Fanfics Brasil - 105º Capitulo - Estou grávida. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 105º Capitulo - Estou grávida.

658 visualizações Denunciar


(Christopher narrando) Ela estava com um sorriso lindo nos lábios quando toquei no assunto sobre voltarmos. Eu tinha certeza de que voltariamos ali, eu sei que sim. Tudo que é verdadeiro não vai embora, permanece, e assim era nosso amor. Era verdadeiro, porque apesar de tudo o que passamos o amor continuou vivo dentro de nós dois. Mas do nada ela ficou séria, parecia estar passando mal.


 


Dul= Claro que... - Ficou séria.


Ucker= Ta tudo bem, Dul?


 


Perguntei começando a me preocupar. Ela correu para um dos cantinhos do terraço e começou a colocar tudo o que comeu pra fora. Corri até ela e segurei seus cabelos para que ela tivesse mais liberdade de fazer aquilo. Virei o rosto, era nojento, mas eu teria que ficar ao lado dela. Ela então terminou. Estava pálida e com a boca seca. Pedi a ela que ficasse sentada na cadeira que havia ali, pois eu ia buscar agua para ela, mas claro, voltei com um docinho na mão.


 


Ucker= Tome isto! - Lhe dei o copo d`agua da qual ela bebeu rapidamente.


Dul= Pra quem é esse doce? - Ela me olhou.


Ucker= Pra mim! - Dei de ombros.


Dul= Da um pedacinho? - Os olhos dela brilhavam para o doce.


Ucker= Certeza? - Ela assentiu= Não vai vomitar? - Ela negou e lhe dei o doce. A peguei no colo, sentando novamente com ela na cadeira.


Dul= Sou um bebê agora? - Sorriu de leve se divertindo com o doce.


Ucker= Minha bebê. - Sorrimos.= Não me deu tua resposta.


Dul= Acho que ta na cara a resposta! - Sorrindo.


Ucker= É um sim? - Sorri de canto a canto.


Dul= Claro que sim. Acha mesmo que depois de tudo conseguiria viver sem ti? - Sorri e lhe dei um selinho. Ela continuou a se divertir com seu doce de chocolate.


Ucker= Dul, tem algo pra me contar? - A olhei. Ela suspirou terminando de comer o doce e então me olhou.


Dul= Estou grávida! - Ela me olhou séria.


Ucker= Isso é motivo pra estar feliz, não é? - Abri um sorriso de canto a canto novamente.


Dul= Claro que é! - Sorriu e me olhou.= É estranho pra mim, porque é a primeira vez que te digo que estou grávida. Bom, contigo desperto.


Ucker= Eu sei meu amor. - Colocou meu cabelo pra trás da orelha= Mas, eu estou feliz, porque agora eu tenho a mulher que amo em meus braços, a minha filha mais perto de mim e mais um a caminho. 


 


(Dulce narrando) Ele tocou meu ventre. Olhei pra mão dele que acariciava minha barriga e sorri. O fitei. Os olhos dele brilhavam como a lua daquela noite. Ele apertou mais meu corpo contra o dele, me fazendo sorrir. Logo seus lábios estavam grudados nos meus, iniciando um beijo carinhoso. Coloquei minhas duas mãos no rosto dele, o segurando. Ele tinha uma de suas mãos nas minhas costas e a outra em uma das minhas coxas. Ficamos um tempo ali no terraço, mas logo descemos pois sabia que numa hora daquelas já deviam estar sentindo nossa falta, principalmente Maria Luísa. 


 


Malu= Mama, papa! - Ela veio correndo em nossa direção e Christopher a pegou no colo.= Aonde estavo? - Nos olhando.


Ucker= Estavamos cuidando do seu irmãozinho. - Sorriu.


Malu= Imãozinho? - Toda curiosa.


Dul= Isso mesmo meu amor, tu vai ganhar um irmãozinho. O que acha da idéia? - Sorri pra ela.


Malu= Idéia muto boa mama! - Rindo eufórica.


Be= Tita Du, queio coio! - Ergueu os bracinhos pra mim e o peguei no colo.


Malu= Bei, sabia que mama e papa fizeiam um imãozinho pa nenem?


Be= Vo ganhar um piminho? - Sorriu animado.


Ucker= Isso mesmo garotão! - Ele sorriu.


Be= Queio que seje outra menina poique dai eu vou poder poiteige ela, assim como poiteijo a Maiu! - Sorriu.


Dul= Ai, que super herói! - Sorri.


Malu= Supei man, mama! - Me corrigiu. Nos juntamos aos outros.


Lali= Aonde estavam? Podemos saber? - Com a mão na cintura se fazendo.


Dul= Nada, cunhadinha! - pisquei pra ela.


Chris= Aleluia, aleluia, aaaaleluia! - Debochado. Todos rimos.


Ucker= Que anel é esse no dedo, Any? O que perdemos? - Apontando para o anel que ela tinha no dedo.


Any= Lindo né? - Mostrando o anel, sorridente. Noivado!


May= Perdeu os mais novos noivos, próximo casamento ta aí! - Sorriu.


Dul= Ai, meu Deus! - Abracei Alfonso.= Parabéns! - Ele me abraçou também.= Estou grávida! - Sorri.


Poncho= Ava! - brincou.= Mais uma vez mamãe, não é? E eu que pensava que o próximo seria meu. - Dei um tapa no braço dele.


Ucker= Epa, epa, epa! - Rindo. 


 


Ficamos mais um tempo ali com todos. Conversamos bastante e nos divertimos com Bernardo e Maria Luísa que estavam ligados na tomada. Do nada comecei a admirar aquelas pessoas na minha frente. Era minha segunda familia, pra sempre seriam a minha segunda familia.




                                                                                     ♥


 


Primeiro capitulo de hoje galera, aproveitem u.u Hoje escrevi o primeiro capitulo da reta final da web ): Não vou na aula hoje, tenho aula até as 16:00 e sem vontade de fazer as olimpiadas de matematica, nem vale ponto. O que acharam do capitulo? Será que agora vai ficar tudo bem entre os vondy? Hm hein. Próximo capitulo: Turnê? Laura. Está satisfeita? Discussão. E ai gente, vamos comentar? ><


Dedicado á:


lucyvondy: Também adoro as cenas laliters, vai ter bastante deles agora no finalzinho. *-* Ela passou mal sim, ainda bem que só passou mal né? Imagina se fosse pra não voltar com o Uckermann?


day: Tem bastante laliter a partir de agora >< Ta ai, ela já contou da gravidez.


larilopess: E vai ter mesmo um segundo bebe u.u


amandaherrera: Será que esse casamento vai chegar? Procura no google por Pablo Martinez, é pra ser esse ator. Ta aí o Bê pra ti.


aninnhalopes2: Nem esquenta a cabeça com essa coisa de sumiço, acontece. Ta ai ela contando que esta gravida.


amolaliter: O Poncho pegou ela de surpresa, awn. *-*


                                                                                     Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Duas semanas se passaram depois do casamento de Maite. Eu e Christopher estavamos juntos e melhores do que nunca. Ainda não moravamos juntos, mas ele vivia dormindo em minha casa. Anahí e Alfonso estavam correndo com a coisa do casamento, pois queriam se casar no próximo mês. Maite e Mane haviam voltado da lua de mel, e a &uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais