incrivelmente chata fez questão de acabar com aquele momento.


 


Laura= Peter. - Olhei pra ela que estava sorrindo. Fiquei séria. Não gostei nem um pouco daquela menina, estava me sentindo ameaçada.


Peter= Oi Laura! - Me soltou a abraçando.= Não sabia que viria. - Porque veio? Desgraçada!


Laura= Sua irmã convidou meus pais de ultima hora. - sorriu.= Esta sentado aonde? - Ela ta pensando o que com essa pergunta?


Peter= Ali! - Apontou para a mesa aonde estavamos.


Laura= Ah, então depois passo lá pra gente conversar! - sorriu. Ela ainda não percebeu que a namorada sou eu?


Peter= Ok então, Laurinha. - sorriu. Laurinha? Laurinha o caralho. Ela saiu e ele voltou a me olhar.


Lali= Ta pensando o que, Perroni? - Coloquei a mão na cintura.


Peter= Nada! - Olhou pros lados.


Lali= Laurinha?


Peter= Amor, não esquenta a cabeça com isso, certo?


 


Não dei bola para o que ele falou, mas fiquei quieta. Eu sabia que ele não estava percebendo o quanto aquela vagabunda o comia com os olhos. Só não havia pego ela pelos cabelos ainda porque sou uma pessoa que tem auto controle e porque estamos na festa de casamento da irmã dele. Voltamos a sentar na mesa aonde estavamos. A sobremesa foi servida. Decidi dividir um mousse de chocolate amargo com Peter. Naquele momento eu havia esquecido um pouco Laura que continuava a comer Peter com o olhar. Ele me ergueu a colher e eu comi o mousse que ali tinha.


 


Peter= Ta sujo aqui.


 


Ele apontou e ao mesmo tempo aproximou seu rosto do meu. Senti meu coração bater a milhão como de costume. Ele passou a língua ali e eu fechei os olhos apenas sentindo. Ele se afastou e nós dois sorrimos. Dei graças a Deus que a musica havia começado a tocar e já estavamos sozinhos na mesa. Digo, até a bitch Laura chegar. 


 


Laura= Peter, o que acha de dançarmos juntos? - O que? Mas ela ta pensando que é quem?


Peter= Bem...


Laura= Vai Peter, faz tempo que não fazemos isso. - Eu podia sentir a musica agitada que se tocava.


Lali= Vai de uma vez, Perroni.


 


Eu disse um tanto grossa e a menina saiu o puxando. Ele olhou pra trás enquanto eu escorava meus braços na mesa, e minha cabeça nas minhas mãos. Admirei Christopher e Dulce dançando com Malu, eram realmente a familia mais linda de todas. Alfonso e Anahí dançavam com Bernardo no meio dos dois. Maite e Mane dançavam sem parar e sorriam um para o outro. Christian e Ben estavam paparicando Rachel ali na mesa mesmo, mas bem afastados de mim. Ai, meu Deus, a vagabunda ta esfregando a bunda na cara do meu namorado. Filha da...


 


XxX= Meninas bonitas não deveriam ficar sentadas em uma festa destas. - Olhei para trás vendo um menino muito alto e bonito por sinal. Tinha os olhos verdes, não como os de Peter, mas deveria ser um Herrera, pois estes costumavam possuir os olhos daquela cor. Tinha os dentes alinhados, o sorriso bonito e o corpo másculo.= Prazer, Pablo Herrera. - Não disse?


Lali= Prazer, Mariana Uckermann! - Sorri simpática= É algo de Maite?


Pablo= Sim, sou primo dela e de Peter. - Sorriu= Hm, reggeatton! - Sorriu ao escutar Atrevete de Calle 13.= Me acompanha? - Ia dizer que não, mas olhei para pista vendo Peter com Laura.


Lali= Porque não?


 


Me levantei e sai com ele para a pista de dança. Vi meu irmão erguer a sombrancelha e rir de canto. Ele sabia muito bem o que eu era capaz de fazer quando estava com ciúmes. Essa pau de vira tripa sem bunda acha que dança alguma coisa? Então vamos ver quem dança melhor. Sorri para Pablo e vi que isso chamou a atenção de Peter. Ele continuou a dançar, mas não tirou os olhos de mim. Comecei rebolando e fazendo aquelas tremidinhas quando passava as partes do "atrevete-te-te". Eu pude perceber que Pablo me engoliu com seus olhos e que Peter estava morrendo de raiva. Balançava meus cabelos me soltando de uma vez por todas. Quando Pablo se aproximou de mim com a intenção de tocar minha cintura, Peter chegou sério.


 


Peter= Gostando de dançar com a minha namorada, Primo? - Olhando pra ele. Parei de dançar olhando os dois.


Pablo= Namorada? Pensei que Laura fosse tua namorada, aliás, era com ela que tu tava dançando. - Deu de ombros.


Peter= Pois se enganou, minha namorada é Mariana. - Me olhou, desviei o olhar.


Laura= Peter, vamos voltar a dançar? - Animada. Rolei os olhos.


Peter= Porque não dança com Pablo? Estou afim de dançar com a minha namorada. - Me segurei para não gargalhar da cara de bolacha que a menina fez. Peter me puxou pela cintura= Pode voltar a dançar, amor.


 


Mordeu meus lábios. Apenas sorri sapeca dançando junto a ele. Outra musica começava a tocar. Agora estavamos ao som de "Lloraras por mi". Rebolavamos juntos e de corpos colados. Ai, ele estava me deixando louca. Logo seus lábios estavam colados nos meus. Enquanto dançavamos nos beijavamos. Minhas mãos puxavam os cabelos dele de leve, enquanto as mãos dele passeavam pela minha cintura.


 


(Dulce narrando) Eu estava com Maria Luísa em meus braços e a balançava dançando e a fazendo rir. Christopher apenas sorria ao nos ver daquela maneira. Ele balançou a cabeça ao ver Lali com Peter, ia interromper, mas o impedi.


Dul= Deixe-os! - O segurei.


Malu= Mama solta nene, vou la dainça com o Beinaido!


Dul= Tudo bem! - Sorri a soltando no chão. Ela correu até o padrinho.


Ucker= Olha só que desaforo! - Balançou a cabeça negativamente.


Dul= Deixa, é ciúmes - Sorri= Esses dois não tomam jeito!


Ucker= Vem, vamos conversar.




                                                                    ♥


 


Oi meninas, to postando de madrugada porque amanha de manha tenho que ir na casa de uma amiga, ve se posso com isso? O que acharam do capitulo? Esse ciumes Laliter não é? O que será que Dulce e Christopher vão conversar? Proximo capitulo: Vondy. Pedido. AyA. Só quero tu. Querem mais? Comentem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, porque estou sentindo falta dos meus comentarios. u.u


Dedicado á:


amolaliter: Vou no show sim, sou louca pelo ChCh. Já fui no da Dulce, Christopher e fui ver o Poncho, awn *-*


larilopess: Tem muita coisa mesmo ta? Incluindo casamentos e muita melação u.u


elas10


Sandra: Ela vai falar daqui a dois capitulos ><


mari_ana: Awwwn, gracias *-*


                                                                          Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Ele saiu me puxando pelo braço. Não fazia idéia para onde ele estava me levando, apenas fui. Subimos uma escada que havia um pouco longe dali. Chegamos a um terraço, aonde eu podia ver milhões de estrelas e uma lua que realmente brilhava. Olhei pra cima encantada com aquela noite maravilhosa. Christopher estava bem pr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais