Fanfics Brasil - 104º Capitulo - Casar? Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 104º Capitulo - Casar?

20 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Ele saiu me puxando pelo braço. Não fazia idéia para onde ele estava me levando, apenas fui. Subimos uma escada que havia um pouco longe dali. Chegamos a um terraço, aonde eu podia ver milhões de estrelas e uma lua que realmente brilhava. Olhei pra cima encantada com aquela noite maravilhosa. Christopher estava bem próximo de mim e olhava para o céu também.


 


Dul= Que lindo! - Encantada= Como sabia que esse lugar existia aqui?


Ucker= Vim com Maite pra escolher o salão de festas. Enquanto ela acertava com a mulher, eu vim andando e então achei esse lugar. - Sorriu.= Lembrei agora pouco, e como estava de noite, resolvi te trazer. - O olhei.


Dul= Precisamos conversar, não é? - Ele me olhou.


Ucker= Dul... - Ele me olhou e segurou minhas mãos.= Acho que já ta na hora de pararmos com essa enrolação toda, não é? Porque acho que se continuarmos assim, separados, vamos sair muito mais machucados do que podemos imaginar e... - Ele olhou pros lados.


Dul= O que foi? - Estranhei.


Ucker= Estou garantindo pra ver se ninguém vai nos interromper. - Ri alto.


Dul= Acho que aqui não tem como ninguém nos interromper. - sorri.


Ucker= É, acho que já podemos voltar, não é? - Abri um sorriso.


Dul= Claro que... - Fiquei séria.


Ucker= Ta tudo bem, Dul?


 


(Anahí narrando) Bernardo e Maria Luísa foram roubados por Angelique e Zoraida um tempo depois de tanto dançarmos com os dois. Eu ia sai para sentar em uma das cadeiras, mas uma música lenta começou a tocar e Alfonso me puxou pela mão e colou nossos corpos. Sorri pra ele e começamos a dançar ao som de "Una confusion" da banda Lu. A música era linda. Encostei minha cabeça no ombro dele pensando que dançariamos em silencio, mas logo ele começou a falar.


 


Poncho= Tudo muito lindo hoje, não é? - Sorri.


Any= É! Maite esta linda, ainda mais com o sorriso maravilhoso que ela tem nos lábios. - O olhei.


Poncho= Any, faz tempo que quero te falar uma coisa, só que nunca achei o momento certo pra isso. - O olhei.


Any= Que coisa?


Poncho= Bem, não sei se isso é a hora certa pra falar esse tipo de coisa, mas vamos lá. - Respirou fundo= Tu sabe o quanto me senti mal quando tu se foi, não é? - Assenti suspirando.


Any= Poncho, eu não quero falar sobre isso...


Poncho= Calma! - Me olhou= Eu sofri Any, eu sofri por ti o que não havia sofrido por outra mulher. E mesmo depois de tudo o que me causou continuei te amando. Hoje estamos juntos novamente, apesar de que as vezes brigamos por ciúmes ou outras coisinhas, mas logo estamos bem novamente, não é? - Assenti= Pois então Any, eu tenho certeza do que sinto por ti, tenho certeza que te amo e te quero ao meu lado pro resto da minha vida. Quero formar uma familia contigo. - Ele se afastou um pouco de mim.


Any= Ponchito, não to entendendo nada. - Rindo.


Poncho= Anahí...- Ele se ajoelhou diante de mim. Todos que estavam em nossa volta pararam para olhar. O Dj abaixou a musica.


Any= Ai, meu Deus. - Levei minhas mãos a boca. Eu não podia acreditar nisso!


Poncho= Aceita se casar comigo? Aceita viver ao meu lado pro resto da tua vida? - Senti meus olhos arderem pois as lágrimas começavam abrotar. As pessoas esperavam a minha resposta. Ele abriu a caxinha de veludo, mostrando duas alianças.


Any= Aceito, é claro que aceito!


 


Sorri entre as lágrimas de felicidade que já desciam pelo meu rosto. Ele se levantou ficando de pé novamente. Pegou uma das alianças colocando em meu dedo, peguei a outra colocando sobre o dedo dele. Nos abraçamos e ele me rodopiou no ar me fazendo rir. Selou seus lábios nos meus fazendo todos aplaudirem. Eu realmente não estava esperando por aquilo, mas acreditem, sou a mulher mais feliz do mundo inteiro.


 


(Lali narrando) Depois de tanto dançarmos e vermos Alfonso pedindo Anahí em casamento, voltamos a sentar na mesa. Christian segurava Rachel nos braços na outra ponta da mesa, enquanto Ben saia para buscar algo de beber.


 


Peter= O que deu em ti pra ir dançar com meu primo? - Me olhando.


Lali= Ta mesmo me fazendo essa pergunta? A outra pede pra dar pra ti e tu ainda me faz essa pergunta? - Furiosa.


Peter= Ai, ciumenta! - Rindo.


Lali= Não ria, Perroni, estou falando sério! - Dei um tapa no braço dele= Tenta ir dançar com ela de novo, pra te ver o que eu faço?


Peter= O que? - Riu debochado.


Lali= Arranco isso que tu usa pra comer as menininhas. - Séria.


Peter= Não como as menininhas! - Arregalando os olhos.


Lali= Eu sei que não, mas comia quando não estavamos juntos. - Tomei um gole de refri.


Peter= Ta mesmo brava comigo?


Lali= Não! - ironica


Peter= Ai, meu amor, não fica assim. Confia em mim, certo? - O olhei= Nunca te trairia dessa maneira, não sou louco de te perder assim. A única que quero é tu, só tu. - Sorriu.


Lali= Idiota!


 


Sentei no colo dele. Sorrimos um para o outro. Ele então me segurou e me beijou, assim fazendo com que eu me rendesse de uma vez por todas.




                                                                         ♥


 


Ultimo capitulo de hoje. Bah, to editando um trabalho de sociologia pra amanha, que merda viu? To dormindo aqui já, to muito cansada, ainda bem que tem feriado essa semana porque olha... Gostaram do capitulo? O que acham de aconteceu com a Dulce? Será que o casamento AyA vai mesmo sair? Proximo capitulo: Passando mal. Gravida. Comentem bastante porque terça tem mais, ok? Boa noite!


Dedicado á:


larilopess: Ainda tem capitulos, não vai acabar logo, mas também não tão tarde.


elas10: Acho que ela é nova demais ainda pra ficar gravida, ele nem terminou a escola ainda.


lumalage: Quem vai pegar ela pelos cabelos é a Lali e não eu u.u


amolaliter: Ciumes é o que mais tem nesses dois.


deboraoliveira


anarosa


Sandra: Mais dois, e vão atrapalhar mesmo.


amandaherrera: Primo lindo né? Se a Lali não quer, eu quero. Vou sim e pode deixar que vou aproveitar ele. Be vai aparecer no proximo *-*


                                                                            Besos da Blan ♥

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Christopher narrando) Ela estava com um sorriso lindo nos lábios quando toquei no assunto sobre voltarmos. Eu tinha certeza de que voltariamos ali, eu sei que sim. Tudo que é verdadeiro não vai embora, permanece, e assim era nosso amor. Era verdadeiro, porque apesar de tudo o que passamos o amor continuou vivo dentro de nós dois. Mas do nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais