Fanfics Brasil - 106º Capitulo - Sucesso mundial. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 106º Capitulo - Sucesso mundial.

565 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Duas semanas se passaram depois do casamento de Maite. Eu e Christopher estavamos juntos e melhores do que nunca. Ainda não moravamos juntos, mas ele vivia dormindo em minha casa. Anahí e Alfonso estavam correndo com a coisa do casamento, pois queriam se casar no próximo mês. Maite e Mane haviam voltado da lua de mel, e a única coisa que ela disse foi que nunca fez tanto sexo na vida dela. Christian e Ben continuavam com aquelas briguinhas bobas de casal, mas logo estavam juntos novamente. Mariana e Peter andavam um tanto afastados, pelo o que ela andou me contando, parece que foi por causa de ciúmes, pois ele vivia de conversa com Laura. Era mais um dia no estúdio de gravação, estavamos na sala de tv do "colégio".


 


Todos= Y soy rebelde cuando no sigo a los demás... - Cantando.


Pedro= Ensaiando então? - Chegou sorrindo.


Poncho= É o que temos a fazer já que estão gravando outras cenas em que nenhum de nós aparecemos. - Deu de ombros sorrindo.


Pedro= Pois é melhor mesmo que ensaiem bastante, pois irão fazer sua primeira turnê. Digo, o RBD. - Arregalamos os olhos e nos encaramos.


May= Está falando sério? - Sem acreditar.


Pedro= Mas é claro que estou. - Sorriu= Nossa primeira turnê será pelo México e isso nos rendera o primeiro DVD da banda. Ainda não lhes contei mas, a novela está sendo passada em vários países, como Espanha e Brasil.


Ucker= Brasil? Caralho! - Passou a mão nos cabelos não acreditando.


Pedro= Sem falar que o albúm Rebelde vendeu 1,5 milhões de cópias em todo o mundo. - Meu queixo caiu, como acreditar naquilo?= Acreditem meus queridos, vocês são um sucesso mundial. Ou devo dizer, fenomeno mundial? - Sorriu.


Chris= Puta que pariu, não consigo acreditar! - Colocando as mãos no rosto.


Dul= Me diz quem ta conseguindo acreditar, Chris? Isso parece um sonho... - Sorri boba.


Any= Um sonho da qual não quero acordar.


 


Estavamos sorrindo como idiotas. Anahí logo tratou de soltar um grito daqueles capaz de quebrar todos os vidros do local. Nos abraçamos e comemoramos. Realmente aquilo só podia ser um sonho, um sonho da qual nenhum de nós queria de maneira alguma acordar.


 


(Lali narrando) A minha aula daquele dia terminava. Comecei a guardar minhas coisas rapidamente, pois desde o acidente com Marcela tinha medo de ficar sozinha naquele lugar. Eu senti minha barriga roncar, eu estava com fome, mas fazia dias que não comia direito. Coloquei minha mochila coberta de livros nas minhas costas, e então sai da sala. Escutei Peter chamar meu nome, mas fingi não escutar, ainda mais porque fingia escutar música com meus fones de ouvido de cor branca. Balançava a cabeça para que ele percebesse que não estava nem aí, ainda mais porque não estava afim de conversar com ele naquele dia. Estava quase na saida da escola, quando senti uma tontura e meio que fui para o lado sentindo Peter me segurar.


 


Peter= Esta tudo bem? - Assenti sem dizer nada olhando naqueles olhos verdes e tristes dele.= Mesmo? - Preocupado.


Lali= Sim! - sorri de canto.


Peter= Acho que...


Laura= Peter... - Se aproximando dando um beijo na bochecha dele= Vamos?


Peter= Laura, a gente pode deixar esse passeio para outro dia? Eu queria conversar com minha namorada. - coçando a cabeça.


Lali= Ah, sabe o que é? Hoje não vai dar pra gente conversar, estou voltando para a casa do meu pai, sabe como é né? - Sorri nervosa.


Peter= Voltando pra casa do teu pai? Porque não me contou isso? - Porque não nos falamos direito a duas semanas?


Lali= Acho que não era algo importante, não é? - Ele ia falar, mas não o deixei= Bom, vou indo, aproveitem o passeio.


 


Dei um beijo no canto da boca de Peter, apesar de estar muito pra baixo com tudo o que estava acontecendo. Laura me fuzilou com o olhar, e eu dei de ombros e sorri sinica pra ela. Virei as costas e sai controlando as lágrimas que estavam loucas para descerem pela minha bochecha. Entrei no carro de meu pai, que me levou para almoçar.


 


Luis= Que carinha é essa minha filha? - Disse olhando pra mim depois que o garçom saiu da mesa.= Está triste porque vai voltar lá pra casa?


 


Lali= Claro que não papai! - Sorri de canto. Apesar de que, uma parte da minha tristeza era realmente aquilo.= É que mal falo com o meu namorado nessas duas ultimas semanas.


Luis= E porque isso minha filha? - Suspirei.


Lali= É que uma amiga dele surgiu do inferno e agora anda grudada nele, ou seja, acabamos nos afastando. Ele andou apenas saindo com ela e não saimos mais juntos, só nos vimos na escola estes ultimos dias.


Luis= Esta satisfeita com isso, minha querida? - Ele me olhou terno.


Lali= Não! - Suspirei e o olhei.


Luis= Então porque não pede um tempo pra ele, quem sabe assim as coisas não melhorem, tenho certeza que ele vai sentir sua falta e voltar atrás.


Lali= É!


 


Abaixei a cabeça vendo a minha comida chegar. A fome havia passado, mas eu precisava comer. Logo Luana chegou, me deu beijinhos na bochecha e um selinho no meu pai. O amor deles era lindo, confesso que nunca antes tinha visto meu pai feliz no amor. Passei a pensar nas coisas que meu pai disse. Será mesmo que deveria dar um tempo no meu relacionamento com Peter?


 


(Anahí narrando) Terminei de gravar minhas cenas com Alfonso. Já haviamos começado as gravações da segunda temporada da novela, teriamos que viajar mais uma vez para um lugar, mas dessa vez seria apenas nós dois. Mas, tem um problema: como vou fazer as coisas do casamento estando em Monterrey? Estou me descabelando toda com isso.


 


Poncho= Any, não consegue parar um pouquinho? Por 5 minutos, pelo menos? - Me olhando.


Any= Como vou parar? Sabe o que estamos passando? Como vou controlar as coisas do casamento em Monterrey? - Nervosa.


Poncho= Anahí, é só uma semana. - Calmo.


Any= 1 semana estraga muita coisa, ok? Não temos solução, e não quero adiar o casamento.


Poncho= Não precisamos adia-lo. - Suspirou


Any= Como consegue estar calmo num momento como estes? Esta desistindo do nosso casamento? - Furiosa.


Poncho= Não misture as coisas. - Se alterando.


Any= Não me ama mais, não é?


Poncho= Pelo amor de Deus, Anahí! - Rolou os olhos= Pra que tudo isso?


Any= Porque está feliz dessa maneira, hein? - Séria.


Poncho= Sabe Anahí, acho melhor tomar um calmante, porque tu realmente não lembra os motivos para estarmos feliz. - O olhei sem entender= Somos um fenomeno mundial, vamos fazer o primeiro show e hoje é a ultima consulta de Bernardo no hospital para garantir que ele não precisara mais da quimioterapia.


Any= Ai, meu Deus, eu esqueci.


Poncho= É mesmo!


 


Ele saiu furioso do camarim aonde estavamos. Suspirei passando as mãos em minhas medeixas loiras e compridas. Não conseguia acreditar que havia esquecido que era o dia que seria confirmado que meu filho não precisaria mais sofrer com aquelas fortes quimioterapias. Brigas antes do casamento? Não acredito.




                                                                                ♥


 


Oi meninas, ultimo capitulo de hoje! O que acharam? Será que esse casamento vai mesmo sair? Será que Lali vai dar um tempo no namoro dela com Peter? Proximo capitulo: Eu te amo. Smurfs. Enjoada. Querem mais? Comentem loucamente que quinta tem mais um capitulo viu? É tão triste estar escrevendo o final da web no word, hoje escrevi o ultimo capitulo romantico AyA :/ Meu irmão fez jantar pra mim hoje, acho que ele foi possuido pelo Juan Cruz, no duden. :O


Dedicado á:


laliter15: Bem vinda *-*


Sandra: Sem problemas por não ter comentado ontem, mas confesso que senti tua falta >< É sempre ativa pra comentar né. Eu também espero que não aconteça mais nada de ruim entre eles, mas sera?


deboraoliveira


amolaliter: Pegou de surpresa mesmo. Disse mesmo, mas será que agora vai ficar tudo bem?


lucyvondy: A Malu e o Be são os mais lindos, morro com os dois, até mesmo agora que estão maiorzinhos na web, nos ultimos capitulos. Mas o Poncho não tava errado quando disse que achava que o proximo seria dele, afinal os dois iam se casar. Coloquei bastante laliter, já que são os mais novos e da pra fazer mais coisas, sei lá. Ah, outra temporada não, tenho muitas webs mofando aqui, eu escrevo uma atrás da outra >< Estou com saudades das tuas webs viu? Ve se volta ):


                                                                            Besos da Blan ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Lali narrando) Meu pai me deixou na casa de Dulce. Me despedi dele e entrei. Dei de cara com Blanca brincando com Malu na sala. Comprimentei as duas e então fui para o meu quarto. Havia diversas caixas e malas de roupas, pois no dia seguinte voltaria para casa do meu pai. Era uma pena tudo aquilo, pois já estava acostumada a morar com Dulce. Deitei em min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais